Postado 13 de dezembro de 20168 anos Eu tenho labirintite, e não posso consumir muita cafeína!! E queria um bom termogênico sem ela. Alguma marca ou tipo para me indiicar?
Postado 14 de dezembro de 20168 anos 3 horas atrás, Biazovisk disse: Oii gente! Preciso de um help! Eu tenho labirintite, e não posso consumir muita cafeína!! E queria um bom termogênico sem ela. Alguma marca ou tipo para me indiicar? Recomendo você não utilizar nenhum termo se for pra optar sem cafeína, o princípio ativo mais importante de qualquer termogênico é a cafeína, há outras substâncias sim, mas a maioria atua pela mesma via da cafeína (receptores beta adrenérgicos). Provavelmente vai pagar caro por algo que não vale a pena.
Postado 14 de dezembro de 20168 anos Infelismente todos tem cafeína (é a base digamos) mas você pode usar alimentos que pelo menos contribuam para o aumento de energia.
Postado 18 de dezembro de 20168 anos Oi, boa noite. Sou nova aqui! Tenho uma vida bem corrida. Treino ha 4anos com um intervalo longo (2015 todo). Sempre fui ativa, fiz muitos anos ballet e 3 anos danca de salão. Tenho 1,70 e estou atualmente com 76 cravado. Estatura ossea grande. Estava com 92,5k em agosto. voltei a treinar em agosto fiz 45 dias apenas de cardio esteira e spinning e transport (60 a 90 min/dia) Inflamei o ligamento cruzado do joelho direito em setembro e fiquei 3 semanas sem treinar. Entao o medico me pediu mais 40 dias sem forcar com escadas e saltos e exercícios, fiquei Penas no cardio esse tempo todo. A nutricionisa me passou uma dieta de redução de tudo por 1/3 do que comia . Sem restrições ( apenas frituras e doces,refrigerantes e bebidas alcoolicas) por 60 dias. Ate surtiu efeito Estou me alimentando de 3 a 5 x dia com uma fieta de 1000 a 1200 calorias 2lts de água n mínimo, de 6 a 8 noite de sono. estou tomando sibutramina ,jet , e whey gold pos treino. Agora vou montar o treino e restringir a alimentação focando em proteina e vitaminas a dieta está mais limpa para essa segunda fase cafe- iogurte desnatado batido com mamao ou melao , meia fatia d pão integral lanche - uma barra de fibra com cha branco uma fruta/ leite desnatado almoco salada filhas verdes escura( intercalar couve flor ou brócolis) frango grelhado / patinho uma posta de pescado/ 2 colheres de arroz integral / abacate ou beterraba ou batata inglesa / creme de toomate e aborara ou cenoura saladas temperadas com azeite limão e sal suco de frutas c adoçante ou puro caso sentir muita fome d tarde lanche - salada d frutas ou duas fatias d pao preto com queijo branco/ castanha d para 1 uni dia/ banana azeitona 4 unidasdes dia jantar - 2 a 3 claras d ovo com peito d peru p omelete ou ovo cozido com cenoura ou aspargos/ palmito/ cremes de tomate ou abobrinha/ couve flor pos treino batata doce cozida 1 a 2 unidades gelatina diet qqr hora d dia ceia leite desnatado c aveia quero saber o que acham da composicao e qual thermo posso colocar no lugar do jet gostei demais dele nao tive nenhum tipo de efeito colateral tenho receio de ferrar a tireoide pois minha mae tem e sei q e tenso de tratar ja estou fazendo ha 2 meses seguidos um trabalho de cardio bem forte + pilates e alongamento devido ao joelho quero chegar aos 65 definidos e comecar a ganhar massa magra e definir pois perdi toda a minha perna e bunda e estou bem flacida nos bracos e na barriga o que voces me recomendam para meu objetivo sei que tem p queimar ainda mas ja qro entrar c algo pensei em tomar oxan de 10mg dia ou algo q seja semelhante e qual o ciclo que vcs me recomendam e quando iniciar vou pegar todas as medidas q tirei hj na academoa e o percent gordura
Postado 11 de janeiro de 20178 anos Em 18/12/2016 at 02:06, Ficando poderosa disse: Oi, boa noite. Sou nova aqui! Tenho uma vida bem corrida. Treino ha 4anos com um intervalo longo (2015 todo). Sempre fui ativa, fiz muitos anos ballet e 3 anos danca de salão. Tenho 1,70 e estou atualmente com 76 cravado. Estatura ossea grande. Estava com 92,5k em agosto. voltei a treinar em agosto fiz 45 dias apenas de cardio esteira e spinning e transport (60 a 90 min/dia) Inflamei o ligamento cruzado do joelho direito em setembro e fiquei 3 semanas sem treinar. Entao o medico me pediu mais 40 dias sem forcar com escadas e saltos e exercícios, fiquei