Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Beta1978 disse:

Catcat, é mais provavel que eu aprenda com você!!! ?

É notório que você leva a sério, ansiosa para ver o resultado!

Dor de cabeça eu tive no início do uso, passou, não sei se em sua cidade está quente como no Rio, mas tive dor de cabeça ontem e hoje, excesso de leitura no trabalho, falando muito e com esse calorão, piorou... Para regular o sono, se já não conhece, experimente melatonina!

Menina aqui em São Paulo não se acha mais! Me disseram que foi proibido ! Isso mesmo ??

13 horas atrás, Beta1978 disse:

Catcat, é mais provavel que eu aprenda com você!!! ?

É notório que você leva a sério, ansiosa para ver o resultado!

Dor de cabeça eu tive no início do uso, passou, não sei se em sua cidade está quente como no Rio, mas tive dor de cabeça ontem e hoje, excesso de leitura no trabalho, falando muito e com esse calorão, piorou... Para regular o sono, se já não conhece, experimente melatonina!

Aprendemos uma com a outra então kkk

to aqui pra ensinar as novinhas ahaha 

• Respostas 176
  • Visualizações 35k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16 horas atrás, Catcat disse:

Oi Beta !  Ah que bom saber !! Fico mais tranquila kkkk

estou firme ! Dieta e treino estão top Tb! Vou dar uma olhada no seu perfil e aprender c vc! Bjs 

Menina, hoje tive dor de cabeça, tem dias que tenho insônia e em outros hiberno kkk e vc?

Sintia muita insonia, mais a disposição foi lá pra cima!!!! Não ficava com sono no dia seguinte, mesmo sabendo que havia dormido menos que o de costume. 

Na primeira semana me deu muita dor de cabeça e irritação, controlei a questão da água tomando 3 litros por dia, fora sucos e etc, e tomei tbm um polivitaminico para não deixar faltar nada e chá de Boldo todos os dias, alem da alimentação controlada 

Então passou ?

obs: Estou coçando pra voltar a ciclar, só que passei um tempo parada e voltei agora, então acho melhor esperar.

Editado por Mel1990
Concordância verbal.

Postado
  • Moderador
32 minutos atrás, Catcat disse:

Menina aqui em São Paulo não se acha mais! Me disseram que foi proibido ! Isso mesmo ??

Melatonina foi liberada apenas para manipulação. Nos EUA vende até mesmo em supermercados e em bolos. A ANVISA é uma porcaria.

Postado
1 hora atrás, Catcat disse:

Eu comprei uma vez manipulada, mas é muito cara, nos EUA paguei $2,00 por 100 cps da Optimum, 3mg. Manipulada aqui no Rio custa R$72,10 com 60 cps de 3mg.

1 hora atrás, Catcat disse:

Eu também quero ensinar as novinhas, afinal, eu e você temos quase a mesma idade! kkkk!

Postado
26 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu comprei uma vez manipulada, mas é muito cara, nos EUA paguei $2,00 por 100 cps da Optimum, 3mg. Manipulada aqui no Rio custa R$72,10 com 60 cps de 3mg.

Eu também quero ensinar as novinhas, afinal, eu e você temos quase a mesma idade! kkkk!

Se vocês me considerarem novinha com 20 anos, quero muito aprender com vocês! Mamães fitness ?? hehehe

Postado
  • Autor
Em 24/01/2018 em 11:20, Foston disse:

Melatonina foi liberada apenas para manipulação. Nos EUA vende até mesmo em supermercados e em bolos. A ANVISA é uma porcaria.

Vou encomendar lá fora e peço para alguém trazer ! Vlw 

Em 24/01/2018 em 11:11, Mel1990 disse:

Sintia muita insonia, mais a disposição foi lá pra cima!!!! Não ficava com sono no dia seguinte, mesmo sabendo que havia dormido menos que o de costume. 

