Postado 9 de novembro de 20159 anos Não tenho dinheiro para comprar hipercalóricos, mas resolvi fazer um daqueles caseiro. Pela praticidade pois eu trabalho e não tenho muito tempo de fazer refeições solidas. Eu por enquanto misturo: 350g Leite Integral 60g de pasta de amendoim 50g de farinha de aveia Queria uma sugestão de algo a mais para colocar, sem que tenha de bater no liquidificador. Obrigado.
Postado 9 de novembro de 20159 anos Administrador Por que você não pode usar um mixer ou liquidificador? A composição que você postou parece estar bem carregada em gorduras, em detrimento dos carboidratos e proteínas.
Postado 9 de novembro de 20159 anos Autor Em casa ate que da pra usar o liquidificador. Mas no trampo nao da. Imagina so a barulhera "demissao na certa". E o mixer eu nao tenho. Quanto aos carbos e proteinas, foi exatamento por isso q pedi as sugestoes, tendeu?
Postado 10 de novembro de 20159 anos Administrador Já viu a Blender Bottle? É uma garrafinha de plástico com uma bolinha tipo mola feita de aço cirúrgico que consegue quebrar até gelo e pode dispensar o liquidificador! Você pode levar pro trabalho e acrescentar no seu shake 30 g de Whey Protein! Troque a farinha de aveia pelos flocos de aveia (tem mais nutrientes). O seu hipercalórico poderia ser: 250 ml de leite integral; 30 g de pasta de amendoim; 50 g de flocos de aveia; 30 g de Whey Protein;
Postado 10 de novembro de 20159 anos Autor Carai que garaffa é essa em kkkkkkk Mas as coisas que voce acrescentou nao precisa dessa garrafinha nao. Mas voce so acrescentou o whey, ou seja so pela proteina neh??
Postado 11 de novembro de 20159 anos Autor Capaz q se eu mudar o titulo e colocar algum nome de anabolizante o pessoal entra aqui, e talvez me xinguem mas pelo menos deixam umas dicas.
Postado 11 de novembro de 20159 anos @fisiculturismo essa shakeira não é sua não né ? Tá na hora de trocar ou limpar ! Hahahahah Eu usu o liquidificador no trabalho, porque nossa cozinha tem então é pra usar. Eu também só colocaria o Whey doutor.
Postado 11 de novembro de 20159 anos Eu costumo usar um mixer, pois acaba sendo mais prático de lavar, mas essa coqueteleira eu não conhecia, parece ser bem prática mesmo. Em horas de aperto, já cheguei a fazer em coqueteleiras normais mesmo, mas cansa até os braços.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.