Suplementos Alimentares
-
Me ajudem!Eu to treinando a dois meses e tomo whey,albumina,creatina e to me elimentando bem.Nesse tempo jah notei um ganho de massa magra,jah cresci um pouco mas queria da uma enxugada ,perder uns 3 a 4kg pra fica legal.Oq devo fazer,me alimentar menos,para com algum suplemento??Deem alguma dica ai.Obrigado... Ah,tenhu 1,70m e 68 kg,,, se quiserem mais alguma medida ei coloco OK! Valew desde já!
-
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
sou magra, tenho 1,70 m e 51 kg porem não tenho nada de musculos. o que devo fazer para ganhá-los, além de obviamente malhar?que suplemento ou outro produto me ajudaria a dar disposição ( já que tb nao gosto de ira à academia). Sou alergica a aspirina e já sei que não são todos os ECA's que posso tomar. me ajudem, quero estar sarada para o verão!!
-
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
-
-
queria saber qual orgao inferior 'e mais afetado pelo xenadrine!!!(seria o figado?)se for qual e a melhor vitamina para proteger melhor esse orgao??
-
Ae galera tenho algumas dúvidas gostaria que vocês me ajudassem : 1- Alguém já usou creatina líquida? é melhor que a em pó ?? deu quantas doses ?? 2- Oque vocês acham sobre os "boatos" de a creatina ser uma substância cancerígena ?? Já vi profissionais da saúde dizerem que pegam pacientes com cancêr hepático ou com nefrose renal devido ao uso de creatina... Valeu !!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Pessoal estou tomando ripped a +ou- 2 semanas e nao estou vendo muitos resultados estou controlando a alimentaçao tudo certinho, quero emagrecer... Bom eu tomo 2 capsulas 30min antes de malhar começo a malhar as 19:00 esta certo?? Devo tomar de manha antes do cafe da manha???
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?
-
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
gostaria de saber quais os efeitos colaterais do bcaa pois ouvi dizer q é cancerigeno e q da gastrite....
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
comprei whey da integralmedica e albumina da neo-nutri. como devo tomar a whey ? como devo tomar a albumina ? q horário ? espero q vc´s me ajude !!! Obrigado !!!! []´s
-
- 14 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
dizem que o melhor pra queimar barriga e fazer exercicios aerobicos e tomar xenadrine disseram que abdominal nao queima tanta barriga quanto exercicios aerobicos adominal apenas deixa a barriga dura! o unico exercicio aerobico que eu faço é esteira! e disseram pra fazer 40 minutos mas eu nao tenho tempo de fazer isso de manha por que eu so tenho 1:20 de tempo! ai eu pergunto se eu tomasse xenadrine e fizesse 40 minutos de esteira as 6:30 da tarde eu correria o risco de ficar sem dormir ?
-
estou com essa tremenda duvida, devo tomar a albumina nos dias de descanso em que nao vou malhar (quarta, sabado e domingo)? e o hipercalorico tambem, tomo ou nao???
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
gostaria de saber, com esse complemento da pra desenvolver o ganho de massa muscular magra? ou tenho q tomar com algo mais?
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
complexo vitaminico eu devo tomar antes ou após a malhaçao????
-
Tem alguma coisa a ver tomar água destilada ? Algum benefício ?
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Eu to aki com whey protein + albumina + levedura pra tomar como suplementação.Qual o melhor horario pra fazer a suplementação dos 3 sup.?! Ps:Sem condição de tomar o mesmo suplemento mais de uma vez por dia($$) e sem condição de tomar algo antes do treino(durante a tarde), somente pela manha e PREFERENCIALMENTE antes de dormir.
-
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina????
-
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
o q vcs acham desse complemento ele ajuda mesmo,a queima de gordura????
