Postado 1 de junho de 201510 anos Carbs baixos ficarão perto de 100 g para compatibilizar com qualidade de vida. Pudim de sobremesa?
Postado 1 de junho de 201510 anos Autor Criscouto o importante é ficar próximo dos 100 g dias de carb 5 dias na semana e em 2 com 250 g no meu caso, pra você deveria ser 100g e 300 a 400 g. Mas quero deixar claro que estou começando a experiência hoje. Nos dias de baixo carb o que importa é realmente manter a qualidade de vida, comendo pouco carb no pós treino, mais carb no almoço e menos no jantar. Nesses dias o objetivo é baixar o bf mas sem catabolizar e não ganhar massa nem força. Eu nunca lancho, só tomo cafezinho. Na verdade não vou fazer dia de alto carb e sim de baixo e médio carb pois vou mantê-los em 250 g nos dias de mais carb. Nos dias de mais carb vou concentrar boa parte dele no pós treino que é a janela de oportunidade. Veja que não minha dieta tem média proteína, baixa caloria, baixa gordura e relativamente baixo carb nos dias de menos carb. Nos dias de mais carb ela terá média caloria, médio carb, média proteína e baixa gordura. Não entro nessa história de 50 g de carb e 2 g de gordura por kg de peso corporal. Não vou fazer refeeds de super alto carb com baixíssima gordura. Nem mesmo comer muita proteína e aqui pode estar o problema porque não sei se realmente precisa de muita proteína para ganhar músculos naturais. Vamos ver no que dá e aí vai pra você uma sobremesa que inventei e que na verdade veja numa tabela que tem baixo carb. Coloque numa taça de vidro uma porção educada de creme de leite integral. Coloque um pouco de açúcar e junto com o açúcar coloque sucralose em gotas. Mexa só um pouqinho. Em cima coloque uma porção educada de chantly spray. Aí não mexa. E em cima do chantly coloque morangos em cubo. Vou tentar colocar a foto mas essa porção da foto tá grande, hoje em dia é bem menor.
Postado 1 de junho de 201510 anos Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses. Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo. Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana.. Bons treinos ai.
Postado 1 de junho de 201510 anos Autor Que coincidencia boa Pokoyo, findada minhas (meia) férias, estou começando minha dieta de Carb Cycling hoje, demandada pelo Nutri que me acompanha nos últimos 8 meses. Estagnei nos 88 ~ 89 kg, acumulei 22 kg de perda desde o início dessa brincadeira, o Carb cycling é uma tentativa de dar um gás na troca de peso gordo mantendo o peso magro. Não sei se vou relatar não, desanimei com a instabilidade do Fórum, perdendo histórico de postagens. Vou acompanhar sua experiência com o ciclo. Nossa principal diferença é que eu diminui a intensidade da musculação e aumentei a quantidade de aeróbico porque estou treinando para um Biathlon (Nado/Corrida) em Setembro e eu farei Alto 2x/Medio 1x/Baixo 4x na semana.. Bons treinos ai. Frutuoso. Não desista do seu relato. Ele é importante porque tem acompanhamento profissional e porque tem o diferencial do aeróbico que no meu não tem. Seria interessante que mais gente aparecesse pra começar o ciclo carb junto com a gente. Ele é a grande esperança de ficar sempre com um bf baixo sem cutts nem bulks. Prevejo alguns problemas. Com 100 g de carbs acho que a vontade de comer carbs pode ser bem administrada, coisa complicada com 50 g...aí o cara fica com cara de esfomeado comendo carne com salada...com 100 g é outra história, dá até pracomer o pudim do Criscouto. Outro problema é que não se pode esperar muita coisa de malhar com os depósitos de glicogênio semi-depletados. São muitas as soluções e uma delas pode ser fazer um ABC no início da semana em MAIS CARB e só depois entrar em MENOS CARB. Fica criada essa nomenclatura de MAIS CARB e MENOS CARB. No MENOS CARB vou consumir mais ou menos 100 g de carb, 80g de proteínas e 67 g de gordura. Proteína tá muito pouco, deveria consumir no mínimo 1,5 g/kg podendo ir até 2,5 g/kg, mas nesse momento vou testar isso. No MAIS CARB só mudo os carbs que vão pra 200 g. Aqui também poderia ter mais carb, chegando a 300 g mas vou testar isso aí mesmo. Hoje de manhã dois sinais bom, perdi 400 g de peso corporal e fome ficou melhor, parece que com menos carb teve menos pico de insulina e o cafezinho deu melhor efeito de controle da fome. Vamos em frente porque os resultados de perda de peso e do diâmetro de cintura devem vir rápido.
Postado 1 de junho de 201510 anos Autor Duas ideias novas: "Delícia de morango", criação do Pokoyô, não tem nem 150 calorias:
Postado 1 de junho de 201510 anos Autor Outra ideia: Minha colher balança....uso só de vez em quando.
Postado 1 de junho de 201510 anos Pokoyo , to desanimado porque vira e mexe somem posts.. dai o relato fica cagado.
Postado 1 de junho de 201510 anos Moderador Pokoyo , to desanimado porque vira e mexe somem posts.. dai o relato fica cagado. Continua com o relato sim Frutuoso, é um dos melhores em perda de peso saudável. E o ultimo "lag" do forum não sumiu os post não, ok
Postado 2 de junho de 201510 anos Continua com o relato sim Frutuoso, é um dos melhores em perda de peso saudável. E o ultimo "lag" do forum não sumiu os post não, ok Esse feriado eu jogo a nova dieta e protocolo de treino seguido. Tamo junto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.