Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Comecei a fazer academia a pouco tempo, e irei começar a suplementas esse mês agora, mas tenho uma dúvida. Atualmente não tenho dinheiro suficiente para comprar suplemento todo mês.

 Queria saber se tem algum problema em tomar um mês sim e outro não, se o resultado será muito afetado por isso.

  • Respostas 3
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Pegue este dinheiro e gaste na dieta. Não seja manipulado a achar que você precisa de suplemento ainda mais agora que é iniciante. Invista na dieta que terá melhores resultados e ainda vai economizar.

  • Dia bom Acho que neste caso vale a pena economizar dinheiro para não se limitar a nada))

Postado
  • Administrador

Em nosso site há uma matéria que trata justamente da economia trocando suplemento por alimento, saiba mais em:

https://fisiculturismo.com.br/matérias/nutric3a7c3a3o/alimentos-x-suplementos-saiba-quais-alimentos-podem-substituir-determinados-suplementos-e-aproveite-para-economizar-r446/

Mas faça bem as contas. No caso de carne vermelha, para se obter a quantidade de proteínas prevista na dieta, muitas vezes é mais barato ingerir suplementos (como a whey), do que alimentos (patinho, filet mignon, etc.)

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.