Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em dieta ciclo oxan


22yiniciante

Post Destacado

Boa noite pessoal,

Primeiramente desculpem as fotos, eu só consigo tirar sozinha, mas estou esperando chegar um biquine pra tirar fotos melhores e vou aprendendo tirar para padronizar.

Desde adolescente eu tivr problemas alimentares, cheguei a pesar pouquíssimo, usava calça 34/36 e continuava pançuda kkk treino  tem um ano e isso melhorou minha autoestima e vida em 1000% kkk, consegui uma evolução nesse tempo mas ainda me incomoda muito essa desproporção que tenho no corpo, a perna fina e o tronco largo, eu queria um shape bonito mais definido pro meu tronco ficar melhor mas também queria perna grande mas parece que ela é muito difícil crescer kkk eu tô realmente perdida, sei que só vou conseguir um resultado em muitos anos mas vou atrás 

Enfim, comecei um ciclo com oxan e preciso muito de ajuda com dieta, se acham que eu deveria aumentar proteína, o carbo ou diminuir, eu tô perdida, sei que sou iniciante demais e não deveria fazer agora mas estou ciente dos colaterais e quero fazer tudo a risca pra não fazer o ciclo atoa e aproveitar ao máximo, eu comecei tem uma semana mas me sinto mais retida que o normal, sei qu pelo meu tipo de corpo vou ter que cuidar mais da dieta mas estou disposta a isso, a primeira foto é de quando comecei um ano atrás, a segunda uma semana atrás quando comecei o ciclo e a terceira de hj, nenhuma diferença entre essa semana mas só pra ter mais uma foto mesmo 

 

Idade: 22

Altura: 1,68

Peso: 68

Medicações em uso: tenho implanom, estou em processo para tirar

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 1 ano

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10 Landerlan, pretendo por dois meses mas caso ver colateral muito grave vou diminuir o tempo

Também estou usando ioimbina de manhã

Divisão de treino e horario do mesmo:

De manhã 07:00 acordo e faço um cardio leve (5.5...6.) com ioimbina

A noite 20:00 eu treino hipertrofia

A: agachamento livre, mesa extensora, leg, abdutora, hack, passada, +panturrilha 

B nesse dia é uma porrada de treinos para superiores, treino quase duas horas, me passaram 2 exercícios de cada grupo muscular

C mesa flexora, cadeira flexora, bulgaro, flexora em pé, elevamento pélvico, glúteo na polia, +panturrilha 

 

Minha dieta atual é 100 de carbo, 120 de proteína 

Eu sei que tô fazendo muita coisa errada preciso muito de ajuda 🥵

Screenshot_2022-07-07-00-37-41-865_com.microsoft.skydrive.jpg

IMG_20220707_003906.jpg


IMG_20220707_003452.jpgreenshot_2022-07-07-00-37-41-865_com.microsoft.skydrive.jpg Imagem widget

Editado por 22yiniciante
Para acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Os tópicos estão virando Ctrl C / Ctrl V

Esquecem os pilares da musculação e correm atras de anabolizantes... Corpo não é feito somente de músculos para uma bela estética... 1 anos de treino... totalmente iniciante... não conhecer os básicos que são alimentação treino e descanso é sempre péssimo...

Mas já que começou

Deixe a dose em 5mg dia... landerlan da pra dividir em 2 e tomar 12/12 horas...

Teve um bom progresso... mas não depende de aes... acaba perdendo td depois 

Treinos: Aqui é intensidade e métodos de execução pra atingi-los... Treinos precisam mais de intensidade do que volume...

Poste por completo seus treinos... exercícios / series/ reps

Dieta vou deixar pra @Sussu ou a @TataBarb pra te ajudar...

Padronize o tópico como abaixo

Boa sorte...

Lembre-se... tudo ao seu tempo... o que vem fácil, vai fácil

Boa sorte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo, mas terá  queparar de tomar a oxandrolona! 

Primeiro contato com aes já numa dose alta, terá colaterais que pode se arrepender MUITO.....e não, vc não está disposta a tê-los, você acha que está! Mas no futuro quando entender de vdd que não havia necessidade deles pra chegar onde consegue chegar natural, vc vai se arrepender sim!

Como o Batata disse, vc é iniciante ainda não aprendeu nada 100%, não chegou na sua melhor performance natural!

Como é sua dieta, o que você come ? Quanto de água você bebe ao dia ? Como são seus finais de semana ? Bebe, fuma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, TataBarb disse:

se arrepender MUITO

Essa parte o pessoal esquece. Esteroides não fazem o que deve ser feito: dieta, treinos, descanso. Esteroides são a cereja do bolo, apenas.

Se esteroide fosse tudo isso, todo usuário inconsequente seria musculoso e bonitão; e o que observamos nas academias nem chega perto do trabalho de um atleta dedicado.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2022 em 12:40, Foston disse:

Essa parte o pessoal esquece. Esteroides não fazem o que deve ser feito: dieta, treinos, descanso. Esteroides são a cereja do bolo, apenas.

Se esteroide fosse tudo isso, todo usuário inconsequente seria musculoso e bonitão; e o que observamos nas academias nem chega perto do trabalho de um atleta dedicado.

