Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Espero q eu esteja errado, mas uma possibilidade para ela no final do ciclo... Retenção, inchaço e insatisfeita com o resultado. Após o ciclo, perda de massa magra (crash Hormonal) e ficando com a retenção. Espero sinceramente que eu esteja errado.

No mais, boa sorte. Estou torcendo para dar certo... 

Sigo acompanhando

• Respostas 150
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, ERISSON disse:

estava pensando em testo em gel, o que vc acha?

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Ou pode ser propionato de testosterona... Um vial dará p vida toda e não sei na sua cidade, mas na minha testo em gel sumiu das farmácias, até na internet não acho (em sites confiáveis) a de 25mg

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, ERISSON disse:

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Vou pensar junto com vc no meio do ciclo como vamos fazer para segurar. Como o @Bravo Costa citou segurar os ganhos depois é muito bom quando adotamos uma estratégia. A estratégia dele é interessante, mas vou respeitar vossa vontade e trabalhar com que temos. Ok?

Em 17/11/2018 em 16:01, Apollo Galeno disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: ELA

Testosterona: 50mg/semana ( dividir esses 50mg e aplicar 2x na semana (diferença de 3 dias maximo)= 0.1ml ou 10ui na de insulina irá fazer aplicações por via subcutânea Ok??) 

Oxandrolona (10mg/dia).

Duração : Testo= 8 semanas (se não afetar com colaterais.)

Oxandrolona= 12 semanas.

Divisão de treino: Ela = Você.

HIT fazer todos os dias que não for perna. Fazer 12 minutos de duração.

HIT=  Anda 1 minuto na velocidade 6 e depois corre 1 minuto na velocidade 11 e depois volta para velocidade 6 e faz mais 1 minuto e assim sucessivamente até dar 12 minutos.

Dieta com calculo de macros:

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (180g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 2 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango ou 150g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 50 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 50g de carne

- 80g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 150g Frango ou 150g gado 

- 2 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

Mantive suas dietas bem parecidas para um poder acompanhar o outro e ficar mais fácil no preparo.

Fico a disposição para duvidas.

Já aconselho comprar shampoo para ela para cabelos oleosos com cetoconazol, saw palmetto, e ela fazer uso desde o inicio. Sugiro Fortemente comprar Melatonina 3mg e tomar 1 hora antes de dormir.

Vamos acompanhar bem de perto esse projeto da sua esposa pois é um ciclo bem parrudo e arriscado ao mesmo tempo quanto a colaterais. Portanto a dica que posso dar é= Faça a dieta dela a risca bem como horário de descaço.

Apenas uma Palavra Amiga= " Bom vcs dois estarão hormonizados portanto tenham um para com outro respeito e calma nas horas de discussão e entendam que os hormônios modificam nossas respostas para com o próximo em algumas situações. Lembrem-se que é um projeto que estão fazendo juntos. A......e já ia esquecendo......aproveitem para fazer LOVE in HARD MODE....ou melhor...amigo se segure que sua mulher vai virar A MULHER DOS SEUS SONHOS parte 2 com Durateston. 

TMJ

Postado
  • Moderador
Em 17/11/2018 em 14:34, ERISSON disse:

Boa, fico bem mais tranquilo agora. E quanto a montagem do ciclo? alguma sugestão? 

Compre seringas de insulina por conta da precisão (vende em casas de produtos hospitalares a caixa com 100 unidades) e fracione a dose da durateston em pelo menos 03 vezes por semana.

18 horas atrás, ERISSON disse:

Ótima ideia.

Postado
  • Autor

Bom pessoal, vamos dar inicio ao ciclo nessa segunda 26/11. Graças ao auxilio de vcs temos um norte, Obrigado de verdade pela força, seguiremos como orientado por vcs e vamos informando por aqui como anda o ciclo.

Vamos fracionar a dose de dura em 3x na semana.

Vamos nos aplicar, eu ja tenho algum conhecimento em aplicação, (apliquei muita injeção no meu irmao mais novo), porém nunca apliquei no braço, e é onde pretendo aplicar em mim, na minha esposa vai ser no glúteo. Minha duvida, a agulha que vem na seringa de insulina é de tamanho suficiente para aplicar no glúteo? acredito que no braço ela seja suficiente.

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, ERISSON disse:

Minha duvida, a agulha que vem na seringa de insulina é de tamanho suficiente para aplicar no glúteo?

Se usar seringa de insulina com agulhas de insulina, a aplicação deverá ser subcutânea (Aqui no forum muitos fazem assim. É menos doloroso e mais prático); se usar seringa de insulina com agulhas convencionais, a aplicação é intramuscular. .

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Foston disse:

Se usar seringa de insulina com agulhas de insulina, a aplicação deverá ser subcutânea (Aqui no forum muitos fazem assim. É menos doloroso e mais prático); se usar seringa de insulina com agulhas convencionais, a aplicação é intramuscular. .

Desculpa a pergunta, mas a Dura não seria intramuscular?

Postado
  • Moderador
3 minutos atrás, ERISSON disse:

De acordo com a bula SIM ! De acordo com a experiência dos fisiculturistas, ela pode ser usada subcutânea. Pesquise no google: testosterona + "aplicação subcutânea".

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, ERISSON disse:

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.