Postado 4 de outubro de 20186 anos Boa noite ,gostaria de indicação de algo que me ajude com retenção de líquidos,estou muito inchada, estou tomando bastante água ,não sei oque está acontecendo
Postado 4 de outubro de 20186 anos Moderador Na maioria das vezes isso é problema com alimentação e/ou medicação. Mas somente se a gente te avaliar melhor vai dar pra te ajudar porque temos que investigar outros fatores. Fala seu peso, altura, idade, atividades físicas, problemas de saúde, remédios que toma, como é a dieta, etc.
Postado 5 de outubro de 20186 anos Administrador Geralmente sódio e glúten podem deixar o corpo inchado. Leia esta postagem:
Postado 6 de outubro de 20186 anos A ultima coisa a se fazer é usar diureticos de farmacia. voce deu pouca informacao sobre oq faz entao fica dificil ja que retencao pode ter varias causas. As mais comuns sao as alimentares e as farmacologicas. Anticoncepcional, anti inflamatorios estereoidais. E sal, embutidos, comidas industrializadas. Ou pode ser estresse tambem... Enfim, tente dizer mais sobre sua rotina de domingo a domingo que ajuda
Postado 9 de outubro de 20186 anos Eu estava com o mesmo problema que você e passei a utilizar ervas (sim, ervas!) e funcionou muito. É uma forma barata e eficiente de se lidar com o problema. Aqui tem uma lista de algumas ervas que utilizei. Creio que você as encontra fácil na sua cidade. Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.