Postado 5 de julho de 20187 anos Moderador 2 horas atrás, Catcat disse: Obrigada! To muito focada! Só espero não ter um rebote ... Vc tem determinação então evite o emocional ti atrapalhar, nem fique pensando nisso... só manter o foco e a diciplina... Boa sorte...
Postado 8 de julho de 20187 anos Autor Para a TPC, estava pensando em tomar tamoxifeno. Li a bula e desisti... tomo ou desisto? O que acham ?
Postado 8 de julho de 20187 anos Autor Tirei estas fotos agora, antes de ir pra academia. Inchei 3kg... Percebi melhora. Ainda tenho gordura na “bananinha”. Colaterais, eu pensei q fossem ser piores. Cabelo sem queda, algumas poucas espinhas só no período menstrual (ciclo normal) voz está normal (continuo cantando) inchaço no clitóris (marido não notou, e eu Tb não ligo). Seios diminuíram com a redução da gordura corporal, isso não é colateral, é benção ! Minha libido tinha baixado (estranho né) mas agora está normal. #segueojogo
Postado 9 de julho de 20187 anos Gata!!! Vou TE dizer uma coisa.....vc está deliciosa....com todo o respeito, te achei ótima, Ainda ganhou de brinde um clitores grandinho!
Postado 9 de julho de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, AAdriana_Silva disse: Gata!!! Vou TE dizer uma coisa.....vc está deliciosa....com todo o respeito, te achei ótima, Ainda ganhou de brinde um clitores grandinho! Gatona, nem ligo pra clitóris grande ou pequeno. De biquíni, ninguém vai ver kkkk
Postado 9 de julho de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, Catcat disse: Para a TPC, estava pensando em tomar tamoxifeno. Li a bula e desisti... tomo ou desisto? O que acham ? Não precisa de TPC. Apenas converse com seu médico para que ele prescreva estosterona em gel, ao menos acima de 0,4%, visando manter esses ganhos.
Postado 9 de julho de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Não precisa de TPC. Apenas converse com seu médico para que ele prescreva estosterona em gel, ao menos acima de 0,4%, visando manter esses ganhos. Estou preocupada com meu fígado ! Vc teria alguma sugestão ?
Postado 9 de julho de 20187 anos 1 hora atrás, Catcat disse: Estou preocupada com meu fígado ! Vc teria alguma sugestão ? Chá de marroio, (nome científico Marrubium vulgare, também conhecido como, hortelã-do-maranhão, marroio-branco e hortelã-da-folha-grossa). As principais propriedades do marroio são as seguintes: Antitussígeno; Expectorante; Fluidificante; Digestiva; Calmante da tosse; Colerética (aumenta a secreção biliar); Febrífugo; Antisséptico; Tônico (para o estômago); Antipirética; Estimulante cardíaca. Como utilizar o marroio? Todas as partes do marroio podem ser utilizadas e a planta pode ser comprada em algumas farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais. Infusão de marroio Ingredientes: – 1 colher (de sobremesa) das folhas e flores secas da planta; – 1 xícara de água fervente.
Postado 9 de julho de 20187 anos Moderador 7 horas atrás, Catcat disse: Estou preocupada com meu fígado ! Vc teria alguma sugestão ? Faça um exame de TGO, TGP e GGT. Se as taxas estiverem acima do esperado, mande manipular: N-Acetil cisteína - 250mg; Ác. Lipóico - 250 mg; Silimarina - 400 mg. 120 doses. 02 cápsulas por dia.
Postado 9 de julho de 20187 anos Moderador Curto muito alimentos como abacaxi e própolis para o fígado.... e muiiita agua...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.