Postado 24 de outubro de 20186 anos Moderador Comer de 3/3hs? Aumentar o consumo de frutas? Tomar leite e comer queijos? Evitar Jejum? Caracas...... ai se o Glucagon ouvisse isso......... Prefiro nem comentar.........a vou comentar: Coma mais salada....isso está correto. Mas isso voce já está fazendo. Sua hora de comer mais irá chegar.........agora estamos dando uma LIPADA natural....rsrs
Postado 25 de outubro de 20186 anos 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Comer de 3/3hs? Aumentar o consumo de frutas? Tomar leite e comer queijos? Evitar Jejum? Caracas...... ai se o Glucagon ouvisse isso......... Prefiro nem comentar.........a vou comentar: Coma mais salada....isso está correto. Mas isso voce já está fazendo. Sua hora de comer mais irá chegar.........agora estamos dando uma LIPADA natural....rsrs O que acho pior nos nutricionista é querer que comemos a cada 3 horas. E seu trabalho não permite? e se eu passo mal se como de manhã? Cada pessoa sabe os melhores horários pra se encaixar na rotina dela! E o pior é ficar colocando industrializados na nossa dieta como sendo a coisa mais saudável da vida!! Tenho a impressão que muitos deles não sabem nem como dividir uma dieta em macronutrientes! #desabafo
Postado 25 de outubro de 20186 anos Autor Bom, eu cheguei a comentar com ela que quero chegar ao corpo de atletas categoria bikini (coisa q nem concorda) mas, EU gostaria! Não preciso entender muito do assunto para saber que nesse objetivo, ela não me será útil! E quando falei em competir ela riu e disse: "-vamos com calma!" Enfim! Continuo fazendo aeróbico em jejum. Almoço ao meio dia, lancho as 15:00 -vou pra musculação- janto as 18:00, ceio as 20:30 e deu! Pra mim, está dando certo assim! Como apenas o que me indicaram aqui, e pra falar a vdd nem consigo mais comer arroz e feijão como ela me orientou no consultório. Disse que estou com medo de comer e que se eu praticar aeróbico em jejum, não queijo gordura, queimo músculo ? fiquei tipo ?????? Enfim! Quero chegar aos 50kg pra começar a contruir. Continuo sem leitese queijos. Sem pão tbm! Rs. Amanha mando os exames! Obrigada pela ajuda gente... Cheguei a achar q eu estava anoréxica ontem quando sai de lá. Rs 1 minuto atrás, Ths disse: queijo Queimo ***
Postado 25 de outubro de 20186 anos Não quer competir? Esqueça nutricionistas generalistas. Procure um especializado em fisiculturismo.
Postado 25 de outubro de 20186 anos 9 minutos atrás, Ths disse: Bom, eu cheguei a comentar com ela que quero chegar ao corpo de atletas categoria bikini (coisa q nem concorda) mas, EU gostaria! Não preciso entender muito do assunto para saber que nesse objetivo, ela não me será útil! E quando falei em competir ela riu e disse: "-vamos com calma!" Enfim! Continuo fazendo aeróbico em jejum. Almoço ao meio dia, lancho as 15:00 -vou pra musculação- janto as 18:00, ceio as 20:30 e deu! Pra mim, está dando certo assim! Como apenas o que me indicaram aqui, e pra falar a vdd nem consigo mais comer arroz e feijão como ela me orientou no consultório. Disse que estou com medo de comer e que se eu praticar aeróbico em jejum, não queijo gordura, queimo músculo ? fiquei tipo ?????? Enfim! Quero chegar aos 50kg pra começar a contruir. Continuo sem leitese queijos. Sem pão tbm! Rs. Amanha mando os exames! Obrigada pela ajuda gente... Cheguei a achar q eu estava anoréxica ontem quando sai de lá. Rs Queimo *** NÃO ACEITE QUE TE DIGAM Q VC NÃO CONSEGUE. Estude e busque o que vc precisa. VC PODE SIM SER O QUE VC QUISER. Se eu fosse dar ouvidos aos primeiros médicos que passei em consulta teria parado de correr há 15 anos por causa do joelho ou há 6 anos por causa de hérnia de disco. Com o jogo q tenho me proibem de fazer leg press kkk faço hoje com 260 Kg. Meu corpo está mais forte q nunca. Corra atrás e seja feliz Se tiver q lutar contra alguém, lute contra vc mesma. Sua cabeça pode tentar ser o seu limite.
