Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembolona em fase BULK

Featured Replies

Postado

Boa noite, pessoal

O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.

Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.

Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.

1-10 NPP: 600mg/semana

1-4 Dbol 40mg/dia

Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?

4-12 Trembolona: 350mg/semana

1-10 Boldenona 500mg/semana

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

Altura: 1,84m

Peso: 94-96kg

BF: 11/12%

• Respostas 3
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 horas atrás, James Randi rulez disse:

Boa noite, pessoal

O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.

Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.

Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.

1-10 NPP: 600mg/semana

1-4 Dbol 40mg/dia

Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?

4-12 Trembolona: 350mg/semana

1-10 Boldenona 500mg/semana

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

Altura: 1,84m

Peso: 94-96kg

BF: 11/12%

Ja fiz um bulk com trembo... e te digo, trembo vale a pena em qualquer situação... é muito versatil.

Eu jogaria ela desde o começo e aumentava a testo pra 500mg.. testo low dose é medo? joga um anastro e ta tudo certo

Postado

Não usaria boldenona e trembolona juntos, ambos possuem fortes efeitos colaterais a nível de SNC. Trembolona de fato funciona bem pra qualquer coisa e a associação com oximetolona ou dianabol pode ser muito eficiente. Também aumentaria a dose de testo para pelo menos o dobro.

Postado
  • Autor
4 hours ago, Frango-RJ said:

Ja fiz um bulk com trembo... e te digo, trembo vale a pena em qualquer situação... é muito versatil.

Eu jogaria ela desde o começo e aumentava a testo pra 500mg.. testo low dose é medo? joga um anastro e ta tudo certo

Na verdade até pensei em aumentar para 500mg ou 600mg/semana como fiz anteriormente, mas tava afim de testar se iria ter algum colateral usando Nandrolona com testo low-dose como sempre ouvia falar. E na trembo não pensava em aumentar mesmo já que a mágica do ciclo seria pela trembolona mesmo. Mas é uma opção.

O meu maior medo do ciclo é encurtar o ciclo de trembo pelos colaterais no humor, além da família, tem namorada e estudos integrais... Então, não sei se compensaria encarar um bulk de trembo curto em relação à 10 ou + semanas de NPP.

4 hours ago, hallspreta said:

Não usaria boldenona e trembolona juntos, ambos possuem fortes efeitos colaterais a nível de SNC

Sim, vou retirar ela de fato. Já usei boldenona anteriormente e não afetou tanto meu psicológico como sempre ouvia falar, então pensei em encarar novamente, mas talvez não vale a pena abalar o psico ainda mais pelo simples uso dela de aumentar o prato de comida.

4 hours ago, hallspreta said:

Trembolona de fato funciona bem pra qualquer coisa e a associação com oximetolona ou dianabol pode ser muito eficiente

Pretendo usar diana mesmo nas primeiras 4 semanas. Mas hemogenin não faz mais a minha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.