Postado 19 de junho de 201411 anos Oi Pessoal. Treino musculação a 15 anos. Durante 14 anos sempre dividi o treino em ABC e variei séries, exercícios, repetições de 2 em 2 meses mas cansei deste treino e ele não vinha me dando mais resultados. Já usei vários tipos de anabolizantes e após uma certa idade parei com o uso destes devido ao medo de algum efeito colateral irreversível, isso já tem 8 anos. Não consigo treinar sem suplementar, visto que já obtive excelentes resultados com Aes, e não consigo aceitar o lento e talvez apático desenvolvimento dos meus músculos somente com alimentação adequada, consigo trincar só. Atualmente tenho tomado whey, mega mass, dilatex, amino fuel, albumina. Acontece que resolvi mudar o meu treino visto que estou preso num platô eterno de 85,5 kg que não sobem nem por reza mais. Dividi em um grupo muscular por dia com 4 a 5 exercícios para cada grupo e no último exercício bem isolado de 7 séries eu faço o treino durar 45 min e sinto um bom aumento muscular no momento do exercício. Alguns problemas desse treino: 1 - se a academia fecha por causa de feriados, eu perco um grupo muscular sem treino e fico bem frustrado. 2 - reparo que realmente eu tenho sentido por mais dias cada grupo treinado devido ao maior estimulo e maior tempo dedicado para cada grupo mas não passa de 4 dias e quando dá o quinto parece que aquele grupo murcha e fico bem engraçado. 3 - postarei 3 fotos: essa semana eu treinei apenas: Peito na segunda, terça a academia fechou devido a copa e n treinei, era pernas, ontem (quarta feira) treinei costas e hoje(quinta) é feriado era meu dia de tríceps, meu bíceps n tá treinado desde a semana passada e está mto caído. 4 - venho nesse treino tem apenas 2 semanas - postarei mais fotos 5 - não treino pescoço e gostaria de saber c me aconselham a treiná-lo 6 - fotos tiradas no dia: 19 de junho de 2014
Postado 19 de junho de 201411 anos GVT (German Volume Trainning) e Stronglift5x5 são dois métodos de treino intenso, insano. Precisa de cinto e ter um core bem firme. Ambos são pra ganho de força e massa muscular e não exigem comparecer à academia todos os dias. Talvez seja um caminho a ser pensado nesse seu caso. Pessoalmente eu tentei começar um "GVT modificado" (não gosto de treinar agachamento, terra e supino mais de uma vez por semana... por isso mexi no método) recentemente, mas senti minhas costas e agora estou de gancho, só nos aparelhinhos, 50% da RM1. Pesquise esses dois métodos. Talvez vá gostar de experimentá-los. É bom ter alguém por perto pra ajudar nas finais. O bicho pega.
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor Mas eu vou na academia todos os dias, o problema é apenas com uns feriados e a copa do mundo nos dias de jogos do Brasil, acho q vou ter que treinar ombro e tríceps juntos em algumas semanas antes desses dias de jogo, pra acioná-los apenas 2 x na semana. Assim: 1 dia ombro e triceps, outro o bíceps, outro perna, outro costas, e enfim peito aí descanso no domingo e o dia do jogo vira outro descanso. Eu gosto do terra e do supino, agachamento não muito mas não tem ninguém por perto na academia pra dar força, até o momento. Enfim, eu vou atrás desses métodos, valeu.
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor Gostaria que se pudessem me dessem dicas de como devo expandir no peitoral, qual exercício pra ele saltar mais em cima, o supino inclinado apenas e o crucifixo inclinado? Gostaria que avaliassem as fotos. meu peito ta mto frango. as costas definem mas não ganham mto volume.
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor o abdomem tá ruim, não tem, faço sempre 3 de 20 e nada acontece. quais exercícios para abdomem? com peso? 20 repetições? ou séries iguais as do resto do corpo? drop set?
Postado 24 de junho de 201411 anos Oq faz o peito saltar é o Cruxifixo.. abdomem tem q trabalhar cm peso pode ser na polia alta pare de contar repetições e ultrapasse a barreira da dor, musculo n sabe contar.. posta o treino as vezes seu treino esta cm mt volume oq faz vc n crescer.. use 3 ou 4 exercicios para cada grupo muscular no maximo 3 ou 4 para os musculos grandes e 2 para os peqenos... vc treina a 15 anos? desculpe mais n parece.. procure por exercicio no seu treino que seu corpo precisa pra ficar cm o shape bonito, n adianta nada ter peito estufado e sem ombros e dorsais.. 15 anos de treino ja teria q ter estudado sobre td isso e taria expert..
Postado 24 de junho de 201411 anos Moderador Oq faz o peito saltar é o Cruxifixo.. os outros exercícios fazem o q entao?
Postado 24 de junho de 201411 anos os outros exercícios fazem o q entao? na minha opinião pra mim ele é melhor.. ele q modela o formato do peitoral e salta em cima.. agr os outros podem fazer isto tbm só acho ele melhor..
Postado 24 de junho de 201411 anos Moderador na minha opinião pra mim ele é melhor.. ele q modela o formato do peitoral e salta em cima.. agr os outros podem fazer isto tbm só acho ele melhor.. E pq os outros nao modelam também? O que é "salta em cima"?
Postado 25 de junho de 201411 anos E pq os outros nao modelam também? O que é "salta em cima"? Vejo diferença no meu corpo fazendo esse exercicio ao inves de outros como supino inclinado, ele da um preenchimento geral no peitoral vai trabalhar a parte lateral do peito e tbm a clavicula dando aqela rigidez na parte superior, lembrando que os cotovelos fazem o movimento mais nao abaixam pq si nao transforma o exercicio em um supino..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.