Postado 10 de julho de 201410 anos Autor Porra man... se Deus quiser, logo mais bato os 75 de coxa, e os 48 de braço... ai pulo pra próxima meta... e assim vamos, aos poucos mas sempre em constante evolução!!!
Postado 11 de julho de 201410 anos Pow man, parabéns to acompanhando aqui... quais as marcas que ta usando? ?? Abraços...
Postado 14 de julho de 201410 anos Autor Salve marombas... sumi uns dias devido a algumas mudanças q passei essa semana passada... mas o ciclo tá top... a dieta foi melhorada, e hoje entrei com a slin... farei 3 shots dia de 30UI propi tá 200mg dsdn e oxi 80mg tsd e diana 40mg tsd... galera, fotos tenho postado no meu instagram... acessem lá... mais fácil q postar aqui... o link ta na minha assinatura vamo que vamo... de resto sem segredo...
Postado 15 de julho de 201410 anos Autor salve galera... meu peso se manteve nos 100kg... mas a qualidade e o volume estão aumentando... e a densidade tmb... 71 de coxa, 109 de quadril e 46 de braço... o resto é ruim de medir sozinho... to bem satisfeito com o resultado até agora... a slin entrou ontem, então ainda não deu nada... a dieta apertei bem, ou melhor... subi bem... tá até foda, pq como empurro goela abaixo, rola umas azias... 300g de batata doce pré treino é foda... fora as outras refeições q estão nessa media tmb... treino tá foda... muito cavernoso e o pump cada vez melhor... a decisão q tomei foi a seguinte... não farei TPC... entrarei com 12 semanas de TRH com Enantato, e farei meu ultimo ciclo do ano, com Enan, Bold e Trembo... pra melhorar qualidade e não me desgastar tanto pra preparação ano q vem... espero q de certo... vamos ver... manterei o relato... treino sem mudanças por hora... na medida q enjoo de alguns exercícios, ou sinto q alguma coisa não ta legal, mudo no meio do caminho mesmo!!! por enquanto é só... ABS e acompanhem... e sigam meu Insta, sempre posto fotos lá...
Postado 17 de julho de 201410 anos Autor Salve marombada... mais um dia de ciclo... ontem mandei o propi na coxa esquerda pra dar um descanso pro lado direito hoje tá dolorido, claro, mas bem menos que da outra vez... e hoje tem leg day!!! ciclo tá top mesmo... to me sentindo grande, volumoso, e muuuuuuuuuuuuuuu ito denso... musculo tá tão rigido que pra tomar banho e lavar o pescoço tá foda, limpar a bunda tmb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slin tá linda no ciclo ... de 2 a 3 shots dia de 30UI... muito bom... ainda não sei o peso... só peso amanhã pra saber... dieta tá 1000%... comendo que nem um loko... empurrando comida meeeeeeesmo... tá foda, comendo sem fome, batendo uns enjoos fodidos... mas vamo q vamo... treino monstro, força tá absurda... muito bom... galera na gym tudo olhando torto... e olha q onde treino tem uns caras monstros... mas tmb chama a atenção, pq não treino todo descoberto... treino de regata com uma camiseta giga por cima... só no fim do treino quando o calor infernal bate q eu tiro... ai o povo fica de cara olhando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só esperando o enan do trh chegar, e já estruturar o próximo ciclo... serão 8 ou 12 semanas de trh... ainda não decidi... por hora é só... ABS
Postado 17 de julho de 201410 anos Ah muleke o bicho vai pegar kkkkkk vamo q vamo cacete mutar nesss caraleo kkkkkkk..
Postado 18 de julho de 201410 anos Acompanhando guerreiro....só vi o "dirmantelo" agora.... Bons ganhos!
Postado 18 de julho de 201410 anos Autor tamo junto manolos... quero fechar esse ciclo o mais próximo possível doas 110kg... fazer um trh ou cruise se preferirem assim, e mandar o proximo ciclo... que por sinal já meio q estruturei ele... mais pra frente eu falo pra vcs o que vai vir... hehehehehehehe...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.