Postado 24 de julho de 201311 anos Autor ops, demorei mas cheguei.. acompanhando. pokoyó não vai aprovar isso hein! Eu ia de Tamoxifeno imediato. a sensibilidade sumiu '-'
Postado 24 de julho de 201311 anos Muito bom man, já ganhou 7,5 kg em 6 semanas. A trembo e mast vão dar uma qualidade show de bola no que ganhou
Postado 24 de julho de 201311 anos Kd as ibagen japo? Ta do na enrolacao neh kkk depois fala q ta triste pq galera nao acompanhan kkkkkk
Postado 24 de julho de 201311 anos Autor porra,falei que meu pc quebrou,daí ta foda e pra completar meu celular quebrou o display ontem. mas vou por sabado ou domingo as fotos,rlx. eu sei que sou gostoso,mas nao precisa esse desespero. Kd as ibagen japo? Ta do na enrolacao neh kkk depois fala q ta triste pq galera nao acompanhan kkkkkk
Postado 25 de julho de 201311 anos porra,falei que meu pc quebrou,daí ta foda e pra completar meu celular quebrou o display ontem. mas vou por sabado ou domingo as fotos,rlx. eu sei que sou gostoso,mas nao precisa esse desespero. Kkkkkk uiiiii nao fica bravo kkk olha o cortisol kkkk
Postado 25 de julho de 201311 anos Nivel de zuera nesse forum está muito alto ultimamente huahauhauhaua
Postado 25 de julho de 201311 anos Autor Kkkkkk uiiiii nao fica bravo kkk olha o cortisol kkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rlx. sim, Nivel de zuera nesse forum está muito alto ultimamente huahauhauhaua sempre teve isso, kkk ps.: Sim,nao vamos poluir o topic.
Postado 25 de julho de 201311 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rlx. sim, sempre teve isso, kkk ps.: Sim,nao vamos poluir o topic. Sorry, mas a galera aki eh a mais top... Eh dificil conter o senso de humor kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.