Pular para o conteúdo

ciclo Oxan+Depos+Anastro+GH

Respostas em Destaque

• Autor
6 horas atrás, Gamma disse:

GH se não for de pelo menos 3 meses não compensa para resultados significativos. Se você não considera isso, tudo bem. Eu acredito que seja melhor enantato de testo nesse ciclo justamente por ser o seu primeiro contato.

obrigado pela resposta. o gh o medico vai diminuir a dosagem nos próximos meses . ele disse que as doses eram pequenas mas seria significativo.

Apenas achei pouco usual a quantidade de oxan (60mg/dia) e enantato. Vejo os ciclos mais para o contrario, menos oxan e mais enantato. 

gostaria de saber se alguém já teve experiencia com ciclo parecido.

• Respostas 11
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• valeu pela dica. vou tentar conversar sobre distribuir melhor o deposteron. Eu estava em 2900Kcal. Acho que a intenção da nutri e baixar o máximo de % de gordura no 1 mês para dai crescer

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Algo não está batendo. Posta foto como @Apollo Galeno sugeriu... 13% é um BF muito bom para natural (se a medida estiver certa). Baixar mais o BF é complicado... Vc baixaria com o AEs... Sei lá..

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Concordo.    Isso é importante!   Pouco para ganhar qdo hormonizado. Quentin vc comia normalmente?   Tá faltando TPC!

Imagens Postadas

17 horas atrás, jeter disse:

obrigado pela resposta. o gh o medico vai diminuir a dosagem nos próximos meses . ele disse que as doses eram pequenas mas seria significativo.

Apenas achei pouco usual a quantidade de oxan (60mg/dia) e enantato. Vejo os ciclos mais para o contrario, menos oxan e mais enantato. 

gostaria de saber se alguém já teve experiencia com ciclo parecido.

Não seria não. Se você visa hipertrofia... já sabe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.