Postado 7 de janeiro de 20187 anos 10 minutos atrás, Locemar disse: Vocês estão exalando libidinagem, pelo amor de my god. Kkkk ta difícil manter a compostura! ??? 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Carla S. Santos concordo com o @Locemar. Farei isso entao.. Quando perceber estagnação penso em aumentar a dose! ☺
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor Aí uma fotinha pra vcs ❤❤ Como eu disse anteriormente, meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem! Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou, mas nada exagerado! Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas. Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável! Bjin pra minas, um salve pros boys ✌
Postado 7 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Sereiafit disse: Aí uma fotinha pra vcs ❤❤ Como eu disse anteriormente, meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem! Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou, mas nada exagerado! Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas. Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável! Bjin pra minas, um salve pros boys ✌ Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?! Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido. Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui. Nao leve a mal ta? ? Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ?
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Moderador Parabéns para as duas. Devem estar causando problema quando andam na rua rs
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor 20 minutos atrás, Carla S. Santos disse: Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?! Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido. Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui. Nao leve a mal ta? ? Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ? Achei uma irmã siamesa ahaha... Então lembro q tbém canta! Mais um ponto em comum... Tá linda mesmo! Bjsssssss
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor @Carla S. Santos fiquei olhando a semelhança, seu tronco nas costelas tbém aparentemente é um pouco largo como o meu. Só que eu não tenho seios rsrsrs (já tive um dia! Triste lembrança) Vc tem suas medidas? #curiosa rsrs
Postado 7 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Sereiafit disse: Aí uma fotinha pra vcs ❤❤ Como eu disse anteriormente, meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem! Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou, mas nada exagerado! Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas. Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável! Bjin pra minas, um salve pros boys ✌ Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk Shape ta muuuito bom !! Parabéns
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor 6 minutos atrás, Lorena santos disse: Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk Shape ta muuuito bom !! Parabéns Hahahaha Ganhei meu dia, meu mês, meu ano!!!!!! Obg querida ❤❤❤❤❤ Nos posts passados tem uma foto que postei de qdo eu tava bem magra. Tinha zeroooooo glúteos, posso até afirmar que eu tinha uma bunda negativa kkkkkkkkk Então foco e agacha que cresce. Põe aquele funk e vai: Desce, desce, desce poderosa.... Chão, chão, chão, até o chão hehehe... Agacha até no calcanhar! ????
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Também estou querendo ciclar com o oxandrolona. onde você comprou o seu? E parabens seu corpo está muito lindo .espero um dia chegar com um corpo assim. Eu era ainda mais magra do que você era,depois que comecei a fazer cademia melhorou um pouco mais ainda sou bem magra e com barriga
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Moderador 17 minutos atrás, Arisan disse: Também estou querendo ciclar com o oxandrolona. onde você comprou o seu? Só para lembrar que aqui não permitimos o comércio destas substâncias nem indicação de vendedores.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.