Postado 5 de agosto de 20186 anos Fala galerinha , Irei fazer meu primeiro relato aqui no Tópico , Como não quero ganhar mais peso , Apenas Definir Mais um Pouco , irei fazer um ciclo com o Masteron. 2 meses de 2 em 2 Dias. 200mg claro que uma dieta balanceada é base para tudo , então estou sendo acompanhado por nutricionista e com dieta regrada . suplementação : Colágeno , Wey Isolada , Pré - Treino. Altura:1;82 idade: 25 peso: 92 kg gordura Corporal : 9% Meu Pós sera feito com Tribulus.
Postado 7 de agosto de 20186 anos Vai mandar masteron sem testosterona?? Colágeno eu dispensaria na sua suplementação assim como whey isolado!!! Tribulus não é tpc colega, reveja isso ai!!! Que poupança heim, vc é o Graciano do forum!!!
Postado 7 de agosto de 20186 anos Em 05/08/2018 em 21:02, Luan Firmino disse: Fala galerinha , Irei fazer meu primeiro relato aqui no Tópico , Como não quero ganhar mais peso , Apenas Definir Mais um Pouco , irei fazer um ciclo com o Masteron. 2 meses de 2 em 2 Dias. 200mg claro que uma dieta balanceada é base para tudo , então estou sendo acompanhado por nutricionista e com dieta regrada . suplementação : Colágeno , Wey Isolada , Pré - Treino. Altura:1;82 idade: 25 peso: 92 kg gordura Corporal : 9% Meu Pós sera feito com Tribulus. Pesquisar não mata e trás grandes benefícios para quem a pratica!
Postado 7 de agosto de 20186 anos Somente Tribulus não é TPC não, meu amigo. Da uma pesquisada e consulta algum médico pra ter mais informações.
Postado 7 de agosto de 20186 anos Em 05/08/2018 em 16:02, Luan Firmino disse: Fala galerinha , Irei fazer meu primeiro relato aqui no Tópico , Como não quero ganhar mais peso , Apenas Definir Mais um Pouco , irei fazer um ciclo com o Masteron. 2 meses de 2 em 2 Dias. 200mg claro que uma dieta balanceada é base para tudo , então estou sendo acompanhado por nutricionista e com dieta regrada . suplementação : Colágeno , Wey Isolada , Pré - Treino. Altura:1;82 idade: 25 peso: 92 kg gordura Corporal : 9% Meu Pós sera feito com Tribulus. Me passa seu treino de Glúteos kkkkk Meu Deus que popozudo!
Postado 8 de agosto de 20186 anos Autor passo sim me segue no insta e manda direct Luan.Firmino que sigo de volta. 20 horas atrás, Marcos...V disse: Vai mandar masteron sem testosterona?? Colágeno eu dispensaria na sua suplementação assim como whey isolado!!! Tribulus não é tpc colega, reveja isso ai!!! Que poupança heim, vc é o Graciano do forum!!! como te falei não quero ganhar quero manter o peso , com mais definição...
Postado 8 de agosto de 20186 anos 12 minutos atrás, Luan Firmino disse: passo sim me segue no insta e manda direct Luan.Firmino que sigo de volta. como te falei não quero ganhar quero manter o peso , com mais definição... O que vai determinar isso vai ser a dieta, não se tem testosterona no ciclo ou não. Sua produção de testo ficará zerada com masteron em doses efetivas, o que não é nem um pouco interessante. Você conseguiria o que quer apenas com testosterona e acertando a alimentação também. Poderia (e deveria) associar cerca de 200mg/semana e pelo amor de Deus rever essa TPC.
Postado 8 de agosto de 20186 anos Autor Fui a praia hoje fazer um cardio 30 min , na noite treinei , ate agora tudo normal , notando um pouco de disposição acho que o psicológico rsrsrs certi 3 minutos atrás, hallspreta disse: O que vai determinar isso vai ser a dieta, não se tem testosterona no ciclo ou não. Sua produção de testo ficará zerada com masteron em doses efetivas, o que não é nem um pouco interessante. Você conseguiria o que quer apenas com testosterona e acertando a alimentação também. Poderia (e deveria) associar cerca de 200mg/semana e pelo amor de Deus rever essa TPC. certinho , no caso posso utilizar junto com a testo também ??
Postado 8 de agosto de 20186 anos 27 minutos atrás, Luan Firmino disse: certinho , no caso posso utilizar junto com a testo também ?? Deve.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.