Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

primeiro ciclo Boldenona e Cipionato

Featured Replies

Postado

ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco .

abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73

IMG-20160323-WA0074.jpg

IMG-20160324-WA0194.jpg

IMG-20160324-WA0188.jpg

IMG-20160324-WA0197.jpg

IMG-20160324-WA0187.jpg

• Respostas 17
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
17 minutos atrás, Jefferson Motta disse:

ola galera ja fiz um topico aqui uma vez e nao vou postar minhas medidas de novo, mas entao vamos lar estcou ciclando com bold e cipionato sendo 1ml de bold por semana na segunda semana 1ml de bold e 2ml de cipionato na 3 semana bold sozinha eo cipionato em 15 em 15 dias 2ml , pretendo ganho seco .

abaixo algumas imagen eu natural e vou ta sempre postando as foto a cada semana peço ajuda de todos. durante o ciclo começei essa semana ja mandei 1 ml de bold rsrs. peso atual 68 pretendo chegar 73

IMG-20160323-WA0074.jpg

IMG-20160324-WA0194.jpg

IMG-20160324-WA0188.jpg

IMG-20160324-WA0197.jpg

IMG-20160324-WA0187.jpg

Eita genetica porreta ... acompanhando.

Postado

Opaaa maninho, massa. Depois posta mais da sua dieta ai, eu lembro que li em um topico que seu dia é bem corrido né? Nao sei agora se trabalha ou trabalhava no periodo da noite.. Mas posta ai pra gente dar uma olhada.

Nao entendi muito bem o ciclo, voce poderia detalhar as dosagens em MG de cada farmaco que vais usar.

Sucesso brother, fica com Deus

Postado
  • Autor
11 horas atrás, FrancoSirena disse:

Opaaa maninho, massa. Depois posta mais da sua dieta ai, eu lembro que li em um topico que seu dia é bem corrido né? Nao sei agora se trabalha ou trabalhava no periodo da noite.. Mas posta ai pra gente dar uma olhada.

Nao entendi muito bem o ciclo, voce poderia detalhar as dosagens em MG de cada farmaco que vais usar.

Sucesso brother, fica com Deus

sim sim franco trabalhava agora to tranquilo so dormindo de boa rsrs. o ciclo vai ser de 5 semanas talvez eu estenda para 8 vai depender de como vou reagir vai ser 1ml de boldenona por semana e na outra semana 1ml de boldenona e 2ml de cipionato de test sendo 2 ml de cipionato uma semana sim e outra nao .e a bold toda semana .

e brigado ae mano por ta me ajudando te admiro pa caranba to torcendo por vc ae.

46 minutos atrás, batataney disse:

Opa...tá bacana o shap Jefferson...

Como o Franco falou, coloca a dieta e sua rotina de treino pra ficar um relato completo, blz...

Acompanhando...abraços...

batata minha joia vou colocar sim mano so tenho q pegar meu treino q e muita coisa q nao me lembro de cabeça mas assim q eu pegar posto a dieta eo treino.

brigado ae por acompanhando .

Postado
8 minutos atrás, Jefferson Motta disse:

sim sim franco trabalhava agora to tranquilo so dormindo de boa rsrs. o ciclo vai ser de 5 semanas talvez eu estenda para 8 vai depender de como vou reagir vai ser 1ml de boldenona por semana e na outra semana 1ml de boldenona e 2ml de cipionato de test sendo 2 ml de cipionato uma semana sim e outra nao .e a bold toda semana .

e brigado ae mano por ta me ajudando te admiro pa caranba to torcendo por vc ae.

Saquei.. Cara, vai ter gente que vai dizer que 200 mg (deve ser a concentraçao da tua) de boldenona é pouco e nao vai fazer nada..  Eu nao sou de recriminar nada, mas acho que por seres duas drogas de meia vida longa, talvez 5 semanas nao sejam suficientes para elas darem as caras e você possa se frustrar.. Leia seu corpo e talvez pense em aumentar a bolde para uns 400 mg (2 ml) por semana e estender o ciclo... Sem exageros, mas só pra poder ver os resultados.

Como voce tem um shape limpo e uma linha boa, eu acredito que nao terás problema com estrogenio.. Mas usar 2 ml e ficar 15 dias sem aplicar de novo, provoca uma oscilação grande e ai que os colaterais aparecem. Entao, fica de olho!

Obrigado pelas palavras meu irmao.. Saiba que a torcida é mutua!!

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Saquei.. Cara, vai ter gente que vai dizer que 200 mg (deve ser a concentraçao da tua) de boldenona é pouco e nao vai fazer nada..  Eu nao sou de recriminar nada, mas acho que por seres duas drogas de meia vida longa, talvez 5 semanas nao sejam suficientes para elas darem as caras e você possa se frustrar.. Leia seu corpo e talvez pense em aumentar a bolde para uns 400 mg (2 ml) por semana e estender o ciclo... Sem exageros, mas só pra poder ver os resultados.

Como voce tem um shape limpo e uma linha boa, eu acredito que nao terás problema com estrogenio.. Mas usar 2 ml e ficar 15 dias sem aplicar de novo, provoca uma oscilação grande e ai que os colaterais aparecem. Entao, fica de olho!

Obrigado pelas palavras meu irmao.. Saiba que a torcida é mutua!!

o franco brigado mano  pela ideias de uma pessoa experiente no ramo agradeço sim a sua ajuda de coraçao vo fazer isso entao manda 2ml de bold ate por que mandei 1ml ate hoje nao vir nada de bom ainda ne aumento o peso . vlw msm pelo força ae brother.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.