Postado 11 de janeiro de 20187 anos 9 minutos atrás, lilinhas disse: Eu queria aprender a beber café sem adoçar. Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um espresso bem feito então....
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Moderador 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um exspresso bem feito então.... Ser bem feito faz toda diferença.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Administrador 6 horas atrás, grazizini disse: boldo Boldo é coisa da vovó... da ânsia de vômito só pelo cheiro rsrs ?
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Boldo é coisa da vovó... da ânsia de vômito só pelo cheiro rsrs ? kkkkkk mas é uma beleza para o fígado.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Moderador 8 horas atrás, morenaa disse: Eu estou tomando bastante água exatamente por isso, e tomo chimarrão todos os dias, o que é um ótimo diurético. Faço xixi sem parar depois de tomar! Heheh Hibisco tentei mas pqp que troço ruim ? Que é isso ! Hibisco é uma delícia ! Azedinho. Se bem que não sou referência, porque tomo suco de limão puro.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Moderador 7 horas atrás, FitCoupleHim disse: Eu não adoço chás nem café. Nem eu. O bom do café é o gosto amargo.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 5 horas atrás, Foston disse: Nem eu. O bom do café é o gosto amargo. Exato. E, quanto aos chás, adoçando, perde-se o sabor do elemento.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 9 horas atrás, Locemar disse: Quando eu resolvi que ia tirar o açúcar das coisas, eu comecei a botar metade da quantidade de açúcar e metade de adoçante. Depois aos poucos fui tirando o açúcar e ficando com o adoçante. Depois fui tirando o adoçante até beber sem nada. Tudo bem que levei pouco mais de 1 ano nisso mas se pensarmos que estamos duas décadas pelo menos acostumando mal nosso paladar... Ótima idéia.... Vou começar assim! Muita coisa já não adoço, mas o café acho tenso! Mais de 3 décadas que ce fala, né?!kkkkk 9 horas atrás, FitCoupleHim disse: Hábito. Eu comecei a beber café sem adoçar quando eu fiz a dieta cetogênica. Depois que acostuma, esqueça, nunca mais consegue tomar adoçado. Se for um espresso bem feito então.... Vou tentar o expresso! Eu tomo o chá de boldo sem açúcar, a limonada sem adoçar, tomava 1l de chá verde, de hibisco tudo sem doce... Mas o café... Nunca deu!
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Falaram q chá de boldo eh bom para o fígado, vdd, mas chá de alcachofra eh melhor ainda pra quem faz uso de anabolizantes meu médico falou, eu tomo uma vez na semana só!
Postado 12 de janeiro de 20187 anos normallll!!!! eu nao conseguia nem vestir calça direito kkk vai na fé. O meu aumentou,pouco mas aumentou. Mas tbem depois que você pára ele volta ao normal e pára com a sensibilidade. Apesar que tem mulher que usa umas dorgas por ai que fica com piu piuuuu! Mas não é o caso da oxan. usa xilitol pra adoçar as coisas eu também. 12 horas atrás, lilinhas disse: Eu queria aprender a beber café sem adoçar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.