Ir para conteúdo

Whey e os gases...

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje, a fisionutry me respondeu em seu perfil... 

"Bunitinhu pedimos desculpa pelo constragimento por não ter respondido

devido as novas instalações onde estamos contratando pessoas
responsaveis e capacitadas para poder atender diretamente os
consumidores . Pedro peço por gentileza que passe o seu

contato de email que iremos enviar o laudo das matérias primas usadas
na fabricação no No2 concentrado e também o aminograma do produto ,
estamos com um novo site em construção onde haverá os aminogramas,
vitaminas e minerais , e informação nutricional de todos os nosso
produtos.

Peço a gentileza que entre em contato com o nosso telefone (35) 37221027 contato: Roberto ."

• Respostas 84
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pq começam a comercializar e fabricar suplementos antes de terem estrutura necessária??... Alguem ainda tem duvida da incapacidade e da falta de confiança q essa empresa oferece ao abrir uma empresa tão primária e vender esses produtos estando despreparada para isso..?!

Postado
  • Autor

Pq começam a comercializar e fabricar suplementos antes de terem estrutura necessária??... Alguem ainda tem duvida da incapacidade e da falta de confiança q essa empresa oferece ao abrir uma empresa tão primária e vender esses produtos estando despreparada para isso..?!

concordo tambem matheus, pelo oque sei eles estão começando agora, acho que isso é falta de experiencia não sei...eles me mandando o laudo, como eles falam que vao mandar, saberemos...

Postado

Normal pessoal, qd se falta verbo para investimentos essas coisas acontecem, o que importa para as empresas é o lucro... E msm assim, tem mto mais empresa ai que nem responde e-mail, pelo menos eles fizeram o favor de responder..

Postado

vou defender a empresa, não é uma empresa de porte pequeno, eles duplicaram o porte deles na verdade em função da concorrente ter aumentado tbm, a estrutura deles é legal e o whey deles que eu uso gosto muito, infelizmente quando se trata de ampliação algumas questões são negligenciadas, mas como disse o ippo o aminograma é bom.... o produto logo é bom... n vejo motivo p tanto estardalhaço

Postado
  • Autor

Ontem nem postei aqui, sem tempo...

Ontem Liguei para Fisionutry e falei com o Roberto que trabalhou na probiótica, e já trabalha com isso a 18 anos.Ele disse que gases no whey é muito estranho, ele ia dar uma olhada no laudo do lote do whey , mas eu o perdi... Cada lote de whey protein pra vocês terem ideia são 300 kg de proteína... E seria impossivel localizar o lote que eu comprei por que são milhares de lotes feitos por mês e eu não tenho o número do lote... Mas segundo ele as unicas coisas que vão no whey No2 são: Proteína do soro do leite isolada,proteína do soro do leite concentrada,corante, e o gosto (baunilha,morango e chocolate), e o sintomas de gases é muito estranho... ae eu falei que tinha medo da proteína ser de soja... ele respondeu "proteína de soja isolada, tem uma rápida dissolução, oque não é o caso deste whey no2,que é de demora para dissolver...".

Ele me contou de onde eles compram a matéria prima, ele falou que hoje em dia já não é mais necessário importar proteína, por que a probiótica, já vende, e recentemente fizeram um parque industrial no paraná , para o mesmo...Mas a fisionutry, compra de 3 basicamente,segundo ele,Probiótica (hoje em dia tem uma area no site deles disponibilizada só para isso...),Glanbia Nutritionals e deste parque industrial que eu citei...

Ele ficou de me mandar a contra prova do laudo da materia prima, e o aminograma, que eu acho que postei em um dos ultimos posts meu, mas esse (se ele enviar) eu estarei pegando com a empresa, o outro eu peguei com um representante aqui do Rio de Janeiro....

Enfim eu to no aguardo do laudo e aminograma que ele disse que mandaria...

Postado

bunitinho, vc não tem mais o pote da fisionutry? lá obrigatoriamente tem o número de lote e vencimento.

a Glanbia tem como distribuidor no Brasil a Probiótica. No Paraná, perto de navegantes (esqueci o nome do porto agora) fica um condomínio de importadores e ainda há estoque do JP Chimelli (protesa) lá...mas realmente é Glanbia. Outras empresas são a Arla Foods cujo distribuidor é Alibra e a Hilmar cujo distribuidor é Doremus. A makeni e a Kraki tb distribuem uns Wheys aqui no Brasil, mas da EfeProjects...eu não conheço essa produtora (chinesa).

WP de qualidade (sem batismos) não geram gases pois a digestão e absorção ocorrem em menos de 45 minutos (já falei isto nos arquivos que publiquei)...fontes proteicas de digestão mais lenta geram gases sim (soja, albumina, carne, ovos, etc)

Postado
  • Autor

bunitinho, vc não tem mais o pote da fisionutry? lá obrigatoriamente tem o número de lote e vencimento.
a Glanbia tem como distribuidor no Brasil a Probiótica. No Paraná, perto de navegantes (esqueci o nome do porto agora) fica um condomínio de importadores e ainda há estoque do JP Chimelli (protesa) lá...mas realmente é Glanbia. Outras empresas são a Arla Foods cujo distribuidor é Alibra e a Hilmar cujo distribuidor é Doremus. A makeni e a Kraki tb distribuem uns Wheys aqui no Brasil, mas da EfeProjects...eu não conheço essa produtora (chinesa).
WP de qualidade (sem batismos) não geram gases pois a digestão e absorção ocorrem em menos de 45 minutos (já falei isto nos arquivos que publiquei)...fontes proteicas de digestão mais lenta geram gases sim (soja, albumina, carne, ovos, etc)

è markus eu não tenho joguei fora, mas os gases se foram....
O roberto pediu ,ele falou que o laudo fica na empresa por 2 anos guaradados caso a anvisa bata lá...Ele me perguntou o vencimento e o lote, só pude responder do vencimento..Ele disse que assim não era possivel localizar , por que eles fazem milhares de lotes por mes...Mas ele disse que me mandaria o laudo da materia prima que eles usam no whey e o aminograma, eu to esperando até agora...rsrs

Ele me garantiu que não é nenhuma dessas fontes proteicas de lenta absorção, pelo fato da dissolução do whey ser ruim..não sei se isso bate. se ele mandar o laudo eu posto aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.