Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Bom dia galera , então irei relatar o meu uso da ECA (efedrina+cafeína+aspirina) e STANO ! Mas estou fazendo só EC = efedrina+cafeína , no primeiro dia tomei 1 comprimido só de efedrina(15MG) e 1 capsula de cafeína (420mg) , 2 dia em diante to mandando 30mg de efedrina e 420mg de cafeína está sendo bom demais ...já sequei bastante , mas na moral o negocio é forte... da vontade até morder as anilhas , os colaterais são um pouco de insônia e as vezes coração da uma acelaradinha mas nada demais. quanto ao stano to mandando 30mg a 50mg ... logo irei postar mais fotos! tmj felas. 7 horas atrás, math95 disse: Bom dia galera , então irei relatar o meu uso da ECA (efedrina+cafeína+aspirina) e STANO ! Mas estou fazendo só EC = efedrina+cafeína , no primeiro dia tomei 1 comprimido só de efedrina(15MG) e 1 capsula de cafeína (420mg) , 2 dia em diante to mandando 30mg de efedrina e 420mg de cafeína está sendo bom demais ...já sequei bastante , mas na moral o negocio é forte... da vontade até morder as anilhas , os colaterais são um pouco de insônia e as vezes coração da uma acelaradinha mas nada demais. quanto ao stano to mandando 30mg a 50mg ... logo irei postar mais fotos! ANTES DEPOIS tmj felas.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor Agora, Mestre disse: Legal, seja bem vindo irmão. Acompanhando. opá obrigado irmão , se tiver algum grupo ai me adiciona 12-981021568 pra trocar ideia etc...abraço fica com Deus!
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Olá, amigo, se puder, poste também o que está comendo, isso ajuda a entender progresso e evita que sejam atribuídos resultados apenas aos produtos que você está usando. Boa sorte e bom ciclo.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 9 minutos atrás, Toxi disse: Olá, amigo, se puder, poste também o que está comendo, isso ajuda a entender progresso e evita que sejam atribuídos resultados apenas aos produtos que você está usando. Boa sorte e bom ciclo. Opa ...boa tarde vamos lá ! por quanto não estou tão regrado mas á partir de semana que vem a parada começa ....elaborado pelo nutri 1 minuto atrás, math95 disse: Opa ...boa tarde vamos lá ! por quanto não estou tão regrado mas á partir de semana que vem a parada começa ....elaborado pelo nutri
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Administrador Qual é a efedrina que está usando? Manipulada? Ou algum medicamento?
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 8 minutos atrás, fisiculturismo disse: Qual é a efedrina que está usando? Manipulada? Ou algum medicamento? Boa noite , então essa efedrina meu pai que trouxe da farmácia e o famoso franol! 15mg (20cp mas não vou fazer 15 on e 15 of não ...vou fazer direto! abraço.
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Bem vindo Vou acompanhar Acredito que ECA é mais eficiente que clembuterol , terminei ciclo clembuterol e não gostei, muitos colaterais. Comprei franol e estou tomando com cafeína , muito bom não tive colaterais apenas transpirado muito. Dizem que tem aumento de força, vc sentiu isto ao usar franol?
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 8 minutos atrás, Andreia.ox disse: Bem vindo Vou acompanhar Acredito que ECA é mais eficiente que clembuterol , terminei ciclo clembuterol e não gostei, muitos colaterais. Comprei franol e estou tomando com cafeína , muito bom não tive colaterais apenas transpirado muito. Dizem que tem aumento de força, vc sentiu isto ao usar franol? Obrigado Boa noite , então os colaterais que tive e um pouco de insônia e umas aceleradas mas de leve ...em caso de aumentar força senti sim fiquei bem agressivo e bem ativo ! , posta a foto aí depois com o uso do clem...
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos na boa nada contra sua dieta mas nunca vir dieta com suplementação sendo que no peito de frango e no ovos vc já consome aminoacidos e depois toma BCAA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.