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
-
-
O Decanoat Sterol é o suplemento mais completo. Ele, além de vim com Malto e Creatina, contém diversos estimulantes, anti-fadiga, anti-oxidante, vitaminas diversas, etc. E o custo é baixo, R$23 reais a caixa
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
ae galera eu tomava therma pro e o baguio dava mo gas daora memu liga e oq eu keru memu eh rasga abdomem . i agora eu tomandu Xenadrine soh q ele naum taah dandu tantu gas assim pra mim axu q o therma eh melhor mas sou iniciante faço soh a 5 meses academia! kiria sabe qual eh o melhor pa rasga daora o abdomem?
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
GOSTARIA DE SABER SE ELE REALMENTE É BOM , COMO TOMAR, ETC. O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ERVA.
-
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
COMO TOMAR AMINO LIQUID 2222, MEU OBJETIVO É UM CORPO ATLETICO NO MOMENTO TENHO 16 % DE GORDURA, TOMO DIURETICO, XENA E ALBUMINA PARA DORMIR, ME AJUDEM OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Pessoal, fui comprar um suplemento para secar e me indicaram o Thermbuterol falando que era o mais novo e o que havia de melhor no mercado. Será que o vendedor tem razão ou o xenadrine é o melhor, como dizem todos aqui no site? Lembrando que o que eu quero é definir. []'s e obrigado
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Eu vi falar aqui no forum que existe creatina injetável, gostaria de saber aonde eu consigo??
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Fala, galera... malho há uns 3 meses e tomo whey, creatina e bcaa. Agora queria colocar um hipercalórico. Vou começar a malhar a tarde, umas 3, 4 da tarde. Como tomo os suplementos? Qual a ordem deles? E o hipercalorico, qntas vezes ao dia? Valeu pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Em minha academia só se fala dela! Um entyendido disse que ela é otima para inchar e aumentar cms de musculo. Mas como exatamente se toma creatina? Há que se fazer saturação? Toma-se em pó como a creatina? Obrigado por respostas MEDEIROS
-
- 13 respostas
- 7,7k visualizações
-
-
Meu irmão q malha em são paulo disse que seu instrutor mandou ele parar com aminoacidos e outros suplem para o corpo naum acostumar por 1 mes e voltar a tomar depois. assim o aproveitamento na volta é bem maior. Alguem concorda????? MEDEIROS
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
presciso de 5kg de massa magra como eu consigo isso? por favor , diga-me . obrigado!!!
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Por favor,me expliquem qual é melhor para emagrecer l-carnitine líquido ou comprimido?
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
Eu malho de manha e só suplemento com albumina e malto. Todos dizem que deve-se tomar albumina de manha, depois do treino e antes de dormir... Só que como eu acordo e depois de 1 hora que eu como eu vo malha, como devo tomar a albumina, antes e depois, ou só depois, ou só antes?
-
sempre na minha academia ouvir dizer que mega mass não vale nada, que é só gostoso ,apenas um pó como nescau e outros, que não tem nada de hipercalorico.já tomei o mega mass, deu efeito, e tomei também mass way que tem um gosto terrivel e não deu resultados como o mega mass.me falaram que foi psicologico. o mega mass é bom como hipercalorico?ou seja para engordar? qual hipercalorico destes faceis de achar é o melhor? aproposito, o que albumina? grato pela ajuda...
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
Esse amino é tão bom como falam ou é só conversa??? respondam rapido por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tem alguma diferença entre creatina em capsula e pó? qual a melhor marca??? twin? valeuuus!
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Tomar um Shake preparado por 8 horas (das 12:00 às 20:00) têm algum problema???? Efeito.......
-
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
É que eu tenho um pacote de albumina em casa sem sabor e tenho que tomar ela mesma até acabar. Estou no momento tomando Ripped Fuel, mas quando acabar vou comprar o xeBCAAnadrine. Eu estava tomando BCAA mas comecei a me sentir muito inchada, nem sei se tem haver mas parei. O que alguém tem a dizer. Vale a pena tomar o BCAA???
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
É verdade q se estiver tomano creatina não pode ingerir alcool? Pq é foda sai num fim de semana sem beber nem um pouco!
