Postado 14 de agosto de 201113 anos bom...segundo o relat do MESTRE aqui nesse mesmo tópico...teve uma pessoa que ganhou 11kg...mas vamos ver se pelo menos uns 5 a 8 né? rsrsrsrs
Postado 14 de agosto de 201113 anos sonhar nunca é demais! kkk brincadeira heraldo, pelo menos 5kg é pra vc ganhar...
Postado 14 de agosto de 201113 anos sonhar nunca é demais! kkk brincadeira heraldo, pelo menos 5kg é pra vc ganhar... com 5 eu me contento...
Postado 16 de agosto de 201113 anos ENTÃO GALERA GH MAX... A CURTO PROZO PODE TRAZER BENEFÍCIOS,MAX PELO MEUS ESTUDOS,A FORMULA CONTEM BORO E Gamma Oryzanol , BORO ESTIMULA ESTROGÊNIOS,E Gamma Oryzanol DESCONTROLA TIROIDE. PARA QUE AUMENTA ESTROGÊNIOS ,PARA FICA GORDO . TA GALERA O PORQUE DO GH MAX DEIXA MUITA PESSOA INCHADA.
Postado 16 de agosto de 201113 anos SE GH MAX TIVESSE SO NA FORMULA TIVESSE ARGININA ,ORNITINA,CARNITINA,VIT C,VIT B,E BETA-SITOSTEROL SERIA BEM MELHOR.MAS INFELIZMENTE ACRESCENTARAM ALGO A MAIS.
Postado 16 de agosto de 201113 anos Uma hora dessas vo me pegar tendo pesadelo com esse topic e ele ainda permanece vivo.. hahhaa
Postado 16 de agosto de 201113 anos Uma hora dessas vo me pegar tendo pesadelo com esse topic e ele ainda permanece vivo.. hahhaa 2 hsauhsuahsua
Postado 16 de agosto de 201113 anos pensei que estava nessa luta sozinho... agora vi uma galera que tb defende o HGH aqui tb (brinks)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.