Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos Alimentares

1. Me ajudem!Eu to treinando a dois meses e tomo whey,albumina,creatina e to me elimentando bem.Nesse tempo jah notei um ganho de massa magra,jah cresci um pouco mas queria da uma enxugada ,perder uns 3 a 4kg pra fica legal.Oq devo fazer,me alimentar menos,para com algum suplemento??Deem alguma dica ai.Obrigado... Ah,tenhu 1,70m e 68 kg,,, se quiserem mais alguma medida ei coloco OK! Valew desde já!

• 12 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. sou magra, tenho 1,70 m e 51 kg porem não tenho nada de musculos. o que devo fazer para ganhá-los, além de obviamente malhar?que suplemento ou outro produto me ajudaria a dar disposição ( já que tb nao gosto de ira à academia). Sou alergica a aspirina e já sei que não são todos os ECA's que posso tomar. me ajudem, quero estar sarada para o verão!!

• 6 respostas
    • 4,9k visualizações
  3. Visitante felipe11
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante felipe11,

queria saber qual orgao inferior 'e mais afetado pelo xenadrine!!!(seria o figado?)se for qual e a melhor vitamina para proteger melhor esse orgao??

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações
  4. Ae galera tenho algumas dúvidas gostaria que vocês me ajudassem : 1- Alguém já usou creatina líquida? é melhor que a em pó ?? deu quantas doses ?? 2- Oque vocês acham sobre os "boatos" de a creatina ser uma substância cancerígena ?? Já vi profissionais da saúde dizerem que pegam pacientes com cancêr hepático ou com nefrose renal devido ao uso de creatina... Valeu !!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  5. GOSTARIA DE SABER SE GH MAX DA UNIVERSAL É BOM E SE É INDICADO PARA MULHER. ABRAÇOS, BRUNA.

• 15 respostas
    • 9,1k visualizações
  6. Pessoal estou tomando ripped a +ou- 2 semanas e nao estou vendo muitos resultados estou controlando a alimentaçao tudo certinho, quero emagrecer... Bom eu tomo 2 capsulas 30min antes de malhar começo a malhar as 19:00 esta certo?? Devo tomar de manha antes do cafe da manha???

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?

• 19 respostas
    • 2,5k visualizações
  8. gostaria de saber quais os efeitos colaterais do bcaa pois ouvi dizer q é cancerigeno e q da gastrite....

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  9. comprei whey da integralmedica e albumina da neo-nutri. como devo tomar a whey ? como devo tomar a albumina ? q horário ? espero q vc´s me ajude !!! Obrigado !!!! []´s

• 14 respostas
    • 1,8k visualizações
  10. Tópicos sobre suplementação · Started by almirf,

dizem que o melhor pra queimar barriga e fazer exercicios aerobicos e tomar xenadrine disseram que abdominal nao queima tanta barriga quanto exercicios aerobicos adominal apenas deixa a barriga dura! o unico exercicio aerobico que eu faço é esteira! e disseram pra fazer 40 minutos mas eu nao tenho tempo de fazer isso de manha por que eu so tenho 1:20 de tempo! ai eu pergunto se eu tomasse xenadrine e fizesse 40 minutos de esteira as 6:30 da tarde eu correria o risco de ficar sem dormir ?

• 12 respostas
    • 2,2k visualizações
  11. estou com essa tremenda duvida, devo tomar a albumina nos dias de descanso em que nao vou malhar (quarta, sabado e domingo)? e o hipercalorico tambem, tomo ou nao???

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. gostaria de saber, com esse complemento da pra desenvolver o ganho de massa muscular magra? ou tenho q tomar com algo mais?

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  13. Tópicos sobre suplementação · Started by durabolic,

complexo vitaminico eu devo tomar antes ou após a malhaçao????

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  14. Tem alguma coisa a ver tomar água destilada ? Algum benefício ?

• 4 respostas
    • 2,9k visualizações
  15. Eu to aki com whey protein + albumina + levedura pra tomar como suplementação.Qual o melhor horario pra fazer a suplementação dos 3 sup.?! Ps:Sem condição de tomar o mesmo suplemento mais de uma vez por dia($$) e sem condição de tomar algo antes do treino(durante a tarde), somente pela manha e PREFERENCIALMENTE antes de dormir.

• 15 respostas
    • 1,7k visualizações
  16. um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina????

• 3 respostas
    • 3,5k visualizações
  17. Tópicos sobre suplementação · Started by Douglas,

o q vcs acham desse complemento ele ajuda mesmo,a queima de gordura????

