Postado 3 de setembro de 201311 anos Autor Já recebeu MP aí pra adiar as fotos ne? a MP deve ter sido do LucasLuna......esse final de semana ele nem dorme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vcs me matam de rir !! Na verdade, não foi MP o pedido veio via inbox pelo facebook mesmo rsrsrsrsrsrsrs (zuando)
Postado 4 de setembro de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vcs me matam de rir !! Na verdade, não foi MP o pedido veio via inbox pelo facebook mesmo rsrsrsrsrsrsrs (zuando) kkkkkkkkkkkkkkkk nao ia mas ja q deu a ideia pode passar o face kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira hsuahsuahsua
Postado 16 de setembro de 201311 anos O Vallyris ontem mesmo ele tava on line no facebook, mandei uma msg, mais ele não respondeu... O Linduarte, falei um tempo atrás com ele pelo face também... A Dani sumiu mesmo...
Postado 17 de setembro de 201311 anos Autor Sumiu muita gente...Dani, Frangofranca, Vallyris... sumiu a muié ? tbm não entendi sumiu do nada Ei meninos.... Fui nomeada em um concurso público... arrumei uma correria danada por causa de documentos na semana passada e nessa!! O treino e a dieta foi pro saco... to esperando um tempinho pra iniciar com o clenb conforme eu tinha dito!! Mas, sempre q dá to por akie
Postado 17 de setembro de 201311 anos Parabéns!!! Passou em qual concurso??? Ja tava achando que o ippo tinha sequestrado vc pra não ter mais ibagens, kkkk!!!! !!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.