Postado 27 de novembro de 201311 anos agacho com hack nao é horrivel...só adapte de uma forma que sinte o estimulo completo..é ate mais seguro que agacho com barra livre...pode fazer agacho frontal depois (ja vai menos carga e fica mais facil fazer sem a gaiola).
Postado 28 de novembro de 201311 anos Esse banco aí é esquisito hahahaha. Tentei visualizar, mas não deu. hahahaha acho que só tirando uma foto para você entender, é sinistro, deve ter uns 20 anos, hahahah!
Postado 28 de novembro de 201311 anos hahahaha acho que só tirando uma foto para você entender, é sinistro, deve ter uns 20 anos, hahahah! Vou querer ver isso.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Bom foi mal sujar o tópico aí, mas conf. pedido, olha a mesa de supino inclinado, a regulagem de altura do encaixe da barra é por pino, tira o pino e levanta todo o apoiador e encaixa o pino de novo para travar, e o apoio de baixo (onde fica a bunda no inclinado rsrs), tem um pino em baixo que se tirar ele desce e fica reto aí da pra deitar ao contrario e fazer o declinado.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Rapaz...essa aí é old school hein o negócio aqui é Hardocore, hahaha sinistro!! Detalhe, chão de taco!! hahahah
Postado 28 de novembro de 201311 anos Bom foi mal sujar o tópico aí, mas conf. pedido, olha a mesa de supino inclinado, a regulagem de altura do encaixe da barra é por pino, tira o pino e levanta todo o apoiador e encaixa o pino de novo para travar, e o apoio de baixo (onde fica a bunda no inclinado rsrs), tem um pino em baixo que se tirar ele desce e fica reto aí da pra deitar ao contrario e fazer o declinado. Vem cá: esse apoiador aí, não gira?? Achei isso melhor p/ apoiar a barra do que o negócio que eu costumo usar!
Postado 28 de novembro de 201311 anos Gira sim Vem cá: esse apoiador aí, não gira?? Achei isso melhor p/ apoiar a barra do que o negócio que eu costumo usar! Gira sim, só que tem aquele apoio atrás onde se apoia o "peito" do pé para fazer o supino inclinado quando se deita de ponta cabeça com as pernas para cima, oque distancia um pouco para entrar por baixo da barra, teria que inclinar muito o corpo para frente e se for muito peso, pode prejudicar a lombar, não iria ficar na ergonômico.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Bom foi mal sujar o tópico aí, mas conf. pedido, olha a mesa de supino inclinado, a regulagem de altura do encaixe da barra é por pino, tira o pino e levanta todo o apoiador e encaixa o pino de novo para travar, e o apoio de baixo (onde fica a bunda no inclinado rsrs), tem um pino em baixo que se tirar ele desce e fica reto aí da pra deitar ao contrario e fazer o declinado. Quantos graus será isso? 45? Parece legal, mas pra fazer com inclinação diferente nem rola.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Eu lembro que uma vez mudei de academia porque tiraram a gaiola de agachamento pra manutenção. Realmente, não tem nada que substitua, só mesmo outra academia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.