Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, Locemar disse:

Vocês estão exalando libidinagem, pelo amor de my god.

Kkkk ta difícil manter a compostura!  ???

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Carla S. Santos concordo com o @Locemar.

Farei isso entao..  Quando perceber estagnação penso em aumentar a dose!  ☺

• Respostas 405
  • Visualizações 80k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aí uma fotinha pra vcs ❤❤

Como eu disse anteriormente,  meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem!

Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou,  mas nada exagerado!

Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas.

Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável!

Bjin pra minas, um salve pros boys ✌

CYMERA_20180106_193846.jpg

Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Como eu disse anteriormente,  meu quadríceps é difícil de sair, mas posterior e glúteos só que crescem!

Dieta 100% por agora, mas na semana do ano novo comi mto pouco devido a estresse. Não jaquei em nenhum momento, dei um "sustinho" na dieta como Locemar orientou,  mas nada exagerado!

Colaterais: espinhas internas no rosto (porém diminuiu a quantidade), insônia nos últimos dias, queda de cabelo (acho q a metade foi embora considerando os dois ciclos mas tenho mtooooo cabelo mesmo), clitóris as vezes da uma leve inchada e, a libido que me apertou contra a parede tentando me fazer subir nelas.

Todos colaterais esperados e razoáveis, fora a libido que eu não esperava por agora e não tá nada razoável!

Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?!  Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido.  Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui.  Nao leve a mal ta?  ? 

Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ?

tmp-cam--133268757.jpg

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Carla S. Santos disse:

Ta linda @Sereiafit e nao querendo me gabar kk mas me vi na sua foto sabia?!  Menina como somos parecidas kkkkkk ??? falta mais volume bem mim mas nosso biotipo é muito parecido.  Vi sua foto e tive qe tirar uma aqui.  Nao leve a mal ta?  ? 

Ps: de tanto tentar ganhar o gominho perto do joelho a gente acaba ficando com a parte do meio da perna gigantes rs e não repara na pança kk acabei de comer 3 ovos ?

tmp-cam--133268757.jpg

Achei uma irmã siamesa ahaha...

Então lembro q tbém canta! Mais um ponto em comum...

Tá linda mesmo! Bjsssssss 

Postado
  • Autor

@Carla S. Santos fiquei olhando a semelhança, seu tronco nas costelas tbém aparentemente é um pouco largo como o meu. Só que eu não tenho seios rsrsrs (já tive um dia! Triste lembrança) 

Vc tem suas medidas? #curiosa rsrs

Postado
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk

Shape ta muuuito bom !! Parabéns

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Lorena santos disse:

Vou imprimir essa foto e colocar na porta do meu armário da academia, pra quando for treinat vê essa bunda e me da mais motivação kkkkkkk

Shape ta muuuito bom !! Parabéns

Hahahaha Ganhei meu dia, meu mês, meu ano!!!!!!

Obg querida ❤❤❤❤❤:wub:

Nos posts passados tem uma foto que postei de qdo eu tava bem magra. Tinha zeroooooo glúteos,  posso até afirmar que eu tinha uma bunda negativa kkkkkkkkk

Então foco e agacha que cresce.  Põe aquele funk e vai: Desce, desce, desce poderosa.... Chão,  chão, chão, até o chão hehehe... Agacha até no calcanhar! 

????

Postado

Também estou querendo ciclar com o oxandrolona. onde você comprou o seu?

E parabens seu corpo está muito lindo .espero um dia chegar com um corpo assim. Eu era ainda mais magra do que você era,depois que comecei a fazer cademia melhorou um pouco mais ainda sou  bem magra e com barriga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.