Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

Também sou contra a maconha.

• Respostas 277
  • Visualizações 168,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A chance de você ter problemas cardíacos é provalvelmente o mesmo de uma pessoa que usa esporadicamente esteroides. Vá por mim. O que diferencia um problema é a dose. Ninguém aqui é abusador de es

• Who knows?   A quase 15 anos atrás eu já sonhava em ciclar. Eu confesso, que aos 16 anos eu já enfiei meu primeiro ciclo. Nem por isso morri, ou lasquei meus rins e fígado. Não existe essa de idade

• pokoyô ele tem 45 de braço,

Imagens postadas

Postado

Os atletas olímpicos não podem usar anabolizantes porque seriam pegos nos rigorosos exames anti-doping.

Esse Usain deve ser muito é maconheiro porque na Jamaica todo mundo fuma maconha..

OH DÓOOOOOOOOZINHA DESSE INGENUO :C AIRAIRAIRIAIRIAIRAIRA

Postado

O Lance Armstrong foi pego banido do esporte e todas suas medalhas cassadas.

Ficar dizendo que o Usain usa doping é fácil quero ver mostrar matéria jornalística dizendo isso...o resto é achismo.

Postado

post-107651-0-46598200-1372860383.jpg

Essa é Chen Xiexia, recordista mundial de halterofilismo na categoria até 48kg.

Ela levanta 96kg no arranque e 118kg no arremesso. 

Tem alguém ingenuo o bastante pra acreditar q uma garotinha de 48kg levanta 118kg na barra olimpica, pura? 

Postado

Tenho mais de 45 anos, perto de 70 kg, 1,65 e faço rosca direta com barra montada de 50 kg......não tomo nenhum AEs e não conheço nenhum rato de academia bombado ou não nessa faixa de altura e peso que faça isso e mais paralela com 20 kg nas pernas de tornozeleira..já prometi dar 500,00 reais pra quem fizesse 12 reps nessas condições e não apareceu nenhum super frango aqui pra fazer isso.

Postado

O Lance Armstrong foi pego banido do esporte e todas suas medalhas cassadas.

Ficar dizendo que o Usain usa doping é fácil quero ver mostrar matéria jornalística dizendo isso...o resto é achismo.

Não ele não foi pego, ele ADMITIU E NUNCA TINHA SIDO PEGO SENHOR POKOTÓ...

Postado

Tenho mais de 45 anos, perto de 70 kg, 1,65 e faço rosca direta com barra montada de 50 kg......não tomo nenhum AEs e não conheço nenhum rato de academia bombado ou não nessa faixa de altura e peso que faça isso e mais paralela com 20 kg nas pernas de tornozeleira..já prometi dar 500,00 reais pra quem fizesse 12 reps nessas condições e não apareceu nenhum super frango aqui pra fazer isso.

Cara, tu mesmo falou que tua execução é um lixo... talvez se diminuísse esse peso pela metade você começasse a melhorar seus braços.

Postado

kkk eu gravo um video pokoyo ae vc me manda essa grana ae?

Postado

attachicon.gifweight_788227c.jpg

Essa é Chen Xiexia, recordista mundial de halterofilismo na categoria até 48kg.

Ela levanta 96kg no arranque e 118kg no arremesso. 

Tem alguém ingenuo o bastante pra acreditar q uma garotinha de 48kg levanta 118kg na barra olimpica, pura? 

pura iqual o arnold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.