Postado 28 de novembro de 201311 anos Autor Desculpa o UP, galera, mas só pra saber se alguém tem algo a dizer sobre o novo formato do ciclo.... Obrigado!
Postado 2 de dezembro de 201311 anos Autor Foto pra ilustrar o Post... Pouco menos de 4 semanas.... A saga continua. Fé, Foco e paciencia.... Seguimos em frente!
Postado 2 de dezembro de 201311 anos Autor A evolução.... Ainda faltam 4 semanas de acordo com o Novo protocolo...
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Autor 5 semanas de ciclo... Peso mantendo-se em 92.3... Pança secando! Segue mais umas fotinhos da evolução... Se ouderem... Comentem.. Obrigado!
Postado 10 de dezembro de 201311 anos realmente ta limpando legal o shape man..parabens pela evoluçao!
Postado 10 de dezembro de 201311 anos Ta dando uma secada boa realmente, porem falta um pouco de massa muscular aí, principalmente peitoral (é oque está parecendo pelas fotos). Segue firme.
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor Valeu pelos comentários... Quanto a falta de massa, to trabalhando DURO pra isso! rsrsrs.... Mas não está tão ruim assim no espelho. Vou tirar as medidas e colocar aqui quando chegar em casa... Valeu!!!
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor Aproveitando se alguém puder... Troquei o treino essa semana e o instrutor da academia passou um treino inteiro baseado em Bi-series... Eu estou propenso a testar. Só não sei se é muito a hora de testar coisas fazendo o ciclo. Alguém tem alguma consideração? Exemplo: Peito, estou fazendo.. SUPINO RETO + VOADOR - 4 series CROSS OVER + PECK DECK - 4 séries SUPINO INCLINADO - 5 séries Triceps Pulley + Banco - 4 séries Pulley Invertido + Corda - 4 séries Flexão mãos juntas - 5 séries E assim vai.. Pras coostas biceps ombro, etc... Sempre assim 2 bi series e 1 exercicio por ultimo... Se alguém puder clarear ou "endoçar" o treino agradesceria muito! Obrigado!
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Autor Boas.. Após 6 semanas de ciclo minhas medidas estão: Coxa: (e) 60cm (d) 60cm Cintura: (altura do umbigo) 94cm Peito: 110cm Biceps relaxado: (e) 33,5cm (d) 35cm Biceps Contraído: (e) 39cm (d) 39cm. Faltam 17 dias de ciclo e agora cortei os carbos após o treino. Dei uma empolgada em ganhar volume e desencanei do objetivo que era perder a pança... Perdi 1kg na ultima pesagem. To com 91.3kg Abraços!!
Postado 18 de dezembro de 201311 anos deu uma boa evoluida!!! mas pra chapar essa pele de ex gordo manda um GH!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.