Penas no cardio esse tempo todo. A nutricionisa me passou uma dieta de redução de tudo por 1/3 do que comia . Sem restrições ( apenas frituras e doces,refrigerantes e bebidas alcoolicas) por 60 dias. Ate surtiu efeito Estou me alimentando de 3 a 5 x dia com uma fieta de 1000 a 1200 calorias 2lts de água n mínimo, de 6 a 8 noite de sono. estou tomando sibutramina ,jet , e whey gold pos treino. Agora vou montar o treino e restringir a alimentação focando em proteina e vitaminas a dieta está mais limpa para essa segunda fase cafe- iogurte desnatado batido com mamao ou melao , meia fatia d pão integral lanche - uma barra de fibra com cha branco uma fruta/ leite desnatado almoco salada filhas verdes escura( intercalar couve flor ou brócolis) frango grelhado / patinho uma posta de pescado/ 2 colheres de arroz integral / abacate ou beterraba ou batata inglesa / creme de toomate e aborara ou cenoura saladas temperadas com azeite limão e sal suco de frutas c adoçante ou puro caso sentir muita fome d tarde lanche - salada d frutas ou duas fatias d pao preto com queijo branco/ castanha d para 1 uni dia/ banana azeitona 4 unidasdes dia jantar - 2 a 3 claras d ovo com peito d peru p omelete ou ovo cozido com cenoura ou aspargos/ palmito/ cremes de tomate ou abobrinha/ couve flor pos treino batata doce cozida 1 a 2 unidades gelatina diet qqr hora d dia ceia leite desnatado c aveia quero saber o que acham da composicao e qual thermo posso colocar no lugar do jet gostei demais dele nao tive nenhum tipo de efeito colateral tenho receio de ferrar a tireoide pois minha mae tem e sei q e tenso de tratar ja estou fazendo ha 2 meses seguidos um trabalho de cardio bem forte + pilates e alongamento devido ao joelho quero chegar aos 65 definidos e comecar a ganhar massa magra e definir pois perdi toda a minha perna e bunda e estou bem flacida nos bracos e na barriga o que voces me recomendam para meu objetivo sei que tem p queimar ainda mas ja qro entrar c algo pensei em tomar oxan de 10mg dia ou algo q seja semelhante e qual o ciclo que vcs me recomendam e quando iniciar vou pegar todas as medidas q tirei hj na academoa e o percent gordura Faz um topico pra você e avisa aqui.
Postado 11 de janeiro de 20178 anos pra você pegou pq 99,9999% dos termogenicos nacionais são compostos por cafeína mas calme, não se desespere, vc pode consumir pimenta malaqueta(conhecida como pimenta vermelha) ela contém Capsaicína, esta substância facilita a quebra de gordura no tecido adiposo quando ingerida na dose de 3g/dia (tome antes do treino principalmente do aeróbico, entre 30 a 40min antes) Se tem tolerância a cafeína vai de pimenta mesmo! Só não mando vc consumir junto com o Chococlate amargo pq esse sim tem cafeína, mas seria uma ótima combinação
Postado 11 de janeiro de 20178 anos 3 horas atrás, Heraldo Costa disse: pra você pegou pq 99,9999% dos termogenicos nacionais são compostos por cafeína mas calme, não se desespere, vc pode consumir pimenta malaqueta(conhecida como pimenta vermelha) ela contém Capsaicína, esta substância facilita a quebra de gordura no tecido adiposo quando ingerida na dose de 3g/dia (tome antes do treino principalmente do aeróbico, entre 30 a 40min antes) Se tem tolerância a cafeína vai de pimenta mesmo! Só não mando vc consumir junto com o Chococlate amargo pq esse sim tem cafeína, mas seria uma ótima combinação Vai matar a moça hahahahahahahaha. 3g de pimenta.
Postado 12 de janeiro de 20178 anos 7 horas atrás, Micael Silva disse: Vai matar a moça hahahahahahahaha. 3g de pimenta. Vai nada...ainda mais se for baiana. Kkkk
Postado 12 de janeiro de 20178 anos Em 13/12/2016 at 23:54, Gamma Senpai disse: Infelismente todos tem cafeína (é a base digamos) mas você pode usar alimentos que pelo menos contribuam para o aumento de energia. Nem todos, tem um da vulgo q vc escolhe o com e sem cafeína, por sinal a composição é muito boa, só ficar de olho pela questão da sensibilidade a beta alanina, em algumas pessoas da coceira, comigo senti só um pinicamento na pele com o q vem a cafeína na composição, o sem fiquei de boa.
Postado 12 de janeiro de 20178 anos Administrador @Dra. Elissa Amaral da Cunha, ou @Bruna Bosco, indicariam algum suplemento alimentar sem cafeína?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.