Postado 2 de maio de 20169 anos Autor DIETA ATUAL Fui no campeonato estreantes aqui do Pr e estavam medindo BF de graça, fui lá ver qual era haha, saiu 5,6% hahaha se fosse um iniciante ia sair de lá felizão e postando que ta com menos de 6% de bf haha.Peso atual 95.5 KG
Postado 3 de maio de 20169 anos Autor * Aplicações e dosagens tudo Ok - Delt Esquerdo começando a acostumar. *Líbido ta complicado aguentar FORTE. *Começando a dar fome *Psicológico instável - Dando neura por qualquer coisa, pensamentos como: "Lab é subdosado", "meu peso ta caindo", "gineco ta aumentando" martelando muito na cabeça. Peso atual 94,1 KG ?? Que desgraça é essa de -1,5kg!? haha
Postado 3 de maio de 20169 anos 4 horas atrás, JCBuilder disse: * Aplicações e dosagens tudo Ok - Delt Esquerdo começando a acostumar. *Líbido ta complicado aguentar FORTE. *Começando a dar fome *Psicológico instável - Dando neura por qualquer coisa, pensamentos como: "Lab é subdosado", "meu peso ta caindo", "gineco ta aumentando" martelando muito na cabeça. Peso atual 94,1 KG ?? Que desgraça é essa de -1,5kg!? haha Agora é segurar a onda do emocional e da libido, mas continua firme ai mano. bons treinos!
Postado 3 de maio de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Mestre disse: Agora é segurar a onda do emocional e da libido, mas continua firme ai mano. bons treinos! sim, complicadinho, mas sei o que quero e vou lutar pra isso. Quem disse que bodybuilder é facil? haha Esse -1,5kg mexeu demais com minha cabeça, mas bora lá ver como continua.
Postado 3 de maio de 20169 anos Autor 1 minuto atrás, denilton junio disse: Qual é o Lab que vc está usando ? Biotech indo pra Lion agora, meu time passou por algumas dificuldade o lab que ajudava a gente teve problemas com apreensão dos sais, ai procuramos outro lab under pra fornecer pra gente, pegamos BioTech, mas agora fechamos parceria com a Lion . Mas até 70% desse blast vai ser BioTech mesmo.
Postado 5 de maio de 20169 anos Autor * Colaterais mais controlados, psicológico voltando a linha, libido ta alta pra ksete ainda, mas normal. * Fiz os exames pra ver como ta batendo o lab, sai resultado semana que vem (Prolactina - e2 - TestoLivre) . * Vou iniciar um protocolo com tamox pra tentar reduzir/tirar minha mini gineco (0,5 cm x 1cm - ultrasom) 30mg DSDN (Sim, eu sei que o "certo" era tds mas, PJ mandou assim) Aplicações e protocolo: Tudo ok, nenhuma mudança. Peso Atual: 95.00 Foto do inicio da semana:
Postado 9 de maio de 20169 anos Autor Exames: 32,31 Estradiol 12,5 Prolactina 159,30 Testo Livre Costumo bater 160 com 600mg de enantato (100% confiável) depois de empilhado Então 160 pra 400mg enan/ 400mg bold/ 50mg dia diana no 20° dia - ainda não empilhou - é um valor Ok, Não? Aplicações e protocolo: Quinta aumento a dose em 50% e corto a diana. Peso Atual: 95.10
Postado 12 de maio de 20169 anos Autor Essa semana tem mudanças. Hoje é o ultimo dia da Diana Bold e Enantato indo pra 600mg cada. Bold dando uma fome lazarenta!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.