Postado 25 de outubro de 20186 anos Autor 14 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Não quer competir? Esqueça nutricionistas generalistas. Procure um especializado em fisiculturismo. O problema é: Moro numa cidade minúscula que não tem absolutamente nada! E não tenho previsão de volta pro RJ . Será que consigo esse tipo de serviço a distância. Tipo consultoria online? Pq minha personal me apoia. Mas ela tbm e do Rio.
Postado 25 de outubro de 20186 anos 10 minutos atrás, Ths disse: O problema é: Moro numa cidade minúscula que não tem absolutamente nada! E não tenho previsão de volta pro RJ . Será que consigo esse tipo de serviço a distância. Tipo consultoria online? Pq minha personal me apoia. Mas ela tbm e do Rio. sempre fiz consultoria online... (meus coachs) Editado 25 de outubro de 20186 anos por davidevh
Postado 25 de outubro de 20186 anos Autor 17 minutos atrás, Bravo Costa disse: NÃO ACEITE QUE TE DIGAM Q VC NÃO CONSEGUE. Estude e busque o que vc precisa. VC PODE SIM SER O QUE VC QUISER. Se eu fosse dar ouvidos aos primeiros médicos que passei em consulta teria parado de correr há 15 anos por causa do joelho ou há 6 anos por causa de hérnia de disco. Com o jogo q tenho me proibem de fazer leg press kkk faço hoje com 260 Kg. Meu corpo está mais forte q nunca. Corra atrás e seja feliz Se tiver q lutar contra alguém, lute contra vc mesma. Sua cabeça pode tentar ser o seu limite. Exemplo de vidaaaa! ??? Eu sempre fui magra.. Não sei que dificuldade é essa que o povo vê. Minha personal disse:"- Vc quer? To com Vc... mas prepare-se pra uma vida de restrição!" E eu decidi que sim! Se eu tiver que fazer jejum, treinar o dia todo e só comer ovo cozido e rúcula a vida toda, eu encaro! Maaas... Preciso de profissionais. Emagrecer é a fase tranquila, mas daqui pra frente, vou precisar de pessoas que entendam de fisioculturismo, Pq gente pra desmotivar e dizer que sou louca tem bastante! Rs 6 minutos atrás, davidevh disse: sempre fiz consultoria online... (meus coachs) me indica um por favoooorr!
Postado 25 de outubro de 20186 anos 1 minuto atrás, Ths disse: Exemplo de vidaaaa! ??? Eu sempre fui magra.. Não sei que dificuldade é essa que o povo vê. Minha personal disse:"- Vc quer? To com Vc... mas prepare-se pra uma vida de restrição!" E eu decidi que sim! Se eu tiver que fazer jejum, treinar o dia todo e só comer ovo cozido e rúcula a vida toda, eu encaro! Maaas... Preciso de profissionais. Emagrecer é a fase tranquila, mas daqui pra frente, vou precisar de pessoas que entendam de fisioculturismo, Pq gente pra desmotivar e dizer que sou louca tem bastante! Rs me indica um por favoooorr! depende de quanto vc quer pagar... conheço de 150 a 600 ?
Postado 25 de outubro de 20186 anos 37 minutos atrás, Ths disse: O problema é: Moro numa cidade minúscula que não tem absolutamente nada! Tem uma amiga minha q diz a mesma coisa... Ela se casou com militar kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.