Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Bom galera, amanhã começo meu ciclo 1-8 enantato de testo 600mg 1-6 trembo aplicar dsdn 100mg 1-6 stano aplicar dsdn 100mg 1-8 Anastrozol dsdn 0,5g 1-8 hcg 500ui por semana ( 2 vezes na semana sendo 250ui terça e 250ui sexta) Bom,vamos la Medidas ( sou totalmente simétrico) Altura: 1,83 Peso: 98kg Bf: 14% Braço 42 cm Perna 62 cm Abdômen 83 cm Vcs podem perceber q mudei um pouco do tópico anterior para esse.. Dieta todo mundo ja sabe como é: come igual um cavalo KK brincadeiras a parte, mas a dieta é o d sempre Treino: vou focar em peito,triceps e ombro Fotos d agoraa: ( celular novo..nao tem muitas fotos) Nao tenho qualidade nenhuma kk
Postado 22 de fevereiro de 20169 anos Autor Salve galera, bom dia, primeira aplicação de trembo da minha vida u.u Nao saiu sangue, nao senti dor, por enquanto ne...Entusiasmo a mil aqui *.*
Postado 22 de fevereiro de 20169 anos Autor Ja mandei anastrozol e hcg, dores bem d leve, nada d mais nao, dieta 100% comendo tudo pela frente kkk, nada d besteira
Postado 22 de fevereiro de 20169 anos Autor Cheguei em ksa, treino intenso como sempre, nada d mais por enquanto, daqui uns 15 dias imagino q vou começar ver resultados
Postado 23 de fevereiro de 20169 anos Autor Salve galera, hj dores como ja esperado...peito doendo pra caralho ( treino d ontem) o local da aplicação... ai esta um grande problema kssk doresss chatas d mais, amanhã ten mais aplicação d stano e trembo... mandar no vasto lateral seria uma boa idéia? Ou melhor gluteo mesmo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.