Postado 3 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, amaralpriscylla disse: J ? Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito. 10-15%
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor 22 horas atrás, Gamma disse: 10-15% Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Moderador 2 minutos atrás, amaralpriscylla disse: Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg. Na verdade esse percentual ainda é bem alto pra um fisiculturista.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Autor 4 minutos atrás, Locemar disse: Na verdade esse percentual ainda é bem alto pra um fisiculturista. Eu sei, digo pra começar. Hoje fiz dois testes de Bf e a diferença foi muito grande. Uma deu 17% e a outra 28%.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, amaralpriscylla disse: Eu sei, digo pra começar. Hoje fiz dois testes de Bf e a diferença foi muito grande. Uma deu 17% e a outra 28%. Deixa esses números pra lá, foca no espelho.
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Em 3 de janeiro de 2018 em 20:46, Gamma disse: 10-15% Mas ela é mulher pra chegar nesse BF .....
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 50 minutos atrás, Emer.GT disse: Mas ela é mulher pra chegar nesse BF ..... O máximo que ela conseguir. 2 horas atrás, amaralpriscylla disse: Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg. Não é questão disso. É questão de diminuir gordura e começar a ganhar massa magra mesmo.
Postado 11 de janeiro de 20187 anos Minha esposa tinha este mesmo diagnóstico. Fomos ao Nutricionista esportivo, tudo começou na dieta dela. Hoje esta fazendo uma dieta acompanhada e com musculação e os efeitos foram bem notáveis. Primeiramente, perdeu gordura e agora está ganhando massa magra, está a cerca de 1ano e 7 meses focada.Tem que olhar também em quanto tempo você deseja visualizar resultados. Pelas fotos, digo que há necessidade de fazer Cardios, e inicialmente é secar, uma coisa antes da outra. Se não conseguir construir uma dieta corretamente, indico ir a um nutricionista tbm.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.