Postado 15 de maio de 201312 anos Só corrigindo, dilatex não tem beta-alanina e sim alanina. Na minha opinião, não é um bom investimento. Se fosse beta-alanina aí era outra história...
Postado 17 de maio de 201312 anos Moderador ROFECOR Dilatex é um lixo, nao vem com essa de na sua primeira postagem sair falando bem dele e achar que a gente é idiota. Post excluído.
Postado 17 de maio de 201312 anos lol ainda bem que nao fui eu q reativei o topico , ja ia levar bronca do markusb
Postado 18 de maio de 201312 anos tô com um frasco aqui em casa pela metade....quem quiser é só me passar o endereço que mando na faixa. se eu tivesse juntado esse dinheiro do dilatex e do whey da neonutri que comprei, dava pra comprar a BigTesto da GB e o resultado ia ser bem melhor...
Postado 18 de maio de 201312 anos tô com um frasco aqui em casa pela metade....quem quiser é só me passar o endereço que mando na faixa. se eu tivesse juntado esse dinheiro do dilatex e do whey da neonutri que comprei, dava pra comprar a BigTesto da GB e o resultado ia ser bem melhor... tô com um frasco aqui em casa pela metade....quem quiser é só me passar o endereço que mando na faixa. se eu tivesse juntado esse dinheiro do dilatex e do whey da neonutri que comprei, dava pra comprar a BigTesto da GB e o resultado ia ser bem melhor... kkkkkkkk triplica a dose , qm sabe nao melhora
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.