• 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  18. O Decanoat Sterol é o suplemento mais completo. Ele, além de vim com Malto e Creatina, contém diversos estimulantes, anti-fadiga, anti-oxidante, vitaminas diversas, etc. E o custo é baixo, R$23 reais a caixa

• 10 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. ae galera eu tomava therma pro e o baguio dava mo gas daora memu liga e oq eu keru memu eh rasga abdomem . i agora eu tomandu Xenadrine soh q ele naum taah dandu tantu gas assim pra mim axu q o therma eh melhor mas sou iniciante faço soh a 5 meses academia! kiria sabe qual eh o melhor pa rasga daora o abdomem?

• 7 respostas
    • 1,3k visualizações
  20. GOSTARIA DE SABER SE ELE REALMENTE É BOM , COMO TOMAR, ETC. O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ERVA.

• 7 respostas
    • 2,3k visualizações
  21. COMO TOMAR AMINO LIQUID 2222, MEU OBJETIVO É UM CORPO ATLETICO NO MOMENTO TENHO 16 % DE GORDURA, TOMO DIURETICO, XENA E ALBUMINA PARA DORMIR, ME AJUDEM OBRIGADO

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  22. Tópicos sobre suplementação · Started by dpereira,

Pessoal, fui comprar um suplemento para secar e me indicaram o Thermbuterol falando que era o mais novo e o que havia de melhor no mercado. Será que o vendedor tem razão ou o xenadrine é o melhor, como dizem todos aqui no site? Lembrando que o que eu quero é definir. []'s e obrigado

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  23. IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  24. Eu vi falar aqui no forum que existe creatina injetável, gostaria de saber aonde eu consigo??

• 3 respostas
    • 2,8k visualizações
  25. Fala, galera... malho há uns 3 meses e tomo whey, creatina e bcaa. Agora queria colocar um hipercalórico. Vou começar a malhar a tarde, umas 3, 4 da tarde. Como tomo os suplementos? Qual a ordem deles? E o hipercalorico, qntas vezes ao dia? Valeu pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  26. Em minha academia só se fala dela! Um entyendido disse que ela é otima para inchar e aumentar cms de musculo. Mas como exatamente se toma creatina? Há que se fazer saturação? Toma-se em pó como a creatina? Obrigado por respostas MEDEIROS

• 13 respostas
    • 7,7k visualizações
  27. Meu irmão q malha em são paulo disse que seu instrutor mandou ele parar com aminoacidos e outros suplem para o corpo naum acostumar por 1 mes e voltar a tomar depois. assim o aproveitamento na volta é bem maior. Alguem concorda????? MEDEIROS

• 8 respostas
    • 2,6k visualizações
  28. Tópicos sobre suplementação · Started by danilo999,

presciso de 5kg de massa magra como eu consigo isso? por favor , diga-me . obrigado!!!

• 8 respostas
    • 1,3k visualizações
  29. Por favor,me expliquem qual é melhor para emagrecer l-carnitine líquido ou comprimido?

• 4 respostas
    • 2,6k visualizações
  30. Visitante AIke
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante AIke,

Eu malho de manha e só suplemento com albumina e malto. Todos dizem que deve-se tomar albumina de manha, depois do treino e antes de dormir... Só que como eu acordo e depois de 1 hora que eu como eu vo malha, como devo tomar a albumina, antes e depois, ou só depois, ou só antes?

• 10 respostas
    • 18,3k visualizações
  31. sempre na minha academia ouvir dizer que mega mass não vale nada, que é só gostoso ,apenas um pó como nescau e outros, que não tem nada de hipercalorico.já tomei o mega mass, deu efeito, e tomei também mass way que tem um gosto terrivel e não deu resultados como o mega mass.me falaram que foi psicologico. o mega mass é bom como hipercalorico?ou seja para engordar? qual hipercalorico destes faceis de achar é o melhor? aproposito, o que albumina? grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 4,3k visualizações
  32. Esse amino é tão bom como falam ou é só conversa??? respondam rapido por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 6 respostas
    • 1,4k visualizações
  33. tem alguma diferença entre creatina em capsula e pó? qual a melhor marca??? twin? valeuuus!

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  34. Tomar um Shake preparado por 8 horas (das 12:00 às 20:00) têm algum problema???? Efeito.......

• 17 respostas
    • 2,3k visualizações
  35. É que eu tenho um pacote de albumina em casa sem sabor e tenho que tomar ela mesma até acabar. Estou no momento tomando Ripped Fuel, mas quando acabar vou comprar o xeBCAAnadrine. Eu estava tomando BCAA mas comecei a me sentir muito inchada, nem sei se tem haver mas parei. O que alguém tem a dizer. Vale a pena tomar o BCAA???

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  36. Tópicos sobre suplementação · Started by vedita,

É verdade q se estiver tomano creatina não pode ingerir alcool? Pq é foda sai num fim de semana sem beber nem um pouco!

