Pular para o conteúdo

Caneta GH Eutropin 300ui

Respostas em Destaque

Ola, comprei a caneta de GH Eutropin 300ui, segue na foto. O fornecedor disse que a numeração no marcador são ‘mg’, porém, fiquei na dúvida, afinal, 1mg é o equivalente de 3ui e o marcador vai muito além.. fico pensando, se eu quiser aplicar 2ui não seria possível?! 

Alguem pode me confirmar que a numeração no marcador se remete a ‘mg’ ?

F3D0D75D-0FE4-4DB6-934F-94FCF9D4F573.jpeg

BCF10898-5616-4D69-94B4-058F1D607A79.jpeg

• Respostas 8
  • Visualizações 17,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tem 300ui e a medição é em ui, tanto que o medidor vai até 300. Cada traço grosso são 40ui, o último está em 260 então +40 = 300 totais...

• Leonardo Mazula
    Leonardo Mazula

Tooooop, então se eu colocar o medidor em “1” e aplicar, estou aplicando 1ui e não 1mg. muuuuito obrigado!

• Exatamente. Acho mais prático porém prefiro 100 mil vezes o pó e diluente.

Imagens Postadas

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 anos depois...

@diego medeiros, o alerta do @Matheus Poomyloh é o ponto mais importante do tópico. As apresentações da Eutropin divulgadas pela própria LG Chem, a fabricante, são canetas e refis com algumas dezenas de UI, como 36 e 48 UI por refil. Uma caneta de 300 UI não corresponde a nenhuma apresentação conhecida do fabricante. Somado a um fornecedor que não sabia nem a unidade do marcador, tudo indica produto falsificado.

E vale explicar por que isso é mais grave com GH do que com muitos esteroides. Somatropina falsa pode ser só diluente, o que já é dinheiro jogado fora, mas também pode conter outra substância. Há relatos de produtos vendidos como GH que continham insulina, e aplicar insulina achando que é GH pode causar hipoglicemia grave. Tremor, suor frio, palpitação, confusão ou fome súbita depois da aplicação são sinais de alerta.

Sobre saber se funcionou: sensação não serve de teste para GH. O exame útil é o IGF-1. Dosado antes e depois de duas a três semanas de uso diário, ele deve subir de forma clara se o produto for somatropina de verdade. Se não se mexer, não é GH, ou está muito subdosado.

A explicação do @Locemar sobre o marcador estava correta para aquela caneta, e a preferência do @Gamma pelo pó com diluente faz sentido. Produto liofilizado de farmácia, com lote e nota, é muito mais fácil de conferir que uma caneta de origem incerta.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.