Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 215,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 22/11/2022 em 22:53, fisiculturismo disse:

Ídolo! Rsrs

Happy Selfie GIF by Fnatic

Estou com 17 dias do protocolo... agora 150mg de nandrolona + 125mg de testo dia sim, dia não...

O bulk tentando manter limpo mas estou escorregando durante as semanas com mulheres e chopp e etc... agora dar uma sossegada no tacho e tentar manter mais o foco

Articulações melhores, mas ainda sinto bem joelhos, difícil agachamentos e ombros ja estou fazendo com pouca carga o desenvolvimento, supino nem tento ainda...

Peso ganhei 3,5 kg e mantive bf

IMG_20221123_0641290874F.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...

Postado
  • Moderador
Em 22/11/2022 em 15:04, Batata... disse:

Vixi pocotó... sou um moleke...

Muito jovem ainda e com o físico excepcional...  outro  dia vi  o comentário de uma nutri do esporte dizendo:  "vejam meninas, é possível sim ter  um bom corpo DEPOIS dos 35 anos, basta ter disciplina e paciência". Como assim kkkk não sabia que depois dos 30  a gente virava mutante... aiai

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Muito jovem ainda e com o físico excepcional... 

Gratidão Renantinha 🙏🙏... tendo me manter sempre bem de corpo e alma 💪💪 e não ligo pra idade, aceito a derrota para o tempo mas luto enquanto tiver forças contra ele...

9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

outro  dia vi  o comentário de uma nutri do esporte dizendo:  "vejam meninas, é possível sim ter  um bom corpo DEPOIS dos 35 anos, basta ter disciplina e paciência". Como assim kkkk não sabia que depois dos 30  a gente virava mutante... aiai

Vc é um exemplo disso... uma mutante com shape lindo... parabéns pela determinação e dedicação que vc tem 👏👏💪💪

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...

Atualizando

Altura: 175cm

Peso: 84,5 kg

Braço: 42,5cm / Perna: 62 cm

Treinos A (Peito/ombros/triceps/abs/pantu) B (Costas/posterior ombros/biceps/pantu) C (Pernas/abs)

Dieta: 3000kcal 2/2/1

Aes: Testo/Nandro

Estou crescendo bem devagar, sem pressa... não quero aumentar muito meu %bf... esse protocolo é de 18 semanas e fechei a 5 semana... essa semana recebo mais 20ml de dura / 20ml de nandrolona c/300mg c/ml e 300 comprimidos de stano para dar inicio a segunda fase do protocolo... 1ª fase as 4 semanas usei 40mg de diana dia... o stano começo a partir do dia 19/11... farei uso de 150 comprimidos nessa segunda fase e darei um intervalo de 2 semanas para a terceira fase que será testo/trembo/nandro/stano...

Ontem mudei a dosagem ficando DS/DN 40ui de nandro e 60ui de testo = (120mg de nandro e 150mg de testo DS/DN)

Jeitão muleke do coroa rsrs...

Bons treinos...

Postado
18 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Atualizando

Altura: 175cm

Peso: 84,5 kg

Braço: 42,5cm / Perna: 62 cm

Treinos A (Peito/ombros/triceps/abs/pantu) B (Costas/posterior ombros/biceps/pantu) C (Pernas/abs)

Dieta: 3000kcal 2/2/1

Aes: Testo/Nandro

Estou crescendo bem devagar, sem pressa... não quero aumentar muito meu %bf... esse protocolo é de 18 semanas e fechei a 5 semana... essa semana recebo mais 20ml de dura / 20ml de nandrolona c/300mg c/ml e 300 comprimidos de stano para dar inicio a segunda fase do protocolo... 1ª fase as 4 semanas usei 40mg de diana dia... o stano começo a partir do dia 19/11... farei uso de 150 comprimidos nessa segunda fase e darei um intervalo de 2 semanas para a terceira fase que será testo/trembo/nandro/stano...

Ontem mudei a dosagem ficando DS/DN 40ui de nandro e 60ui de testo = (120mg de nandro e 150mg de testo DS/DN)

Jeitão muleke do coroa rsrs...

Bons treinos...

rapaz, nunca tinha reparado na tua altura rsrsrs eu pensei que você tinha uns 2 metros hahahaha as fotos enganam. Temos a mesma altura. Bom saber para ter uma ideias baseadas nos teus protocolos .

Parece que você reduziu as doses de testo e nandrolona… isso mesmo? Pq?

estou curioso para saber como vai ser a inserção do stano.

abraço

Postado
  • Autor
  • Moderador
1 hora atrás, Daviddscosta disse:

rapaz, nunca tinha reparado na tua altura rsrsrs eu pensei que você tinha uns 2 metros hahahaha as fotos enganam. Temos a mesma altura. Bom saber para ter uma ideias baseadas nos teus protocolos .

Parece que você reduziu as doses de testo e nandrolona… isso mesmo? Pq?

estou curioso para saber como vai ser a inserção do stano.

abraço

O loco...2 metros com 83 kg eu estaria bem magrelo kkkkk.... 

Antes era aplicação a cada 2 dias agora estou aplicando dia sim dia não... + 1 dose extra de testo a cada 2 aplicação ou 4 dias

Stano vou inicia semana que vem com 50mg dia durante 30 dias... depois dou 2 a 3 semanas de pausa e volto com 50mg dia novamente junto com a trembo...

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.