Exatamente, Foston!!! Quem dera fosse fácil dessa maneira que a maioria acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2022 em 14:05, TataBarb disse:

Eu ajudo, mas terá  queparar de tomar a oxandrolona! 

Primeiro contato com aes já numa dose alta, terá colaterais que pode se arrepender MUITO.....e não, vc não está disposta a tê-los, você acha que está! Mas no futuro quando entender de vdd que não havia necessidade deles pra chegar onde consegue chegar natural, vc vai se arrepender sim!

Como o Batata disse, vc é iniciante ainda não aprendeu nada 100%, não chegou na sua melhor performance natural!

Como é sua dieta, o que você come ? Quanto de água você bebe ao dia ? Como são seus finais de semana ? Bebe, fuma? 

Olá boa noite 

Certo, parei com a oxandrolona. Comprei um biquíne pra tirar fotos melhores e tentar padronizar certinho estou esperando chegar 😅.             . Não bebo nem fumo, só não consigo largar refrigerante mas tomo o zero. Água eu tomo os 2l padrão.  A dieta eu encaixo 120 de proteína e carbo eu deixo solto 😳 vou fazer as marmitas semanais pra controlar certinho

Estou super retida, gordinha, sinto que tenho os músculos mas estão cobertos por gordura, senti um ótimo aumento de bumbum e amei, mas já vou ter que emagrecer porque tá tensa a situação kk

Tenho 1.70 de altura e agora cheguei nos 70kg 😥

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Procure deixar os principais exercícios em primeiro plano

Agachamentos / levantamentos faça primeiro que todos... 

Treino A : Agachamento livre / leg press / avanço / hack / extensora / abdutora / gêmeos

Treino B: Superiores peito ou costa e depois deltoides e braços

Treino C: Levantamento terra ou sumo / stiff / afundo ou búlgaro / mesa flexora / elevação pélvica ou coice / gêmeos

Os compostos é que fazem a diferença

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/07/2022 em 18:59, Batata... disse:

Procure deixar os principais exercícios em primeiro plano

Agachamentos / levantamentos faça primeiro que todos... 

Treino A : Agachamento livre / leg press / avanço / hack / extensora / abdutora / gêmeos

Treino B: Superiores peito ou costa e depois deltoides e braços

Treino C: Levantamento terra ou sumo / stiff / afundo ou búlgaro / mesa flexora / elevação pélvica ou coice / gêmeos

Os compostos é que fazem a diferença

Obrigada, estou seguindo os treinos certinho, estou sentindo uma boa ajuda com eles

Na dieta estou fazendo assim, poderia dar uma olhada pra mim pfvr se está correta? 

Consegui tirar as fotos no padrão pra observar melhor, eu tenho corpo triangulo invertido e é onde eu mais tô sofrendo kkk está em torno de 900 kcal e eu tenho 1.69 e 70kg 

Estou bem perdida ainda na dieta e sei que preciso bastante porque tenho muita gordura abdominal 

Screenshot_2022-08-03-10-58-52-329_com.miui.gallery.jpgScreenshot_2022-08-03-10-57-32-114_com.miui.gallery.jpgScreenshot_2022-08-03-10-57-49-048_com.miui.gallery.jpgScreenshot_2022-08-03-11-04-34-328_com.myfitnesspal.android.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calorias “queimadas” por quilo, por dia:
Fígado............................200 calorias
Cérebro..........................240 calorias
Coração.........................440 calorias
Rins................................440 calorias
Músculo esquelético......13 calorias
Tecido adiposo.................4,5 calorias
Restantes tecidos..........12 calorias

Isso é + ou - dependendo do seu cotidiano.... de 1200... qt menos comer mais seu corpo tentará armazenar energia pra sobreviver e uma briga assim constante só presta pra sua imunidade ir pro brejo...

Depois vou ver certinho pra vc... tem alguma restrição alimentar ?

Como é seu cotidiano... seu trabalho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Batata... disse:

Calorias “queimadas” por quilo, por dia:
Fígado............................200 calorias
Cérebro..........................240 calorias
Coração.........................440 calorias
Rins................................440 calorias
Músculo esquelético......13 calorias
Tecido adiposo.................4,5 calorias
Restantes tecidos..........12 calorias

Isso é + ou - dependendo do seu cotidiano.... de 1200... qt menos comer mais seu corpo tentará armazenar energia pra sobreviver e uma briga assim constante só presta pra sua imunidade ir pro brejo...

Depois vou ver certinho pra vc... tem alguma restrição alimentar ?

Como é seu cotidiano... seu trabalho ? 

Restrição só tenho quanto a lactose, mas tomo o leite sem lactose e fica tudo bem, também evito o glúten porque tenho queratose pilar

Eu estou estudando agora, acordo às 7 e faço plantão de manhã e a tarde até umas 18 tenho aula na faculdade, mas lá tem microondas pra levar marmita é fácil 

De suplemento estou usando proteína isolada da soja agora, está me ajudando bastante bater os macros, vou deixar a tabela nutricional dela aqui abaixoScreenshot_2022-08-03-22-58-33-994_com.android.chrome.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...