Postado 3 de janeiro de 20187 anos Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar? Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar? Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm Editado 3 de janeiro de 20187 anos por Natalí Silva
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 8 minutos atrás, Natalí Silva disse: Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar? Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar? Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm Oie, seja bem vinda... Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto! Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg.... To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados. Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs Bjsss....
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 33 minutos atrás, Sereiafit disse: Oie, seja bem vinda... Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto! Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg.... To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados. Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs Bjsss.... Ja falou tudo ???? Alias @Natalí Silva poste foto do seu shape para ilustrar seu topico.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Moderador 58 minutos atrás, Sereiafit disse: Oie, seja bem vinda... Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto! Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg.... To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados. Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs Bjsss....
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Natalí Silva disse: Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar? Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar? Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm Diminua o bf mais.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 8 minutos atrás, Locemar disse: Acho q estou sofrendo bullying neste fórum ????????????
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Sereiafit disse: Oie, seja bem vinda... Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto! Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg.... To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados. Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs Bjsss.... Sério? Achei que 10mg fosse pouco, mas não entendo bem né estou buscando conhecimento, obrigada pela dica!! E obrigada pelo elogio também de cantora malandra Hahaha vou buscar abaixar meu percentual de gordura
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Moderador 12 minutos atrás, Sereiafit disse: Acho q estou sofrendo bullying neste fórum ???????????? Considere um elogio. É bonitinho quando as pessoas aprendem as coisas rss
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor 46 minutos atrás, Emer.GT disse: Ja falou tudo ???? Alias @Natalí Silva poste foto do seu shape para ilustrar seu topico. Assim que eu aprender a mexer aqui posto foto rsrs valeu!!
Postado 4 de janeiro de 20187 anos Moderador 10 horas atrás, Natalí Silva disse: Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar? Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar? Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm Como @Sereiafit muito bem disse, é bastante droga! E o ideal é baixar o BF e jamais concomitar o uso de contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.