Postado 10 de maio de 201312 anos Aew galera ja sabem que ta dificel achar durateston da schering ai consegui aqui uma sustanon 250 da anderlabs esse laboratorio e top, mais ai q ta ele tem a mesma composição do que a durateston q vende por ai. Ela e boa? Agluem ja usou ou nao recomenda????
Postado 10 de maio de 201312 anos A composição é praticamente igual a schering, o lab é bem confiavel, so tem que ver a sua fonte, pq a sua fonte pode não estar com um bom produto ou até ser falsificado
Postado 10 de maio de 201312 anos AnderLabs? Ander ta fazendo HB agora????? Isso pq era narutalo RIAIRIAIRIAR
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Mais ta muito barato! R$:110,00 sustanon 10ml Propionato Underlabs 100mg 10ml = 50,00Deca (Nandrolona) 200mg 10ml = 90,00 E esse preço mesmo?
Postado 12 de junho de 201312 anos Bom dia ! Sinceramente falando , você confia em tomar um produto assim underground que você não sabe nem da onde veio ? eu não confio , não só nessa underlabs falo de todas não confio em nenhuma, nenhum desses laboratórios underground , eles não tem controle de qualidade pois fabricam algo que e proibido aqui na America latina logo não tem ninguém para fiscalizar, além de não ter uma esterilização adequada essas formulas são lotadas de impurezas , custa milhões para se manter uma substancia isolada de qualquer contato com meio exterior ao ser fabricada , e você acha que paraguaio e chileno vão fazer algo para beneficiar alguém ou vão ter esse controle rigoroso e gastar rios de dinheiro com isso? se nem um controle de qualidade eles tem ? vão fazer de tudo para lucrar em cima . ""MAIS FLUBER E DE USO VETERINARIO ENTÃO A FABRICA TEM CONTROLE SIM! NÃO E PROIBIDO!"" MENTIRA! esses produtos são mascarados e os únicos animais que aplicam isso somos nos humanos , um criador de um cavalo esportivo não vai aplicar algo no cavalo dele que custou 10 mil reais que nem o laboratório ele sabe onde fica, so vai usar o medicamento com nota e lote! as únicas fabricas legalizadas hoje na América latina que eles imprimem ate nota fiscal para você hoje são a fundacion e a Chinfild que vocês acham para comprar em qualquer loja veterinária argentina, tem a landerlan também que fica ali no paraguay que a farmaco o nome da empresa , essa creio que consegue , se tiver alguem dentro do paraguay pra comprar direto com eles mas se for comprar na mão de alguém amigo seu na academia aqui no Brasil desista os paraguaios falsificam 100% dela , As industrias brasileiras legalizadas eu não me recordo no momento . A unica fabrica underground hoje que da pra "confiar" e a RWR que ja fechou a anos na autralia!!! mais pelo que eu fiquei sabendo o laboratorio under que continuo com a marca e muito bom ! . Não confie, as chances desse produto seu ser realmente oque você pensa que eh e infinitamente pequena .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.