Postado 30 de dezembro de 20177 anos Moderador Em 29/12/2017 em 02:07, Sereiafit disse: Minha meta é estar que nem a @Beta1978 com um boy que nem o @Locemar hahahaha (aí tá vendo já tá passando a raiva dos homens!) kkkk Obrigado, minha auto estima acabou de ser renovada. Não respondi ontem porque saí pra comer uma coisinha... tipo um hambúrguer com carne dupla e batata dobrada seguido de um sorvetinho no capricho
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Autor 22 minutos atrás, Locemar disse: Obrigado, minha auto estima acabou de ser renovada. Não respondi ontem porque saí pra comer uma coisinha... tipo um hambúrguer com carne dupla e batata dobrada seguido de um sorvetinho no capricho Ei eu escrevi todo o meu treino p vc opinar. .. Da uma olhadinha please
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Moderador Em 28/12/2017 em 18:54, Sereiafit disse: TER: Pernas ênfase quadríceps 1. 1x100 extensora aquecimento rep 2. 4x10 agachamento livre + agachamento curto (quicando só com 20kg) kkkk 3. 4x 10 Leg press lento + pés fechados rápido 4. 4x10 Sissy (segurando uma anilha de 20kg) + 20rep sem peso (a ultima serie não conto é até não levantar mais) 5. 4x10 Extensora (drop-set) SEX: Pernas ênfase posterior 1. 6x10 agachamento sumô barra livre + levantamento terra sumô 2. 3x10 Afundo no smith no banco + agachamento bulgaro (faz uma perna afundo+bulgaro pra depois começar com a outra perna) 3. 4x12 stiff 4. 4x10 leg pés altos (drop-set) Foi mal, eu tava nos afazeres domésticos rss Então, seu treino tá bacana mas já que é pra dar um sustinho, a gente faz algumas alterações: TER (quads) - Aquecimento no agachamento > 2 séries com carga leve - Agachamento completo 20/15/12/10/12/15/20 (se fode aí) - Leg 45 > Serão 6 repetições demorando 6 segundos na subida, depois mais 6 repetições normais > 3 séries dessa (lembre-se que 6 segundos são 6 segundos, não adianta contar até 6 rapidinho pra fazer rápido, veja no cronômetro do celular o que são 6 segundos pra não ter dúvidas rss) - Agachamento pés juntos com halteres 4x10 (a posição do pé é igual da menina mas você vai apoiar seu calcanhar igual do boy usando apenas 1 anilha; segure os halteres pela lateral e desce desce desce desce...pode inclusive descer mais que a menina) - Extensora (opcional) > se ainda estiver na pilha, pode fazer uma extensora pra finalizar mas eu particularmente nem tenho usado muitos exercícios isolados pra perna SEX (bumbum na nuca) - Aquecimento no agachamento - Agachamento livre (por que não?) + terra sumô 5 x(10+10) - Stiff + elevação de quadril no smith 4x(10+10) > no stiff você não vai encaixar o movimento no final, ou seja, não é pra subir o tronco todo até aquele ponto de descanso onde você apenas segura a barra, quando passar dos 45º na subida você já desce novamente, assim o músculo não perde o tempo de contração mantendo a tensão do início ao fim; a elevação de quadril é esse da foto. Se tiver dúvida eu mando um vídeo completo da execução. Lembre-se de jogar o quadril bem pro alto tipo uma sarrada no ar. - Extensão de quadril na polia baixa 4x15 > Não é o tipo de exercício que transforma a bunda mas é bom usa-lo como finalização - Mesa flexora 3 séries > coloque a carga máxima que puder e faça quantas repetições conseguir, depois reduza 1 placa e faça mais quantas conseguir, depois reduza 1 placa e repita isso até você desejar a minha morte e ter certeza de que todo homem não presta. Qualquer dúvida tamo aê
