Postado 31 de janeiro de 20169 anos Estou prestes a começar meu segundo ciclo.. Mas dessa vez de stano! Mas eu vim aqui falar sobre meu primeiro ciclo.. há 8 meses atrás. Que foi de oxandrolona.. a queridinha da mulherada. Hahah percebo que existe bastante dúvidas sobre ciclo de oxan por aqui... por parte das mocinhas. E vim relatar o meu pra vcs. quem sabe posso ajudar alguém ne? Lembrando que não existe modelos únicos e perfeitos de ciclo.. mas o meu foi da seguinte forma e eu gostei muito. Foram 8 semanas divididas da seguinte forma: 1 semana - 10mg/dia de 24 em 24h. 2 semana - 10mg de 12 em 12h = 20mg/dia 3 à 6 semana - 10mg de 8 em 8h = 30mg/dia 7 semana - 10 mg de 12 em 12/h = 20mg/dia 8 semana - 10mg de 24 em 24h ( esse aumento gradativo da dosagem no início do ciclo e diminuição no final e feito pra que o seu corpo vai se acostumando e desacostumando aos poucos com a droga.. pra que n cause impacto a fortes, prevenindo assim alguns colaterais.. isso não significa que vc n vai ter colaterais. Mas pode diminuir as chances) Então. Foi isso. Não apresentei nenhum colateral.. Não que eu tenha percebido. RS Aliás.. durante o ciclo um pouquinho de rouquidão na voz e sensibilidade no clitóris. Mas tudo voltou a normal quando acabou o ciclo. Então nem considero colateral. RS Use cápsulas de 10 mg pra facilitar na divisão das dosagens. Beijos marombas. :*
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Qual . suadois e tempo de treino? Tenho 20 anos e treino desde os 14 Mas que comecei a levar a serio Msm Alimentação e treinar pesado msm tem uns 2 anos Sou estudante de EF
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Olá, Naathi, se vai relatar, não deixe de postar sua dieta detalhadamente e fotos para acompanhar a evolução durante o ciclo. Boa sorte e bons ganhos, gostei do ciclo.
Postado 1 de fevereiro de 20169 anos Autor Oi @Toxi !! Eu não me lembro bem de qual foi a minha dieta quando fiz esse ciclo, mas posso ver direitinho com a Nutri. Quanto a fotos.. tenho umas bem legais no meu Celular. Posto logo assim que eu tiver com ele
Postado 2 de fevereiro de 20169 anos Administrador Pode indicar quantos quilos você ganhou e anexar algumas fotos anteriores e posteriores ao ciclo?
Postado 2 de fevereiro de 20169 anos Boa sorte no relato que vai começar, mas não entendo como vcs amam tanto stano, mulheres. haha
Postado 5 de fevereiro de 20169 anos Autor Gente . estou viajando no carnaval mas assim que estiver em casa posto fotos ok? e falo sobre peso e medidas do antes e depois! podem deixar @Toxi @Andreia.ox @fisiculturismo @Rodrigo.lhs @Jefferson Motta Lembrando que esse ciclo que relatei ai eu fiz a oito meses atras.. brevemente irei começar um de Stano! beijinhos Em 02/02/2016 at 10:29, Jefferson Motta disse: belo ciclo bem vinda ae bom ganho acompanhado . Esse poste eu so relatei um ciclo antigo querido, de oito meses atras! Quado começar o proximo faço um novo relato pra vcs acompanharem. blz? Obrigada pelas boas vindas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.