Postado 15 de agosto de 201311 anos os laudos não eram MCassab??? ali no canto inferior diz que foi UFSC
Postado 16 de agosto de 201311 anos Autor os laudos não eram MCassab??? ali no canto inferior diz que foi UFSC como eu disse, to so repassando. deve ser outro
Postado 16 de agosto de 201311 anos Markus, por isso tem um * explicando que só o da arnold foi feito na Ufsc por outro cara. PS: Acho que já tem muito topico sobre esse assunto acho que essa tabela poderia ir facilmente pro quanto custa um whey honesto.
Postado 16 de agosto de 201311 anos caracaa.. midway lá em cima e a solaris lá no fima da tropa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16 de agosto de 201311 anos vou voltar a comprar da max titanium... se a grana tiver curta pego ate esse vulgo aí mesmo a diferença nem é tao grande assim... agor a x-pharma e a solarias foi uma vergonha isso midway deu muito tapa sem mao..inclusive em mim..kkkkkkkkk
Postado 16 de agosto de 201311 anos e eu cheguei a comprar 2 whey da x-pharma tava tomando leite em po...
Postado 16 de agosto de 201311 anos Mas amigos, essa batalha ainda nao terminou. Fica a pergunta, e será que essa proteina é do soro do leite? Rsrs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.