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Foi mal, eu tava nos afazeres domésticos rss Então, seu treino tá bacana mas já que é pra dar um sustinho, a gente faz algumas alterações: TER (quads) - Aquecimento no agachamento > 2 séries com carga leve - Agachamento completo 20/15/12/10/12/15/20 (se fode aí) - Leg 45 > Serão 6 repetições demorando 6 segundos na subida, depois mais 6 repetições normais > 3 séries dessa (lembre-se que 6 segundos são 6 segundos, não adianta contar até 6 rapidinho pra fazer rápido, veja no cronômetro do celular o que são 6 segundos pra não ter dúvidas rss) - Agachamento pés juntos com halteres 4x10 (a posição do pé é igual da menina mas você vai apoiar seu calcanhar igual do boy usando apenas 1 anilha; segure os halteres pela lateral e desce desce desce desce...pode inclusive descer mais que a menina) - Extensora (opcional) > se ainda estiver na pilha, pode fazer uma extensora pra finalizar mas eu particularmente nem tenho usado muitos exercícios isolados pra perna SEX (bumbum na nuca) - Aquecimento no agachamento - Agachamento livre (por que não?) + terra sumô 5 x(10+10) - Stiff + elevação de quadril no smith 4x(10+10) > no stiff você não vai encaixar o movimento no final, ou seja, não é pra subir o tronco todo até aquele ponto de descanso onde você apenas segura a barra, quando passar dos 45º na subida você já desce novamente, assim o músculo não perde o tempo de contração mantendo a tensão do início ao fim; a elevação de quadril é esse da foto. Se tiver dúvida eu mando um vídeo completo da execução. Lembre-se de jogar o quadril bem pro alto tipo uma sarrada no ar. - Extensão de quadril na polia baixa 4x15 > Não é o tipo de exercício que transforma a bunda mas é bom usa-lo como finalização - Mesa flexora 3 séries > coloque a carga máxima que puder e faça quantas repetições conseguir, depois reduza 1 placa e faça mais quantas conseguir, depois reduza 1 placa e repita isso até você desejar a minha morte e ter certeza de que todo homem não presta. Qualquer dúvida tamo aê Locemar vc é demais! Kkkkkkk Quase não consegui prestar atenção no treino que é pra fazer pq eu tava me matando de rir dos comentários dos exercícios Obg pela atenção . .. Se eu ganhar na mega da virada eu pago uma assessoria fodástica sua e do @FitCoupleHim... Vou obrigá-los a serem meus coachs kkkkk
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Autor Aí gente tô amando minhas costas Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! Tô começando a me achar marombinha hehehe
Postado 30 de dezembro de 20177 anos 3 minutos atrás, Sereiafit disse: Aí gente tô amando minhas costas Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! Tô começando a me achar marombinha hehehe Vc está linda, tem que amar mesmo! Faltaria muito, se fosse possível, para parecer um homem! Em 29/12/2017 em 12:43, FitCoupleHim disse: Fique tranquila jue você JÁ superou, em muito, as nossas expectativas, não é @Sereiafit??? Vocês... Eu só não saio voando porque sou muito pesada, mas to quase! ? ❤️??
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Moderador 2 horas atrás, Sereiafit disse: Aí gente tô amando minhas costas Tem gente falando que tô larga, que vou ficar que nem homem... Mas eu não tô nem aí! Tô começando a me achar marombinha hehehe O certo é isso, não se preocupar com a opinião dos outros e ser como você quer. Eu to achando ótimo, mas se isso é ser homem então eu sou gay
Postado 30 de dezembro de 20177 anos Autor 19 minutos atrás, Locemar disse: O certo é isso, não se preocupar com a opinião dos outros e ser como você quer. Eu to achando ótimo, mas se isso é ser homem então eu sou gay Vc gay??? #partiu_virar_homem
Postado 30 de dezembro de 20177 anos 4 horas atrás, Sereiafit disse: Locemar vc é demais! Kkkkkkk Quase não consegui prestar atenção no treino que é pra fazer pq eu tava me matando de rir dos comentários dos exercícios Obg pela atenção . .. Se eu ganhar na mega da virada eu pago uma assessoria fodástica sua e do @FitCoupleHim... Vou obrigá-los a serem meus coachs kkkkk Prefiro deixar a assessoria esportiva para o @Locemar que realmente entende do assunto, mas posso ser teu assessor jurídico pessoal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.