Pular para o conteúdo

1º Ciclo - Oxandrolona + Primobolan

Respostas em Destaque

• Moderador

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

• 7 anos depois...
  • Respostas 41
  • Visualizações 19,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá @margot 87, seja bem vinda. Vou pontuar as observações: Doses muito altas para primeiro contato e combinação de duas drogas que não tem uma boa sinergia pois ambas são derivadas do DH

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Pode ser bom, pode ser ruim....rs....Estou brincando. Normalmente a Primo. não acompanha de efeitos colaterais, e quando vem são tão fracos que muitas pessoas falam a mesma coisa que voce disse. A for

• Eu acredito q seja Pharma Plix também! não estou com ela, quem aplica pra mim é o meu personal e deixei com ele!   Gente,  eu não acho que a Oxan seja tão sub dosada assim! Foi

Imagens Postadas

@margot 87 , os números da bioimpedância e das dobras mostram uma boa evolução: 1,75 kg de gordura a menos, 7 mm a menos na dobra abdominal e 5 cm a menos de abdome em seis semanas. Mas antes de voltar com a oxandrolona, vale olhar com calma para o que aconteceu no começo do ciclo.

O inchaço do clitóris não é um colateral comum como a pele oleosa. Ele é um dos primeiros sinais de virilização, e o aumento de tamanho que vem depois pode ser permanente, mesmo parando o ciclo. A mesma coisa vale para voz rouca ou mais grossa. Por isso, mais do que a dose em miligramas, o que manda no próximo passo é o seu corpo ter mostrado esse sinal com a combinação anterior. E o detalhe que você mesma observou é importante: os colaterais melhoraram poucos dias depois de tirar a oxandrolona. Isso sugere que ela tinha efeito sim, e que a hipótese de cápsula sem princípio ativo não explica bem o seu caso.

O primobolan também estava alto. A versão injetável mais comum tem 100 mg por ml, então 1 ml duas vezes por semana daria 200 mg por semana, o dobro do que o @Apollo Galeno sugeriu como teto para você. Como você não viu o frasco, não dá para ter certeza da concentração, e é mais um motivo para saber exatamente o que está aplicando antes de qualquer novo ciclo.

Sobre voltar com 10 mg de oxandrolona: tomar de uma vez antes do treino funciona, porque a meia-vida dela permite uma dose única por dia. Não existe um intervalo mínimo obrigatório depois do primobolan, mas há bons motivos para fazer uma pausa e exames antes: perfil lipídico, enzimas do fígado e, se possível, testosterona total, para saber de onde está partindo. Se voltar, qualquer sinal de clitóris aumentando, voz mudando ou pelos mais grossos no rosto é motivo para parar na hora, sem esperar o fim do frasco. E anticoncepção confiável durante todo o uso é indispensável, porque anabolizante na gestação pode masculinizar um feto do sexo feminino.

A sua dieta com a nutricionista claramente está funcionando, e é ela que está fazendo a maior parte do trabalho na gordura. Manter o que está dando certo e repetir a avaliação em dezembro mostra se a oxandrolona ainda acrescenta alguma coisa que compense o risco.

Para consultar efeitos, colaterais e exames de controle de cada substância, o orientador de fármacos do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.