Postado 28 de janeiro de 20196 anos Pessoal, estou fazendo uma aposta, quem quiser participar, me chama no particular. EM QUANTO TEM VC ACHA QUE A SEREIAFIT SUPERA O SHAPE DE ANTES? (A) 1 a 3 semanas (B) 4 a 6 semanas (C) 7 a 9 semanas (D) 10 a 12 semanas (E) quem é SereiaFit? Quem optar pela opção (E) terá automaticamente o perfil deletado Editado 28 de janeiro de 20196 anos por Bravo Costa
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Pessoal, estou fazendo uma aposta, quem quiser participar, me chama no particular. EM QUANTO TEM VC ACHA QUE A SEREIAFIT SUPERA O SHAPE DE ANTES? (A) 1 a 3 semanas (B) 4 a 6 semanas (C) 7 a 9 semanas (D) 10 a 12 semanas (E) quem é SereiaFit? Quem optar pela opção (E) terá automaticamente o perfil deletado hahahahahahahahahahahahahahahahahha.... Sabia que eu tenho crise de risos? E me dá câimbra no abdômen por causa da diastase? Pois é, te xinguei aqui agora kkkkkkkk Palhaço♥
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 44 minutos atrás, Sereiafit disse: hahahahahahahahahahahahahahahahahha.... Sabia que eu tenho crise de risos? E me dá câimbra no abdômen por causa da diastase? Pois é, te xinguei aqui agora kkkkkkkk Palhaço♥ Desculpe Pessoal! Apostas encerradas!!!
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: Hello... Comecei hj, primeira aplicação e comprimido. Protocolo pretendido: Bold 150mg/sem - marca Androgen Oxan 10mg/dia - marca landerlan Planejo levar de 12~16 semanas de ciclo. Ta muito ansiosa? Haha boa sorte! Quantas vezes por semana aplica a bold? 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Pessoal, estou fazendo uma aposta, quem quiser participar, me chama no particular. EM QUANTO TEM VC ACHA QUE A SEREIAFIT SUPERA O SHAPE DE ANTES? (A) 1 a 3 semanas (B) 4 a 6 semanas (C) 7 a 9 semanas (D) 10 a 12 semanas (E) quem é SereiaFit? Quem optar pela opção (E) terá automaticamente o perfil deletado Eu voto na A!! Porque na B e na C teremos algo extraordinário!!
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Eu voto no B, pq estou esperando as fotos proibidas que ela me prometeu 😘
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Eu voto B só pq dizem que a Bolde demora pra bater... mais tenho certeza que no fim da 6 já vai ta com a raba maior que antes.... apesar de eu achar que ela chora de barriga cheia....
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Ta muito ansiosa? Haha boa sorte! Quantas vezes por semana aplica a bold? Geralmente dsdn, mas..... Fui tentar aplicar no glúteo e ainda está mto rígido, não fura... A perna tbem ta castigada, então vou aplicar só duas vezes por semana. Eu tbem acho que vai umas 6 semanas p eu ver diferença ai..
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Sereiafit disse: Geralmente dsdn, mas..... Fui tentar aplicar no glúteo e ainda está mto rígido, não fura... A perna tbem ta castigada, então vou aplicar só duas vezes por semana. Eu tbem acho que vai umas 6 semanas p eu ver diferença ai.. Pode experimentar fazer uma subcutânea também. Demorou um pouco mas eu peguei a manha. Agora me falta coragem pra ficar aplicando lá no fundo do músculo Editado 28 de janeiro de 20196 anos por Joana Darc sb
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 13 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Pode experimentar fazer uma subcutânea também Aproveite o BF da barriguinha Enquanto tem kkkk
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 27/01/2019 em 01:14, Joana Darc sb disse: Secar nada Rumo aos 75 kgs sua monstra 😍😍😍 Olha quem fala!! rsrsrs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.