-
Ae galera, Começei a tomar Xenadrine essa semana e gostaria de saber se tenho que continuar tomando no final de semana(Não Treino). Valeu Galera.....
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se posso combinar o suplemento ENDUROX EXCEL(emagrecedor)com um outro que sirva para me dar energia mas que não engorde. Pois quero perder peso, ganhar força e energia e não engordar mais. Faço uma dieta de bastante frutas e verduras. Obrigado, Vencerlau
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE ESTES MEDICAMENTOS... PRA Q SERVEM E COMO USÁ-LOS E EFEITOS COLATERAIS... GRATO
-
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Sei que a galera não gosta muito do gosto da albumina. Vai aí uma dica... Como malho de manhà e trampo depois naum posso ficar tomando com leite, nem batendo com banana. Resolvi tomar com leite em pó semi-desnatado e... Ficou muito bom, nem deu pra sentir o gosto da albumina. com a vantagem de vc pode deixar os pós na garrafinha e só acrescentar água depois...
-
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Outro dia ouvi na academia, q tem um pessoal tomando insulina, ( ñ são diabéticos), para ganhar massa, disseram q ajuda muito o q vcs acham e qual o risco bjs
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
ai galera,,to precisando emagrecer,e to tomando xenadrine,,o q devo comer???antes ou depois do treino??e no cafe da manha?e horarios valeeeeu
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar. Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina? Agradeço pela atenção. Renato
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
ai galera quem conhece esse hipercalorico o que acham....
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
É verdade q é melhor tomar creatina com destrosol q é glicose do q com agua?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Bom galera... treinei um ano ano passado (ate Março desse ano)... fui fazer intercambio e voltei a 1 mes mais ou menos, fiquei sem treinar ate agora (voltei essa semana 29/07)... ou seja, fiquei parado uns 4 meses e meio... tenho 20 anos 1,75 62kg (qndo parei no fim de fevereiro eu tinha 70kg)...ganho facil mas perco facil facil tb... bom, voltei com uma serie AB A-peito, ombros, triceps... B- costas biceps e pernas... seg e quinta A... terça e sexta B... abdomen seg. e qua... ta legal isso tdo? vou fazer por 2 meses e depois voltar a ABC(mais 2 meses), e depois 1 musculo por dia... como vc indicou Jiu... ta bom tdo isso??? Bom gente, nao postei errado nao, isso só foi p…
-
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Cara, eu to enchendo o saco de voces, foi mal, mas to com um problemão. Fiz um orçamento dos suplementos e saiu no total 140 reais: Whey Protein 65,00 Malto 8,00 Albumina 21,00 Centrum 15,00 Citramino 30,00 Como podem ver, o Whey Protein fugiu ao padrão, então eu queria saber qual o melhor whey para substituir?(fabricante)
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
queria esclarece uma duvida eu sou estudante de educaçao fisica e queria saber qual destes compostos e melhor para perder massa adiposa o ripped fuel ou a L-carnitina?
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
ae galera ek eu fraturei meu pe e vou vicar uns 40 dias sem malhar +- se eu tomando whey nesse tempo o que pode acomtecer cmg? obs: eu ficarei favendo barra quase todo dia...
-
- 8 respostas
- 23,4k visualizações
-
-
Tenho 1.80m e 75kg, se eu tomar por "MES" whey(optimum - 900gr) + massa ( optimum-2kg) + albumina pura sem sabor(1kg), dividir esta qdade em 05 doses diarias e p/ tomar durante um mes trará bons resultados??????? Me disseram q tenho q multiplicar o meu peso por 2grs p/ saber a quatade de proteina q devo ingerir por dia, entao dará 150grs diaria, isto está certo. Se eu tomar apenas whey da optimum e mais 150gras de albumina pura por dia/ trará os mesmos resultados q se eu tomar o que estou falando no inicio do texto, pois a albumina é bem mais barato, se der o mesmo resultado vou tomar isto. Quero ganhar mais 10kg, ja ganhei 04ks tomando massa+whey+bcaa+creatina+a…
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
-