Pular para o conteúdo

Ciclo com Halovar - dicas sobre dieta para ganho de massa magra

Respostas em Destaque

• Respostas 29
  • Visualizações 7,6mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Se é verdadeiro ou falso, realmente, nã sei dizer. Mas pode ser verdadeiro sim, eu comprei há meses. Se não me engano em março do ano passado e acho que nesta época ainda não tinha sido descontinuado. Mas certeza é algo complicado de se afirmar, pelo PDF da Purus Labs parece que sim, mas os falsificadores são bons, então não sei.

estou com uma duvida, comecei o halovar a dois dias... seguindo conselhos do proprio frasco estou utilizando 1 capsula no cafe da manha juntamente com carboidratos (8hrs) e outra capsula logo apos o treino (17hrs) respeitando assim as 12hrs de meia vida do produto... porem das 17hrs as 8hrs dao 15hrs de diferença. Tem algum problema?

• Autor

Eu malho às 6h, portanto, tomo ele com shake pré-treino e dextrose às 5h30 e outro às 17h30 com whey e dextrose novamente. Como você vê eu não tomo depois do treino e sim antes, mas respeito as 12h de intervalo. Talvez a solução seja você tomar o da manhã antes para não mexer no horário do treino. Abraço.

halovar??? esquece esse lixo..nao tem original dele no mercado há meses atras...esse seu aí 99,9999% de ser falso..

isso esta desde junho/julho do ano passado sendo comentado...ele ja deixou de ser fabricado a meses

• Autor

Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei.

halovar??? esquece esse lixo..nao tem original dele no mercado há meses atras...esse seu aí 99,9999% de ser falso..

isso esta desde junho/julho do ano passado sendo comentado...ele ja deixou de ser fabricado a meses

Obviamente não leu tudo. Comprei antes destes meses que você fala. Se é verdadeiro, não sei.

junho/julho de 2011 o halovar...rarissimo achar original depois dessa data..a sua fabricação parou a muito tempo

m-drol parou em 2010

comentado no brasil..porém a fabricação ja tinha parada a um ano atyras...só depois que tivemos essa informação...

tem site aí que ta vendendo h-drol, m-drol, super-drol, halovar...isso tudo nao existe faz a tempo...a epoca dos PHs ja passou, pq quando começou a rolar falsificação disso, a coisa desandou de vez...

unico Ph que se salva no mercado é o H-satne e o m-satne...mesmo assim nao se compara ao um ciclo bem estruturado

meu ciclo agora saira por um pouco mais de 300 reais...vc pagou quanto no halovar? 200? botava mais 100 e teria mais resultado

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.