Postado 4 de dezembro de 20186 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos fazer Jejum até as 14 hs ok? Começaras a comer as 14 hs e comerás até as 22hs.........inicialmente.... Divida as refeições como vc bem quiser, apenas coma antes de treinar. Me fala o que pensa a respeito. TMJ Comer as 14:00 fica complicado pq trabalho em linha de produção e não da pra parar meia hora pra almoçar. Eu teria que fazer jejum até a hora do almoço mesmo. A tarde eu como mais é coisa rápida pq senão da BO..
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Moderador 20 minutos atrás, Degcastro disse: Comer as 14:00 fica complicado pq trabalho em linha de produção e não da pra parar meia hora pra almoçar. Eu teria que fazer jejum até a hora do almoço mesmo. A tarde eu como mais é coisa rápida pq senão da BO.. Façamos assim portanto. Coma tudo daquela dieta até as 20hs.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor Em 04/12/2018 em 08:38, Apollo Galeno disse: Façamos assim portanto. Coma tudo daquela dieta até as 20hs. Ok
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Acompanhando seu relato. Parabéns pela clareza das postagens e pela evolução. Sei que pra gente as vezes é difícil ver, até pq a gente costuma de analisar e se cobrar demais. Mas sua evolução é nítida!
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Dexterina disse: Acompanhando seu relato. Parabéns pela clareza das postagens e pela evolução. Sei que pra gente as vezes é difícil ver, até pq a gente costuma de analisar e se cobrar demais. Mas sua evolução é nítida! Obrigada por acompanhar. E obrigada pela força, nós mulheres precisamos nos unir pq só nós sabemos o quanto é difícil ter algum resultado..
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Tenho um relato aqui no fórum do meu primeiro ciclo de oxandrolona tbm. Foi uma experiência muito bacana! Vou esperar passar esse período de festas e uma viagem que faço agora no final do mês e quero fazer mais um ciclo de oxan. Relatarei aqui novamente!
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 37 minutos atrás, Dexterina disse: Tenho um relato aqui no fórum do meu primeiro ciclo de oxandrolona tbm. Foi uma experiência muito bacana! Vou esperar passar esse período de festas e uma viagem que faço agora no final do mês e quero fazer mais um ciclo de oxan. Relatarei aqui novamente! Eu li seu relato antes de começar com a oxan. Que bom que vai fazer outro e relatar aqui, assim podemos aprender a partir de outras experiencias. Eu nem terminei esse e já estou pensando como vou fazer o próximo, mais quando for pro próximo quero ta com meu corpo pronto pro ciclo.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Isso aí ?? E não deixe de atualizar. É muito ruim acompanhar um relato e a pessoa abandonar. Rsrs quem faz o ciclo fica ansioso, mas quem acompanha fica tbm kkk bom ciclo!
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 41 minutos atrás, Degcastro disse: Eu nem terminei esse e já estou pensando como vou fazer o próximo, mais quando for pro próximo quero ta com meu corpo pronto pro ciclo. Legal. E o cruze?
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 45 minutos atrás, Bravo Costa disse: Legal. E o cruze? Estou pensando em fazer com propionato em doses baixas, mais vou precisar da ajuda de vcs!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.