Na primeira semana me deu muita dor de cabeça e irritação, controlei a questão da água tomando 3 litros por dia, fora sucos e etc, e tomei tbm um polivitaminico para não deixar faltar nada e chá de Boldo todos os dias, alem da alimentação controlada 

Então passou ?

obs: Estou coçando pra voltar a ciclar, só que passei um tempo parada e voltei agora, então acho melhor esperar.

Chá de boldo é tão ruim kkk

se vc voltou há pouco tempo, melhor esperar mesmo ! 

Bjs 

Bom dia galera!?

começando agora com 10mg/dia, por duas semanas. ?

Dieta e treino em dia ! Treinar na minha vida é como escovar os dentes: eu acordo e sei que tenho que fazer! ??

A fome já não é tão monstra. To controlando agora c mais facilidade. 

Às vezes durmo muito, às vezes tenho insônia.

estava c uma sensibilidade nos dentes que agora melhorou (vi alguém apontando o mesmo colateral ... weird!)

mas ando irritada ! ???

já não sou uma doçura de pessoa kkkk sómou brava! Kk mas... tá complicado kk

de manhã faço um momento de oração pra ajudar a manter a calma kkk

Senti que meu abdômen desinchou bem ! Estou tomando um chá solúvel Maraaaa delicia ! Desincha  em salvou ! No mínimo estou tomando 3 litros de líquidos por dia ! 

Foco, força e fé! ?????????

Postado
2 horas atrás, Catcat disse:

Vou encomendar lá fora e peço para alguém trazer ! Vlw 

Chá de boldo é tão ruim kkk

se vc voltou há pouco tempo, melhor esperar mesmo ! 

Bjs 

Bom dia galera!?

começando agora com 10mg/dia, por duas semanas. ?

Dieta e treino em dia ! Treinar na minha vida é como escovar os dentes: eu acordo e sei que tenho que fazer! ??

A fome já não é tão monstra. To controlando agora c mais facilidade. 

Às vezes durmo muito, às vezes tenho insônia.

estava c uma sensibilidade nos dentes que agora melhorou (vi alguém apontando o mesmo colateral ... weird!)

mas ando irritada ! ???

já não sou uma doçura de pessoa kkkk sómou brava! Kk mas... tá complicado kk

de manhã faço um momento de oração pra ajudar a manter a calma kkk

Senti que meu abdômen desinchou bem ! Estou tomando um chá solúvel Maraaaa delicia ! Desincha  em salvou ! No mínimo estou tomando 3 litros de líquidos por dia ! 

Foco, força e fé! ?????????

Qual e o chá que está tomando?

Pode experimentar comprar melatonina iHerb. Veja meu relato abaixo:

Postado
  • Autor

Oi ? 

é um chá mix de ervas ?novo no mercado !

vou ver seu link da melatonina . O que não me ajuda dormir muito é pouco tempo mesmo kkk acordo 5:30 .. durmo umas 23... depende ... do dia, nível de preocupação etc enfim 

vms q vms 

com o  aumento da dosagem, inchei de novo, balança  subiu geral kkk

vou tentar incluir corrida duas vezes na semana à noite (treino de manhã). Não preciso aumentar peso  (volume de massa não é ruim), só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Mas vou tentar ?????

Editado por Catcat

Postado
1 minuto atrás, Catcat disse:

Oi ? 

é um chá mix de ervas ?novo no mercado !

vou ver seu link da melatonina . O que não me ajuda dormir muito é pouco tempo mesmo kkk acordo 5:30 .. durmo umas 23... depende ... do dia, nível de preocupação etc enfim 

vms q vms 

com o no aumento da dosagem, inchei de novo, bajava subiu geral kkk

vou tentar incluir corrida duas vezes na semana à noite (treino de manhã). Não preciso aumentar pedi (volume de massa não é ruim), só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). 

O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos.

A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo.

"só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... 

Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... :tongue:quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? :biggrin:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.