• 8 respostas
    • 7,2k visualizações
  37. Ae galera, Começei a tomar Xenadrine essa semana e gostaria de saber se tenho que continuar tomando no final de semana(Não Treino). Valeu Galera.....

• 6 respostas
    • 1,4k visualizações
  38. Gostaria de saber se posso combinar o suplemento ENDUROX EXCEL(emagrecedor)com um outro que sirva para me dar energia mas que não engorde. Pois quero perder peso, ganhar força e energia e não engordar mais. Faço uma dieta de bastante frutas e verduras. Obrigado, Vencerlau

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  39. GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE ESTES MEDICAMENTOS... PRA Q SERVEM E COMO USÁ-LOS E EFEITOS COLATERAIS... GRATO

• 3 respostas
    • 4,1k visualizações
  40. Tópicos sobre suplementação · Started by Spawn_ES,

Sei que a galera não gosta muito do gosto da albumina. Vai aí uma dica... Como malho de manhà e trampo depois naum posso ficar tomando com leite, nem batendo com banana. Resolvi tomar com leite em pó semi-desnatado e... Ficou muito bom, nem deu pra sentir o gosto da albumina. com a vantagem de vc pode deixar os pós na garrafinha e só acrescentar água depois...

• 5 respostas
    • 1,9k visualizações
  41. Outro dia ouvi na academia, q tem um pessoal tomando insulina, ( ñ são diabéticos), para ganhar massa, disseram q ajuda muito o q vcs acham e qual o risco bjs

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  42. Visitante felipe11
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante felipe11,

ai galera,,to precisando emagrecer,e to tomando xenadrine,,o q devo comer???antes ou depois do treino??e no cafe da manha?e horarios valeeeeu

• 10 respostas
    • 1,9k visualizações
  43. Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar. Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina? Agradeço pela atenção. Renato

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  44. ai galera quem conhece esse hipercalorico o que acham....

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  45. Tópicos sobre suplementação · Started by vedita,

É verdade q é melhor tomar creatina com destrosol q é glicose do q com agua?

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  46. Bom galera... treinei um ano ano passado (ate Março desse ano)... fui fazer intercambio e voltei a 1 mes mais ou menos, fiquei sem treinar ate agora (voltei essa semana 29/07)... ou seja, fiquei parado uns 4 meses e meio... tenho 20 anos 1,75 62kg (qndo parei no fim de fevereiro eu tinha 70kg)...ganho facil mas perco facil facil tb... bom, voltei com uma serie AB A-peito, ombros, triceps... B- costas biceps e pernas... seg e quinta A... terça e sexta B... abdomen seg. e qua... ta legal isso tdo? vou fazer por 2 meses e depois voltar a ABC(mais 2 meses), e depois 1 musculo por dia... como vc indicou Jiu... ta bom tdo isso??? Bom gente, nao postei errado nao, isso só foi p…

• 18 respostas
    • 1,5k visualizações
  47. Cara, eu to enchendo o saco de voces, foi mal, mas to com um problemão. Fiz um orçamento dos suplementos e saiu no total 140 reais: Whey Protein 65,00 Malto 8,00 Albumina 21,00 Centrum 15,00 Citramino 30,00 Como podem ver, o Whey Protein fugiu ao padrão, então eu queria saber qual o melhor whey para substituir?(fabricante)

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  48. queria esclarece uma duvida eu sou estudante de educaçao fisica e queria saber qual destes compostos e melhor para perder massa adiposa o ripped fuel ou a L-carnitina?

• 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  49. ae galera ek eu fraturei meu pe e vou vicar uns 40 dias sem malhar +- se eu tomando whey nesse tempo o que pode acomtecer cmg? obs: eu ficarei favendo barra quase todo dia...

• 8 respostas
    • 23,4k visualizações
  50. Tenho 1.80m e 75kg, se eu tomar por "MES" whey(optimum - 900gr) + massa ( optimum-2kg) + albumina pura sem sabor(1kg), dividir esta qdade em 05 doses diarias e p/ tomar durante um mes trará bons resultados??????? Me disseram q tenho q multiplicar o meu peso por 2grs p/ saber a quatade de proteina q devo ingerir por dia, entao dará 150grs diaria, isto está certo. Se eu tomar apenas whey da optimum e mais 150gras de albumina pura por dia/ trará os mesmos resultados q se eu tomar o que estou falando no inicio do texto, pois a albumina é bem mais barato, se der o mesmo resultado vou tomar isto. Quero ganhar mais 10kg, ja ganhei 04ks tomando massa+whey+bcaa+creatina+a…

• 9 respostas
    • 2,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.