Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, Bravo Costa disse: Retrospectiva kkkkk Quase nada mudou kkkk só que não! Kkkkk.. Verdade! Bom, colaterais, nada! Sinto ate saudade do inicio que eu sentia meu corpo pegar fogo! Kkk .. Nada nada mesmo. Com o tempo, meu corpo se acostumou eu acho. Estou satisfeita, porem.. Ainda há muito pra mudar. Ainda tenho celulites. É a barriga, ainda não me convenceu! Kkkk.. Vou continuar firme pra não perder os resultados e na reavaliação, não posso estar com 19%bf de novo. Preciso estar com menos. Então... Bora focar! Hoje é segunda! Dia perfeito pra começar a treinar mais pesado e enxugar a dieta.
Postado 19 de novembro de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Ths disse: Hoje é segunda! Dia perfeito pra começar a treinar mais pesado e enxugar a dieta. Treinar pesado OK.... Enxugar dieta= Ainda não.
Postado 19 de novembro de 20186 anos 16 minutos atrás, Ths disse: Ainda tenho celulites Isso é gordura, certo? Reduzindo a gordura, reduz celulite... Não se preocupe, suas celulites estão com os dias contados kkk
Postado 19 de novembro de 20186 anos 5 minutos atrás, Kami Back disse: Show, ótimos resultados. ??? Ela é nosso CASE OURO DE SUCESSO KKKK
Postado 19 de novembro de 20186 anos Arram, percebi. o Fórum deveria ser chamado: Fábrica de Monstro recorde.
Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor 16 horas atrás, Bravo Costa disse: Se conseguir, poste foto de frente com os braços para baixo (verificar relação quadril x ombro) e de lado com, braço para baixo (verificar deltóide e braço) 13 horas atrás, Joana Darc sb disse: Você ficou muito linda! Parabéns! A mudança foi sensacional mesmo. O que anda sentindo agora? Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ? 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como está a dieta? Está conseguindo fazer e comer tudo? Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?
Postado 19 de novembro de 20186 anos 16 minutos atrás, Ths disse: Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ? Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem? Vamos alargar mais esses ombros e reduzir BF dos braços (definição)?? O que acham @Sereiafit e @Joana Darc sb?? 18 minutos atrás, Ths disse: O que me sugerem? Pode substituir por carne vermelha, frango, atum... Cada ovo tem aprox 6g de proteínas e 6 g de gordura
Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor 14 minutos atrás, Bravo Costa disse: e reduzir BF dos braços (definição)? Meu braço Ta muito gordo gente! Kkk
Postado 19 de novembro de 20186 anos 34 minutos atrás, Ths disse: Meu braço Ta muito gordo gente! Kkk Reduzir o BF ele vai (pela própria ação da oxandrolona)... A ideia seria ganhar massa magra ao mesmo tempo que reduz a gordura
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.