Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Eu usaria propionato, trembo, masteron pra um shape assim.
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Se voce for comparar ele com o atual Mister Olympia Phil Heat 175 cm de altura Peso 109 Kg e o Zyzz 189cm de altura Peso 100kgs, era questão de mais 1 ou 2 anos para ele estar debutando num Mister Olympia.
Postado 25 de janeiro de 201312 anos olha, eu to longe desses caras mas meu ciclo que vem vai sar assim dura a 1g por semana durante 3 semanas depois mantenho durante todo ciclo por 500mg semanais 1g de deca por semana durante 6 semanas 200mg de hemogenin por dia durante 20 dias depois vou fazer uma ponte de 1 semana com 100mg de boldeona depois desta ponte eu mando 400mg de bold por semana depois 75ml de trembo todos os dias por 4 semanas e ao invés de usar stano vou usar masteron para finalizar, ainda tenho que ver as doses no final quando estiver entrando na trembo pretendo usar 4ui de gh e 20ui de insulina 3x por dia igf1 20mcg por grupamento via im bilateral durante todo o ciclo tpc com peptideos que pra mim foi a melhor tpc do mundo, isso junto com clomid a 10 dias com 100mg apenas (peptideos por 2 meses em doses de 2x ao dia) suficiente para regular o eixo e reduzir bf é pra ver se fico grande de verdade e trraçado, adoro minhas veias, mas queria mais!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos tirando o diana acho que trocar stano por masteron foi o mais sábio pro meu figado e olha, nem vejo esse ciclo como hepato-toxico 20 dias de hemo p pegar uma massa + 1g de deca deve dar um ganho fenomenal com uma retenção absurda, mas vai valer a pena, pq entrando trembo e masteron usando lasix junto com gh e insulina.... se eu n por o shape do zyzzete no bolso eu tô fudido!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Nessa foto segundo dados coletados na internet o Zyzz tava com 100 quilos, santa trembolona ou masteron ou GH ou tudo junto, Batman! Cara 100 quilos super bem distribuídos e sequinhos. Boa sorte nessa sua empreitada e sucesso Vallyris! Abraço!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos kra, quero fiar igual o zyzz não, eu quero mais peso que este viado de merda. metade do meu ciclo chegou, outra metade estarei pedindo na segunda... e as duras e hemo que estão faltando estão em casa! Se vc n consegue visualizar o nome vou dar uma dica, Hemo, Durateston, 6000mg de deca (serão 1g por semana durante 6 semanas) 2000 mg de boldenona undeclinato, 20mls de acetato de trembolona... e esse veio tãaaao tenso eheheheheheehe, nunca tinha visto trembo com essa cor e consistencia! espero que seja sinal de qualidade. mais 10 ml de equipoise 50mg/ml acho que dá pra crescer um pouco, mas ainda vou pegar: 10ml de masteron, 1 caixa de dianabol e 1 caixa de stanozolol, tô providenciando o igf1 agora eheheheheheheeh tenho em casa 40 uis de gh de farma e vou usar com insulina 70/30. isso é um ciclo pra me dar mais 10kg solidos, com aparencia no minimo 2d, grande p kcete!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.