Postado 7 de fevereiro de 20187 anos 42 minutos atrás, mariana fontana disse: Genteee, como é bom tá lendo os comentário de vcs! Isso da um gás pra continuar no foco Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção. Qual exercício trabalha esse músculo? Nós seres femininos complexos! Hahahaha esse buraco que vc se refere, se é o que eu vejo, é onde se encontram os músculos vasto lateral e o medial. Os seus músculos chegam até o joelho, o que faz esse desenho lindo aí das tuas pernas, era isso que eu queria que acontecesse com o meu quadríceps, mas a minha genética não colabora! seu vasto medial tá desenvolvido sim, to vendo ele até se eu colocar meu celular a dez metros, o que falta aí é volume no geral, crescer um pouco, mas esse shape sequinho q vc tem já é lindo lindo de morrer!!!! acredite, desenho perfeito das tuas pernas eu fiquei com invejinha hahahahaha
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, mariana fontana disse: Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção. Qual exercício trabalha esse músculo? Buraco?? An??
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Moderador 3 horas atrás, mariana fontana disse: Genteee, como é bom tá lendo os comentário de vcs! Isso da um gás pra continuar no foco Nunca gostei do meu shape! sou complexada com essa parte interna acima do joelho, tem um buraco ali no meio hahahaha Esse músculo não desenvolve e ja o vasto lateral tenho facilidade.. aí fica essa desproporção. Qual exercício trabalha esse músculo? Não tem buraco algum. O seu quadríceps está harmônico.
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Até limpei meu óculos... Mas não vi nada de gordura!!! Boa sorte no ciclo e te digo mais, a mulherada no geral busca esse buraco ai!!!
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos 19 minutos atrás, Marcos...V disse: Até limpei meu óculos... Mas não vi nada de gordura!!! Boa sorte no ciclo e te digo mais, a mulherada no geral busca esse buraco ai!!! Inclusive eu to doida p furar em cima do meu joelho. Hahaha
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor Acho que vcs não entederam qual "buraco" kkkkk Me refiro a esse vão que fica entre as pernas quando estão juntas , na foto não aparece pq estão abertas Mas enfimmmm kkk acredito que ganhando massa melhorará.. :***
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Moderador Isto se deve justamente ao fato de você não ter gordura neste local.
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Esse vão a que você se refere é onde "terminam" os adutores da coxa. Fique feliz, porque se há essa diferença é porque a região é bem desenvolvida e com pouca gordura.
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: Isto se deve justamente ao fato de você não ter gordura neste local. 6 horas atrás, hallspreta disse: Esse vão a que você se refere é onde "terminam" os adutores da coxa. Fique feliz, porque se há essa diferença é porque a região é bem desenvolvida e com pouca gordura. Huuuum faz todo sentido! Achei que era algo relacionado a genética mesmo!! Obrigado gentee
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.