Postado 20 de maio de 201312 anos Pra quem n sabe é um programa de alongamentos no qual ajuda no aumento de estatura , dizem q em 5 meses vc pode crescer de 7 a 13 cm . N sou baixo mas queria ser mais alto . Se alguem ai fez ou conhece alguém q fez poderia me informar se realmente fuciona e se possível algumas dicas.
Postado 22 de maio de 201312 anos Moderador Isso tá me cheirando àqueles produtos que prometem milagres na hora da venda só pra roubar seu dinheiro, ainda mais com esse nome.
Postado 22 de maio de 201312 anos Autor Isso tá me cheirando àqueles produtos que prometem milagres na hora da venda só pra roubar seu dinheiro, ainda mais com esse nome. eu baxei n gastei nd , vale a tentativa kk
Postado 22 de maio de 201312 anos eu baxei n gastei nd , vale a tentativa kk Se der certo avisa. Relata pra gente aqui
Postado 30 de novembro de 201311 anos Dav1d, voce conseguiu obter resultados com o growth plus system? Qual sua idade e altura?
Postado 23 de junho de 20178 anos Olha, eu comprei no [EDITADO PELA MODERAÇÃO - PROPAGANDA IRREGULAR] posso afirmar que funciona sim, mas precisa seguir tudo que é dito no manual, esse negócio de fazer por poucos dias e desistir não vai dar resultado nenhum, ai não adianta falar que não funciona né. Ganhei 9cm em 8 meses, só parei porque tive uma lesão no pé, pois jogo futebol amador, mas pretendo voltar assim que eu me recuperar.
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Podes mandar para o imail? acarlovg@gmail.com Eu não estou a conseguir ter acesso!
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Bom dia galera!, Sou recente no Forum e me chamou atenção esse post. Alguém tem esse arquivo sobre Grow Plus System que poderia enviar por email?. Desde já agradeço.
Postado 19 de fevereiro de 20187 anos Em 22/05/2013 em 20:22, Dav1d disse: daki a 5 meses mando o resultado eai, funcionou? qual sua altura e idade hoje?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.