Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso de ECA + STANO ORAL 15MG

Featured Replies

Postado

Bom dia galera , então irei relatar o meu uso da ECA (efedrina+cafeína+aspirina) e STANO !
Mas estou fazendo só EC = efedrina+cafeína , no primeiro dia tomei 1 comprimido só de efedrina(15MG) e 1 capsula de cafeína (420mg) , 
2 dia em diante to mandando 30mg de efedrina e 420mg de cafeína está sendo bom demais ...já sequei bastante , mas na moral o negocio é forte...
da vontade até morder as anilhas , os colaterais são um pouco de insônia e as vezes coração da uma acelaradinha mas nada demais.

quanto ao stano to mandando 30mg a 50mg ... logo irei postar mais fotos!1924020_768844816560473_6583296569447994
tmj felas.

7 horas atrás, math95 disse:

Bom dia galera , então irei relatar o meu uso da ECA (efedrina+cafeína+aspirina) e STANO !
Mas estou fazendo só EC = efedrina+cafeína , no primeiro dia tomei 1 comprimido só de efedrina(15MG) e 1 capsula de cafeína (420mg) , 
2 dia em diante to mandando 30mg de efedrina e 420mg de cafeína está sendo bom demais ...já sequei bastante , mas na moral o negocio é forte...
da vontade até morder as anilhas , os colaterais são um pouco de insônia e as vezes coração da uma acelaradinha mas nada demais.

quanto ao stano to mandando 30mg a 50mg ... logo irei postar mais fotos!1924020_768844816560473_6583296569447994
ANTES
10660103_792097400901881_839125484205422
DEPOIS
tmj felas.

• Respostas 25
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Agora, Mestre disse:

Legal, seja bem vindo irmão.

Acompanhando.

opá obrigado irmão , se tiver algum grupo ai me adiciona 12-981021568 pra trocar ideia etc...abraço fica com Deus!

Postado

Olá, amigo, se puder, poste também o que está comendo, isso ajuda a entender progresso e evita que sejam atribuídos resultados apenas aos produtos que você está usando.

Boa sorte e bom ciclo.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Toxi disse:

Olá, amigo, se puder, poste também o que está comendo, isso ajuda a entender progresso e evita que sejam atribuídos resultados apenas aos produtos que você está usando.

Boa sorte e bom ciclo.

Opa ...boa tarde vamos lá !
por quanto não estou tão regrado mas á partir de semana que vem a parada começa ....elaborado pelo nutriimage.jpeg.0550bb85b9476d3577754bcf3ab81
1 minuto atrás, math95 disse:
Opa ...boa tarde vamos lá !
por quanto não estou tão regrado mas á partir de semana que vem a parada começa ....elaborado pelo nutriimage.jpeg.0550bb85b9476d3577754bcf3ab81

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Qual é a efedrina que está usando? Manipulada? Ou algum medicamento?

Boa noite , então essa efedrina meu pai que trouxe da farmácia e o famoso franol! 15mg (20cp mas não vou fazer 15 on e 15 of não ...vou fazer direto! abraço.

Postado

Bem vindo 

Vou acompanhar 

Acredito que ECA é mais eficiente que clembuterol , terminei ciclo clembuterol e não gostei, muitos colaterais.

Comprei franol e estou tomando com cafeína , muito bom não tive colaterais apenas transpirado muito.

Dizem que tem aumento de força, vc sentiu isto ao usar franol? 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Bem vindo 

Vou acompanhar 

Acredito que ECA é mais eficiente que clembuterol , terminei ciclo clembuterol e não gostei, muitos colaterais.

Comprei franol e estou tomando com cafeína , muito bom não tive colaterais apenas transpirado muito.

Dizem que tem aumento de força, vc sentiu isto ao usar franol? 

Obrigado 

Boa noite , então os colaterais que tive e um pouco de insônia e umas aceleradas mas de leve ...em caso de aumentar força senti sim fiquei bem agressivo e bem ativo ! , posta a foto aí depois com o uso do clem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.