Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite em pó Glória desnatado instantâneo: boa proteína pós-treino?


Bomber Lock

Post Destacado

Gente minha mae comprou um leite em pó que tem o seguinte nome: Leite em pó GLORIA desnatado instantaneo !!

Fui olhar sua tabela nutricional e tem 117kcal - 11g de Carboidratos - 7,0g de Proteina e 0g de gordura ... isso mesmo , 0g de gordura ... sera que seria uma boa "proteina" no pós-treino ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O leite não é recomendado no pós treino por causa da sua absorção ser de lenta pra média...

Alem disso, todo leite desnatado em pó (pelo menos qe eu conheço) tem 0g de gordura, em torno de 7g de proteina e 10g de carboidrato, então esse leite em pó não é nenhum FENOMENO etc ..

Eu prefiro o Molico...

Abrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer proteína in natura tem absorção lenta. Mas se você não usa suplementos, e pelo nivel da pergunta bem que você faz, leite é uma ótima opção sim, causa um aumento da insulina bem sensivel..

Pode misturar esse leite a um suco de frutas e comer uns ovos no pós treino que fica show. Aliás essa á vantagem do leite em pó.. você mistura ele como quiser enquanto o liquido faria um volume bem maior..

E também já vi que você esta preocupado com uma ninharia de gordura, já adianto que elas são tão importantes quanto os outros macrosnutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...