Postado 25 de janeiro de 201312 anos é por aí mas assim conforme vai ganhando peso tem que ajudar a dieta adicionar mais kcals e tals....
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor é por aí mas assim conforme vai ganhando peso tem que ajudar a dieta adicionar mais kcals e tals.... Com certeza cara! Espero daqui 3 meses agendar consulta com nutricionista esportivo para maximizar os ganhos! Valeu pelo comentário!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Treino B hoje. Costas+Bíceps hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra Como mudei de academia, tô percebendo diferença entre as metodologias usadas. Por exemplo: rosca direta com barra. (bíceps) Anteriormente, fazia descendo a barra totalmente, se possível até "negativar" os braços. Neste treino, a orientação é descer porém não totalmente. Deixar o braço levemente flexionado e subir com a barra, concluindo o movimento. De qualquer maneira, o treino foi bom! Costas pegou bem, e o bíceps espero acrescentar mais exercícios na próxima série! Abraços!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Quero ganhar! Espero que seja fácil cara, pois realmente é um objetivo que pretendo cumprir este ano! Abraço! Então, é bem facil. Quando comecei, mesmo treinando todo errado, e não me alimentando bem, isso aos 15 16 anos, ganhava uma media de 2kg por mês;
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Semana começando e hoje foi o treino A (peito+tríceps). Meu horário de treinos é a tarde, e hoje conheci o professor que fica neste horário. Conversei com ele sobre meus objetivos e ele resolveu me acompanhar e dar um "up" no meu treino A. Resultado: estou esgotado, dolorido e acredito que foi um dos melhores treinos de peito que já fiz. Todos bi-set, velocidade 4020, 40 segs descanso. 3 séries -> Supino reto (10 reps) + Flexão solo (máximo) 3 séries -> Supino vertical máq (10 reps) + Crucifixo deitado no banco (12 reps) 3 séries -> Tríceps invertido na polia (10 reps) + Paralelas (máximo) 2 séries -> Tríceps trad na polia (12 reps) (Tradicional, sem bi-set) 3 séries -> Elevação lateral (10 reps) + Elevação frontal alternado (8 reps) Amanhã posto o treino B, espero que seja na mesma pegada de hoje! Abraços! Meu diário => www.ganhandomusculos.com
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Autor cara vc é iniciante ou ja treina a algum tempo? Eu sempre fui "rato" de academia, não levava muito a sério. Este ano será diferente! Obrigado pelo comentário!
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Autor pelo treino parece ser iniciante... Sim cara, sou iniciante.
Postado 31 de janeiro de 201312 anos Autor Minha dieta: Ainda não fui à nutricionista esportiva, farei isso em breve! Por enquanto tô "me virando" na dieta. Meu "diário" aqui: http://www.ganhandomusculos.com/#!minha-atual-dieta/c1nqw Sem desistir, só o começo. Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.