Pular para o conteúdo

Uso de SARMS em mulher - Hydra , Fermatrope

Respostas em Destaque

Oi gente, sou nova no fórum e estou curtindo bastante . Treino há alguns anos, mas havia parado durante um ano e voltei há alguns meses . Gostaria de testar alguns pré - hormonais , como o Hydra ou o Fermatrope da Dragon . Tenho 22 anos , 1, 63  , 57 kg , perfil ectomorfo e  gostaria de ganhar peso . Já fiz uso de Oxandrolona com um ciclo depoucos efeitos colaterais ( só deu umas espinhas pequenas ) , mas não gostaria de usar novamento por receio de virilização . Os SARMS citados valem a pena o custo-benefício ?  Alguma mulher aqui do grupo já utilizou ? Aumenta a massa magra  ? Quais os colaterais ? Gostaria de um relato sincero, pois busquei alguns no youtube e os poucos que prestam são propagandas . Obrigada :) 

• Respostas 4
  • Visualizações 2,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não tem muitos relatos deste na internet. É até possível que ele dê algum resultado dependendo da pessoa mas nada comparado a um esteroide como eles gostam de falar e nem dá esse resultado como promet

• TTEFrangoMutante
    TTEFrangoMutante

Mari, ola... Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados. Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum

• Mari Carneiro
    Mari Carneiro

Obrigada . Vou acompanhar a evolução . Não tenho instagram, mas ficarei atenta ao post no fórum . Tomara que tenhas uma boa evolução  Abraços ! 

Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

• Autor
18 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse:

Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

Obrigada . Vou acompanhar a evolução . Não tenho instagram, mas ficarei atenta ao post no fórum . Tomara que tenhas uma boa evolução :) Abraços ! 

• 8 anos depois...

Tem um problema de nomenclatura nesse tópico que muda completamente a resposta, e ele passou batido. Hydra não é SARM. É uma combinação de esteroides orais alquilados, os chamados pró hormonais, e isso é outra categoria de risco.

Olhando o rótulo, o produto reúne quatro substâncias. Dimetazina, metilestembolona, um derivado metilado do etiocolenolol e o composto conhecido no meio como Max LMG, que é um progestagênio. As três primeiras são esteroides metilados na posição dezessete, exatamente a modificação que permite tomar por via oral e exatamente a que gera hepatotoxicidade. Ou seja, não é um estimulante de produção própria, e não é um SARM. É um empilhamento de quatro androgênios orais em uma cápsula só.

Isso importa porque a autora do tópico disse a coisa mais importante logo no começo. Ela não quis repetir a oxandrolona por receio de virilização. E o produto que ela está considerando é bem mais virilizante que a oxandrolona, não menos. Dimetazina e metilestembolona são androgênios potentes, com histórico de uso em homens em doses altas, e não têm sequer a margem que a oxandrolona tem em mulheres. Trocar oxandrolona por esse produto por medo de virilização é caminhar na direção contrária do objetivo.

O componente progestagênico merece uma nota à parte, porque quase ninguém comenta. Em mulher, um progestagênio potente mexe com o ciclo menstrual, pode causar amenorreia e atrapalha a leitura de qualquer exame hormonal feito depois. E ele é fortemente supressivo do eixo, ou seja, o efeito não termina quando a cápsula acaba.

Sobre a pergunta de custo e benefício, a resposta honesta é que não existe estudo controlado com esses compostos, muito menos em mulheres. O que existe é rótulo de fabricante e relato de internet. O @Locemar acertou ao dizer que não há relato confiável e que o efeito não corresponde à propaganda.

Já a resposta seguinte, de que valeria a pena com dieta caprichada, é a que eu discordo frontalmente, e o motivo está na própria mensagem. Ela mesma diz que uma dieta insana em trinta dias já faria ganhar peso e que a comida vai custar mais que o produto. Se a comida é o que produz o resultado e é onde falta ajuste, então o produto está resolvendo um problema que não é o problema. E vale dizer que terapia pós ciclo em mulher não funciona como em homem, então usar sem saber o que fazer depois é assumir um risco sem plano de saída.

Sobre o objetivo em si, uma mulher de um metro e sessenta e três com cinquenta e sete quilos que quer ganhar massa tem um caminho bem definido e ele não passa por hormônio. Superávit calórico pequeno e constante, proteína em torno de um vírgula seis a dois gramas por quilo, ou seja, algo entre noventa e cento e quinze gramas por dia, treino de força com progressão de carga registrada e paciência de meses. Quem parou um ano e voltou há poucos meses ainda está na fase em que o corpo responde muito bem sem nenhuma droga, e desperdiçar essa janela com pró hormonal é queimar o período de melhor resposta natural da vida dela.

Sobre a menção a perfil ectomorfo, é bom saber que essa classificação não tem validade preditiva. Ela não determina resposta ao treino nem à dieta. O que determina é quanto se come e quanto a carga sobe.

Se ainda assim alguém decidir usar, o mínimo é exame de função hepática antes e durante, porque o composto é oral metilado, e parada imediata diante de qualquer sinal de virilização, principalmente alteração de voz e aumento de clitóris, que são os efeitos com maior tendência a permanecer.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.