Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Bulk do Japo. #Valteam #GBLabs.

Featured Replies

• Respostas 82
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

porra galera,ta foda!

continuo sem pc e meu irmão só me emprestou o pc dele agora,tbm pq tava quebrado KKKKK foooda.

mas vamos lá...

relatando...

bom,como prometido tirei as fotos,por uma digital,mas nao consegui pegar as fotos ainda,mas mesmo assim são de 7 dias atras,então é melhor tirar novas fotos.

essa semana,nem sei em qual semana de ciclo tô mais :s só sei que era pra fazer aplicação de enantato+master na quinta,e só consegui aplicar hoje (sabado),era pra ter feito uma aplicação de trembo na sexta,tbm perdi e só consegui fazer tbm junto com enantato e masteron,mas acho que foi ate bom,apos a aplicação bateu um coffffe coffffe por causa da trembo e um ódio em tudoooooo! OK! ah,vou continuar tomando o enantato dias de segunda e quinta e masteron seg. quart. e sex. e a coisa que vou mudar,ja que me restam apenas 9 ml's de trembo,vou aplicar 100mg/TSD apos terminar a trembo vou mandar o resto dos comprimidos de diana que tenho aqui,da pra tomar ainda por uns 10-15 dias,eu acho.

to puto! meu peso estagnou em 101kg e nao baixa e nem muito menos sobe,mudei o treino novamente,ja que o fst-7 eram apenas 4 semanas,e tbm comecei a jogar mais kcal na dieta,nem vendo,quero subir o peso!!!! apos o ciclo manter tudo e depois fazer aquele cutt com clenb.

ja estava esquecendo do hcg,hcg OK! aumentei pra 350ui a cada 2 dias.

na hora que to fazendo sex* a parada lá fica bacana,mas to demorando muito pra goz**r,mas sempre sai,mas demora muuuito. na moral,fiquei ate com medo dessa porra! kkkkkk ainda bem que não ta reclamando la na hora ne.

Postado
  • Autor

kkkkkkk

é,tô com 3 digitos novamente,mas continuo pequeno .-. ta foda!

eu mandei ate umas ibagens pelo bate papo do face pro frangofranca e o taerone,se quiserem eu mando,é só falar cmg lá.

não posto aqui,pq as imagens ficaram meio ruins,mas esse fds vou providenciar,ja que to com pc e celular.

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.